26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN e Lastro FC da cidade de Lastro/PB, entraram em campo para decidir a terceira vaga para as semi-finais da competição potiguar.
As duas equipes entraram em campo com os seus elencos fartos, os torcedores pareciam tensos no Estádio Wilson Rocha, o grande duelo entre os potiguares e paraibanos se repetiam na competição.
(1º TEMPO DE JOGO)
Pressão e velocidade em campo, aos 3 minutos o 26 de Julho quase conseguiu balançar as redes, Matheus mandou uma bomba no gol, mas a finalização não saiu como o jogador queria, a bola acabou passando por cima do gol do goleiro Gladson.
As equipes valorizavam os passes curtos em campo, aos 10 minutos o Lastro FC revidou o ataque sofrido, Dede cruzou na área potiguar, o zagueiro Luiz livre de marcação não conseguiu aproveitar mais uma grande oportunidade de gol, o jogador acabou errando a cabeceada, a bola foi redondinha para o zagueiro que acabou cabeceando para fora.
Os contra-ataques estavam equilibrados na primeira etapa, as duas equipes tinham um forte poder ofensivo, Cemar comandava o Lastro FC e Corujinha comandava o 26 de Julho na criação.
26 de Julho chegou mais uma vez ao ataque, aos 23 minutos Alexandre cabeceou firme mas sem sucesso, a bola acabou indo para fora. O 26 de Julho criava bons contra-ataques, Matheus Cruzou na área paraibana, Beto cabeceou forte, mas nas mãos do goleiro Gladson.
O Lastro FC foi pra cima dos potiguares, aos 27 minutos Moises mandou uma bomba de longe, o goleiro Zé Neto teve que se esticar todo para fazer a defesa, a sacrifício valeu a pena, o goleiro conseguiu fazer uma grande defesa na partida.
As faltas começaram a aparecer com mais frequência na partida, nervos a flor da pele na cidade de Tenente Ananias/RN.
As duas equipes criavam bons contra-ataques em campo, mas não conseguiam finalizar ao gol. Aos 36 minutos o zagueiro Beto deu um presente para Cemar, o defensor tentou afastar mas acabou errando, a bola foi parar nos pés do atacante paraibanos, Cemar dominou mas não teve sucesso em sua finalização, a bola acabou indo para fora.
Fim de papo no Estádio Wilson Rocha, 0X0 em solo potiguar, as duas equipes agora tinham alguns minutos para resolver alguns detalhes para a segunda etapa.
A arbitragem descansou um pouco e depois logo tratou de entrar em campo para dar continuidade na partida.
(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo já começou com os nervos a flor da pele, aos 4 minutos Jessé e Luiz foram punidos com cartão aparecer após falta dentro da área paraibana. Os torcedores ficaram mais ligados no jogo, a torcida paraibana estava em maior número no Estádio Wilson Rocha.
Aos 7 minutos Cemar foi derrubado muito próximo da área, uma chance clara de gol para os paraibanos, quem aproveitou o cruzamento foi Moises, o jogador cabeceou firme no gol mas não conseguiu balançar as redes, a bola acabou passando por cima do gol, o jogador paraibano lamentou a chance perdida.
O Lastro FC chegava bem ao ataque, mas a equipe acabava sendo prejudicava pelos grande número de erros de passes. Passava a marca de 16 minutos e nada dos goleiros trabalharem, mostrando também a forte zona defensiva das equipes.
As faltas continuaram acontecendo na partida, a forte marcação tinha as suas consequências em campo.
Lastro FC melhor em campo, aos 20 minutos Cemar cruzou na área, a bola foi no primeiro pau ficando com Moises que estava livre de marcação. Moises cabeceou muito forte ao gol, para o azar do atleta e alivio do goleiro Zé Neto, a bola acabou indo direto para fora, mais uma grande chance de gol desperdiçada pelos paraibanos.
Fim de jogo na cidade de Tenente Ananias/RN, o grande classificado será conhecido nas penalidades. Nos Pênaltis os paraibanos se saíram melhor vencendo pelo placar de 5X4, 26 de Julho estar nas Semi-Finais da VII Copa Janduir Diniz.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
LASTRO FC
26 DE JULHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário