domingo, 7 de abril de 2019

AC Motos empata no final mas perde nos pênaltis para o Trovão Azul na VII Copa Janduir Diniz

Mais emoções na VII Copa Janduir Diniz, competição que é realizada na cidade de Tenente Ananias/RN. Dois grandes potiguares entraram em campo na tarde deste domingo, dia 07 de Abril.

AC Motos da cidade de Marcelino Vieira/RN e Trovão Azul da cidade de Alexandria/RN, entraram em campo cheios de personalidades e firmeza, o AC Motos contou com reforços no seu elenco para essa partida decisiva, valendo a vaga para as Semi-Finais da competição.

Um bom número de torcedores abrilhantaram mais ainda esse jogão de bola em solo potiguar. 

(1º TEMPO DE JOGO)
Jogo muito pegado no Estádio Wilson Rocha, logo no primeiro minuto, Abimael tentou arriscar de longe mandando uma pancada no gol, a bola subiu muito passando por cima do sem levar perigo ao goleiro Adriano do AC Motos.


O AC Motos revidou aos 10 minutos com uma bola parada, Julio Bateu firme, mas a bola acabou passando por cima do gol, o goleiro Carlos Cesar só observou a trajetória da redonda que não lhe levou perigo.


Jogo equilibrado no Estádio Wilson Rocha, as duas equipes estavam cheias de jogadores velozes em seu elenco, os contra-ataques apareciam frequentemente, mas os erros de passes acabavam prejudicando as finalizações.


Ligação rápida para o ataque criada por Abimael, o jogador lançou para Giro que partiu em velocidade, Giro venceu o seu marcador mas não conseguiu finalizar ao gol, o jogador caiu dentro da área e pediu por Pênalti, o árbitro Fabrício levou o braço pedindo para o jogador levantar e seguir na partida.


O AC Motos explorava os seus laterais para chegar com mais facilidade ao ataque, a equipe demostrava estar melhor no primeiro tempo, tendo a maior posse de bola e ficando por mais tempo no ataque.


Contra-ataque do Trovão Azul, Jorge Luis tocou para Giro, o jogador deu um tapa para a perna direita para bater no gol, Giro bateu firme mas em cima do goleiro Adriano que bem posicionado conseguiu fazer a defesa com o pé direito.


Aos 35 minutos Popo cruzou na área e quase pegou o goleiro Carlos Cesar de surpresa, o goleiro teve que dar um tapa na bola, colocando-a para fora evitando assim complicações.


O Trovão Azul revidou e começou a chegar no ataque com mais velocidade. Aos 35 minutos Foguinho partiu pela a lateral, o jogador tocou para Jorge Luis que bateu de primeira no gol, a finalização de perna esquerda não foi boa para o jogador, pois a bola foi direto para fora.


O árbitro começou a ter trabalho em campo pois as faltas mais duras começavam a aparecer, causando assim reclamações e deixando os jogadores mais tensos.


Fim de primeiro tempo, as equipes bem que tentaram mas não conseguiram balançar as redes no Estádio Wilson Rocha.

A arbitragem não queria conversa pois havia riscos de penalidades, pensando assim logo trataram de entrar em campo.


(2º TEMPO DE JOGO)
O Trovão Azul já chegou colocando pressão no segundo tempo, aos 2 minutos a equipe teve uma bola parada a seu favor, a equipe tinha um especialistas em campo e era Sandrinho. Sandrinho mandou uma pancada no gol, a bola passou pela a barreira e muito perto do gol acabou quicando, esse quique quase prejudicou o goleiro Adriano que pulou em busca de uma defesa. Mas para a sorte do goleiro e azar de Sandrinho a bola acabou indo para fora, os torcedores lamentaram o lance perdido.


O Trovão Azul começou melhor no segundo tempo, aos 6 minutos Abimael mandou uma bomba de perna esquerda, a bola passou muito perto mas também indo para fora.


Aso 14 minutos o Trovão Azul teve mais uma boa bola parada a seu favor, dessa vez o escolhido para a cobrança foi Abimael. O jogador bateu firme e forte na bola, a redonda passou pela a barreira e indo direto ao gol, Adriano até conseguiu tocar na bola, mas não foi o suficiente para fazer a defesa. Trovão Azul abre o placar na cidade de Tenente Ananias/RN com mais um golaço de Abimael na competição.
(TROVÃO AZUL 1X0 AC MOTOS)



A equipe Alexandriense não teve muito tempo para comemorar pois aos 19 minutos o AC Motos teve um pênalti a seu favor, o escolhido para a cobrança foi o jogador Júlio. O atleta Vieirense partiu para a bola e com tranquilidade bateu no canto direito do goleiro Carlos Cesar.
(AC MOTOS 1X1 TROVÃO AZUL)



Aos 23 minutos o Trovão Azul teve mais uma bola parada, Sandrinho mandou um belo cruzamento na área, mas nenhum dos seus companheiros conseguiram aproveitar, a bola passou por todos e saindo pela a linha de fundo. As faltas continuaram acontecendo, o árbitro Fabrício tentava acalmar os nervos dos jogadores em campo.


Aos 35 minutos Sandrinho mandou uma bomba de longe, a bola foi parar na gaveta, o goleiro Adriano pulou em busca da bola mas não conseguiu alcançar, um verdadeiro golaço de Sandrinho no Estádio Wilson Rocha.
(TROVÃO AZUL 2X1 AC MOTOS)


Mais uma vez a equipe Alexandriense não teve tempo de comemorar, o AC Motos foi pra cima e aos 38 minutos conseguiu mais uma pênalti a seu favor, João Paulo com sangue frio balançou as redes para empatar e para enlouquecer o torcedor Vieirense.
(AC MOTOS 2X2 TROVÃO AZUL)


Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, a decisão agora será nas penalidades. As duas equipes começaram batendo bem, mas em algum momento alguém teria que ser o herói do jogo, esse herói foi o goleiro Carlos Cesar do Trovão Azul, o experiente atleta defendeu a cobrança de João do AC Motos dando assim a classificação para a equipe Alexandriense.
TROVÃO AZUL CLASSIFICADO 

ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

AC MOTOS

TROVÃO AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário