Foi a vez de Campo Alegre FC da cidade de Vieirópolis/PB e Rafaelense FC da cidade de Rafael Fernandes/RN, entrarem em campo para mostrar a sua força. Uma curiosidade acontecia na entrada das equipes, principalmente dos paraibanos, a equipe estava completamente desfalcada, muitos dos seus jogadores não puderam comparecer na partida o que deixou a sua comissão técnica preocupada.
O Campo Alegre FC estava com 6 desfalques no seu elenco, algo que realmente tinha que preocupar a equipe paraibana, o atacante Bezinho dessa vez teve que segurar as pontas no gol da equipe. Mesmo assim o Campo Alegre FC entrou em campo concentrado, os paraibanos se abraçaram e acertaram os últimos detalhes antes do apito inicial.
A arbitragem composta por Beto, Fabrício e Marcos, entraram em campo e logo se dirigiram para o centro de campo.
(1º TEMPO DE JOGO)
O jogo começou bastante pegado, aos 4 minutos o paraibanos Gugu acabou se chocando com o goleiro Alécio do Rafaelense FC, Gugu acabou sofrendo um forte impacto na costela, levando assim a pior na disputa pela a bola, o paraibano caiu de mal jeito e já pedindo atendimento.
Os paraibanos conseguiam chegar bem ao ataque, mesmo com a grande quantidade de desfalques em campo. Aos 9 minutos Patrício venceu a defesa e foi pra cima com velocidade, o jogador bateu forte no gol, o goleiro Alécio foi na bola mas não conseguiu alcançar, para a sorte do goleiro e azar de Patrício a bola acabou indo direto para fora.
Muitas faltas aconteciam na partida, o árbitro Fabrício tentava acalmar os nervos dos atletas em campo, o árbitro não poupou os cartões amarelos, atitude essa que deixou os jogadores mais alertas.
O Rafaelense FC teve a sua primeira chance clara de gol aos 13 minutos, Antônio bateu falta do lado direito do seu ataque e quase pegou o goleiro Bezinho de surpresa, o goleiro paraibano teve que espalmar a bola para fora.
Os potiguares continuaram no ataque, aos 15 minutos Antônio cruzou na área, a bola passou por todos e acabou sobrando para o zagueiro Wall, o atleta potiguar bateu de primeira, mas não teve sucesso, a bola acabou indo diretor para fora.
O Campo Alegre FC começou a sentir os desfalques em seu elenco em campo, aos 18 minutos Antônio chegou mais uma vez ao ataque, o jogador ficou de frente ao gol mas acabou se precipitando em sua finalização, Antônio acabou errando o chute perdendo assim mais uma grande oportunidade de abrir o placar.
O Rafaelense FC continuou no ataque, aos 20 minutos Antônio recebeu mais um presente no ataque, o jogado ficou livre e de frente ao gol, mas mais uma vez o atleta potiguar não soube aproveitar, Antônio acabou batendo em cima do goleiro Bezinho que acabou fazendo a defesa.
Pressão do Rafaelense FC na partida, a defesa do Campo Alegre FC ia se segurando como podia para não sofrer gol, os paraibanos buscavam uma forma de chegar com facilidade ao ataque, mas os erros de passes acabavam prejudicando demais os contra-ataques criados.
O Rafaelense FC foi pra cima, aos 30 minutos Antônio criou um bom contra-ataque, o atleta tocou para o seu companheiro Scooby, Scooby dominou e em seguida mandou uma pancada no gol sem dar chances de defesa para o goleiro Bezinho que até pulou em busca da bola, mas não conseguiu alcançar. (RAFAELENSE FC 1X0 CAMPO ALEGRE FC)
O Campo Alegre FC tentou empatar ainda no primeiro tempo mas não conseguiu, Fabrício apitou o fim da primeira etapa no Estádio Wilson Rocha.
(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo já começou cheio de pressão em campo, aos 2 minutos o Rafaelense FC quase conseguiu o seu segundo gol, Antônio partiu em velocidade e em seguida mandou uma pancada no gol, o goleiro Bezinho bem posicionado conseguiu fazer a defesa com o pé direito.
O Campo Alegre FC conseguiu melhorar o seu desempenho em campo, mas os erros de passes continuavam prejudicando a equipe paraibana na partida. Aos 12 minutos o lateral Cheiroso partiu em velocidade, Cheiroso tocou para Antônio que por mais uma vez acabou desperdiçando mais uma chance de gol para os potiguares no Estádio Wilson Rocha.
Aos 14 minutos Jarismar recebeu um bom passe fora da grande área, o jogador olhou para o gol e bateu consciente no gol, a bola bateu no travessão e balançou as redes, o goleiro Bezinho até foi no lance mas não conseguiu alcançar. (RAFAELENSE FC 2X0 CAMPO ALEGRE FC)
O Campo Alegre FC foi com tudo pra cima, a equipe começou a deixar mais espaços em campo, principalmente nas laterais, quem aproveitou foi o Rafaelense FC que conseguiu chegar mais uma vez ao ataque. Dodinha partiu com velocidade pelo lado esquerdo do ataque, o jogador bateu forte e rasteira no gol, a bola acabou sendo desviada no meio do caminho e entrando para o gol. (RAFAELENSE FC 3X0 CAMPO ALEGRE FC)
O Rafaelense FC estava colocando pressão em campo, tudo ficou mais difícil para os paraibanos pois o seu zagueiro Serra Branca acabou levando o segundo amarelo e sendo expulso de campo.
Aos 23 minutos a defesa paraibana acabou dando bobeira, quem aproveitou foi Antônio que roubou a bola e partiu em velocidade para o ataque, o jogador driblou o goleiro Bezinho e em seguida balançou as redes no Estádio Wilson Rocha. (RAFAELENSE FC 4X0 CAMPO ALEGRE FC)
O Rafaelense FC começou a administrar o jogo, o Campo Alegre FC lamentou a grande quantidade de desfalques, caso o elenco viesse completo a partida poderia ter tomado outro rumo.
Fim de jogo na cidade de Tenente Ananias/RN, o Rafaelense FC é o primeiro potiguar a chegar nas semifinais da VII Copa Janduir Diniz. RAFAELENSE FC 4X0 CAMPO ALEGRE FC
ARBITRAGEM DA PARTIDA
CAMPO ALEGRE FC
RAFAELENSE FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário