Trovão Azul da cidade de Alexandria/RN e 26 de Julho da cidade de Luís Gomes/RN, entraram em campo para decidir quem seria o grande finalista da VII edição da competição, o Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB só esperava o seu adversário, os paraibanos assistiam de camarote a partida entre os potiguares.
As duas equipes tinham torcedores apaixonados e que não mediram esforços para apoia-los em campo.
Os treinadores acertaram os últimos detalhes com os seus jogadores antes do apito inicial, estava tudo pro no Estádio Wilson Rocha, a arbitragem já entrou e se dirigiu para o centro de campo.
(1º TEMPO DE JOGO)
O 26 de Julho começou colocando pressão no Trovão Azul, a equipe quase balançou as redes logo no primeiro minuto, Curujinha quase conseguiu abrir o placar após batida de fora da área.
Aos 6 minutos o Trovão Azul teve uma boa bola parada, Sandrinho mandou na área, mas o seus companheiros não conseguiram aproveitar, a defesa do 26 de Julho conseguiu afastar o perigo. No minuto seguinte foi a vez do 26 de Julho chegar bem ao ataque, Matheus partiu pra cima, o jogador bateu forte no gol mas também sem sucesso.
Pressão do Trovão Azul em campo, aos 11 minutos Abimael cobrou escanteio pelo lado direito do seu ataque, o zagueiro Léo subiu e livre não conseguiu aproveitar, Léo cabeceou no chão mas a bola acabou indo para fora, uma grande chance desperdiçada pelo jogador.
Muitas faltas em campo, o árbitro Fabrício tentava controlar os nervos dos jogadores em campo, um jogo muito disputado e bastante eletrizante.
Bola parada a favor do 26 de Julho aos 15 minutos de jogo, Curujinha mandou na área e Alexandre conseguiu desviar de cabeça, o goleiro Carlos Cesar só observou a trajetória da bola que para o desespero de Alexandre acabou indo direto para fora.
O Trovão Azul revidou aos 18 minutos com Jorge Luis, o jogador aproveitou uma bobeira do 26 de Julho para chegar ao ataque, Jorge Luis foi pra cima mas acabou errando em sua finalização, o atleta acabou batendo em cima do goleiro Zé Neto que conseguiu fazer a defesa.
A quantidade de faltas aumentava assim como o passar o tempo, os primeiros cartões não demoraram a aparecer, o árbitro Fabrício continuou buscando uma forma de tranquilizar os jogadores em campo.
Os torcedores marcaram presença em peso no Estádio Wilson Rocha, a competição recebia um dos maiores públicos presentes, era pressão dentro e fora de campo.
As últimas chances de gols foram a favor do 26 de Julho, aos 34 minutos Curujinha mandou bom cruzamento na área, Pepeta desviou mas mais uma vez a bola acabou indo direto para fora. No minuto seguinte Matheus dominou e em seguida mandou uma bomba de perna esquerda no gol, a bola passou por todos, mas acabou batendo na trave.
Fim de Jogo no Estádio Wilson Rocha, empate em 0X0, nada de gols na cidade de Tenente Ananias/RN
(2º TEMPO DE JOGO)
Mais uma vez foi o 26 de Julho que começou tendo a primeira chance de gol, aos 2 minutos Curujinha deu praticamente um presente para Pepeta, um bom passe que deixou o jogador livre de marcação e de frente ao gol. Pepeta partiu em velocidade mas em sua finalização acabou sendo parado pelo goleiro Carlos Cesar que chegou abafando o lance e fazendo uma grande defesa.
O Trovão Azul conseguiu revidar o ataque sofrido, aos 4 minutos Pedrinho fez jogada individual pela a esquerda, o jogador venceu os seus marcadores e em seguida cruzou na área, Jorge Luís se antecipou e desviou a bola com o peito para o gol, por sorte a bola foi parar em cima do goleiro Zé Neto que conseguiu fazer a defesa. A pressão continuou no lance, o Trovão Azul tentou aproveitar o rebote do goleiro, Zé Neto se engrandeceu novamente pegando o chute de Jorge Luís ao gol.
Pressão e muitos contra-ataques criados pela as equipes em campo, o que não mudou foi a grande quantidade de faltas ocorridas em campo, novamente os cartões amarelos deram o ar da graça na partida.
Aos 13 minutos sorriso mandou uma bomba de longe, o goleiro Zé Neto acabou soltando e Jorge Luís quase conseguiu aproveitar, o Trovão Azul continuou no ataque, no minuto seguinte foi a vez de Abimael chegar bem ao ataque, o jogador mandou uma pancada de perna esquerda, mas também sem sucesso, a bola acabou indo direto para fora.
O 26 de Julho revidou, aos 20 minutos Isac deu um bom cruzamento na área, o lance foi interrompido pelo goleiro Carlos Cesar que subiu firme para socar a bola.
o 26 de Julho acabou se recuando no final do jogo deixando apenas Pepeta na frente, a partida chegou aos seus 5 minutos finais, a pressão e o nervosismo só aumentavam.
Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, o grande classificado será conhecido nas penalidades.
O 26 de Julho não conseguiu ter o mesmo sucesso que teve contra o Lastro FC nas penalidades, a equipe acabou desperdiçando duas cobranças e assim perdendo pelo placar de 4x2, Trovão Azul conseguiu a vaga na grande final da VII Copa Janduir Diniz.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
TROVÃO AZUL
26 DE JULHO
Foi dificil mais chegamos e parabens pelo trabalho potiguar esportes
ResponderExcluir