segunda-feira, 1 de agosto de 2022

EC Keké mantém os 100% de aproveitamento no 2º Campeonato Municipal de Futebol de Tenente Ananias/RN.

 O 2º Campeonato Municipal de Futebol Clementino Augusto, se mantém sendo o principal destaque esportivo de Tenente Ananias/RN, o evento realizado no Estádio Wilson Rocha segue chamando a atenção da população da cidade potiguar.

O evento promoveu mais um grande confronto na tarde deste domingo, 31 de Julho, dessa vez envolvendo o EC Keké e Atlético do Morro FC, equipes vitoriosas em seu primeiro confronto na competição.

O destaque do confronto estava sendo para o EC Keké, já que a equipe venceu o seu primeiro confronto pelo surpreendente placar de 17X0 diante do Bom de Bola FC. O Atlético do Morro FC também venceu o seu primeiro confronto pelo placar de 4X1 também diante do Bom de Bola FC.

As equipes disputavam agora a liderança do grupo e a marca de se manter com 100% de aproveitamento na fase de grupos.

(1º TEMPO DE JOGO)

Bola rolando e pressão em campo, o EC Keké mostrou a sua força e o seu favoritismo se mantendo com mais tranquilidade no ataque, e permanecendo com a bola a seu favor por mais tempo nos primeiros minutos.


O Atlético do Morro FC foi o primeiro a levar perigo, a equipe chegou firme aos 8 minutos em contra-ataque rápido, Kinor aproveitou a oportunidade para dominar e finalizar ao gol de fora da área, Emanuel atento ao lance conseguiu fazer a defesa com tranquilidade.



O EC Keké revidou aos 12 minutos em excelente troca de passes, a decisão ficou nos pés de Anderson (Biscoito) que não desperdiçou, o atacante abriu o placar no Wilson Rocha. (EC KEKÉ 1X0 ATLÉTICO DO MORRO FC)



O Atlético do Morro FC não teve tempo de reação, o EC Keké chegou novamente aos 13 minutos em passe eficiente para Anderson (Biscoito), o atacante mais uma vez não perdoou, marcou o seu segundo gol na partida e o 10º na competição, se mantendo assim como artilheiro isolado. (EC KEKÉ 2X0 ATLÉTICO DO MOTTO FC)



O EC Keké começou a dominar a grande maioria de ataques na partida, os atacantes do Atlético do Morro FC tentavam avançar, porém acabavam sendo interceptados pelo forte esquema defensivo do seu adversário, comandada pelos experientes zagueiros Mar e Rafael.



O EC Keké avançou a sua defesa para assim ter mais liberdade em seu setor ofensivo, a equipe voltou a levar perigo aos 20 minutos em lançamento para Anderson (Biscoito), dessa vez o atleta não conseguiu aproveitar, acabou finalizando por cima do gol.



O atacante Anderson (Biscoito) seguia levando bastante dificuldade pra cima da defesa do Atlético do Morro FC, o atleta teve mais uma grande oportunidade de marcar aos 25 minutos, porém mais uma vez não conseguiu aproveitar, o atleta acabou sendo parado por Ezinho, jovem arqueiro que conseguiu fazer grande defesa no lance.



O Atlético do Morro FC buscava uma forma de vencer o esquema defensivo do seu adversário para assim levar perigo, mas a grande sequencia de erros de passes acabava atrapalhando tal avanço, o goleiro Emanuel do EC Keké praticamente não trabalhou na primeira etapa.


Boa bola parada para o EC Keké aos 29 minutos, José Antônio bateu firme, mas sem sucesso, o atleta acabou acertando a barreira, sem levar perigo a defesa do Atlético do Morro FC.



O EC Keké seguia forçando a defesa do Atlético do Morro FC, aos 31 minutos foi a vez de Jefferson levar perigo, o atacante fez bela jogada individual, mas acabou pecando em sua finalização ao mandar a bola direto para fora.



O Atlético do Morro FC conseguiu revidar os ataques sofridos aos 36 minutos em forte chegada do atacante Dezinha, o jovem jogador conseguiu vencer a marcação do zagueiro Mar, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade que teve, o atleta mandou a pancada de perna esquerda que para a lamentação do mesmo, foi direto para fora.



Fim de primeiro tempo! Vantagem do EC Keké no marcador, a equipe seguia se mantendo com 100% de aproveitamento na fase de grupos.

(2º TEMPO DE JOGO)

40 minutos decisivos para EC Keké e Atlético do Morro no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, restava agora ao Atlético do Morro FC de ir pra cima do seu adversário para marcar o seu gol e diminuir a vantagem imposta no primeiro tempo.



Acabou se tendo um aumento no número de faltas marcadas no início do segundo tempo, algo que acabava atrapalhando o avanço das equipes ao setor ofensivo, estava sendo prejudicial principalmente para o Atlético do Morro FC que conseguiu mudar a sua postura em campo.



Desfalque para o Atlético do Morro FC aos 10 minutos, Dezinha acabou se machucando após forte disputa de bola com o zagueiro Rafael, o atleta ofensivo acabou levando a pior no lance, tendo de ser substituído; um grande desfalque para o Atlético do Morro FC que perdeu agora o seu principal criador no setor ofensivo.




Forte chegada de José Antônio pela esquerda, o atleta tocou e deixou Anderson (Biscoito) na boa dentro da área, tendo só o trabalho de balançar as redes. O atacante marcou o seu terceiro gol na partida, sendo o principal destaque do confronto. (EC KEKÉ 3X0 ATLÉTICO DO MORRO FC)



O Atlético do Morro FC tentava avançar com jogadas criadas pelo jovem Kaiky no meio campo e com o atacante Kinor que estava vindo buscar a bola em seu setor defensivo, com o intuito de criar um bom contra-ataque.



A defesa do Atlético do Morro FC seguia tentando se segurar para não ceder mais gols ao seu adversário, mesmo com os gols sofridos a dupla defensiva da equipe conseguia fazer uma partida firme.



Contra-ataque rápido criado pelo EC Keké aos 23 minutos, o destaque do lance foi para o jovem Kaiky que só parou sendo derrubado dentro da área pela marcação do atlético do Morro FC, o árbitro não pensou duas vezes, marcou a penalidade.



O escolhido para a cobrança foi o atacante Anderson (Biscoito), o goleiro Ezinho conseguiu defender a finalização do atacante, porém a sobra voltou para o seu adversário que não perdoou, de cabeça marcou o seu quarto gol na partida. (EC KEKÉ 4X0 ATLÉTICO DO MORRO FC)


O EC Keké conseguia manter o seu alto nível de avanço ao ataque mesmo com as mudanças em seu elenco, a equipe voltou ao setor ofensivo aos 27 minutos em forte chute de Anderson (Biscoito) de fora da área, Ezinho bem posicionado conseguiu fazer a defesa.



O último lance do jogo surgiu aos 33 minutos em bom passe de Kelvin para Kaiky, dentro da área o jovem atleta não conseguiu aproveitar, acabou finalizando para fora, sem levar perigo ao goleiro Ezinho.


Fim de jogo e vitória do EC Keké que se manteve com 100% de aproveitamento na primeira fase, mesmo com a derruba, o Atlético do Morro FC garantiu a sua classificação para a próxima fase.

O atacante Anderson (Biscoito), foi eleito o "Craque do Jogo" com 4 gols marcados na partida.


ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

ATLÉTICO DO MORRO FC

ESPORTE CLUBE KEKÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário