Lastro E.C e São Bento FC entraram em campo para a sua primeira partida na competição, as duas equipes estavam recheadas de jovens jogadores, mas o que faltava na idade sobrava na experiencia.
A arbitragem entrou em campo, verificaram a situação das redes e logo depois trataram de conversar com os capitães das equipes, a torcida por mais uma vez marcou presença no Estádio Wilson Rocha.
Arbitragem e Capitães das equipes
Tudo pronto na cidade de Tenente Ananias/RN, todas as atenções agora estavam destinadas para os paraibanos, o Lastro E.C deu o ponta pé inicial do jogo.
(1º TEMPO DE JOGO)
O Lastro E.C aparentava estar melhor no jogo, mas ao 5 minutos a equipe acabou dando bobeira em sua defesa, Galego recebeu bom passe e em seguida partiu com velocidade para o ataque, o jogador bateu no contra-pé do goleiro Gladson que só observou a trajetória da bola, para a sorte do goleiro e azar de galego, a bola acabou indo direto para fora.
O Lastro E.C tratou de ir pra cima após o susto tomado no começo da partida, aos 10 minutos Cemar recebeu um bom passe fora da área, o jogador passou pelo os seus marcadores e em seguida bateu de perna direita no gol, a bola acabou indo em cima do goleiro Betinho que conseguiu defender com tranquilidade.
O Lastro E.C continuou bem no ataque, Moises dominou bola no peito dentro da área, mas não conseguiu finalizar, a defesa do São Bento conseguiu afastar o perigo. Jogo pegado em solo potiguar, as duas equipes aparentavam estar em um bom condicionamento físico, não tinha lance fácil para os jogadores em campo.
Aos 20 minutos o São Bento conseguiu uma boa bola parada a seu favor, Neguinho bateu forte mas sem sucesso, a bola acabou explodindo na barreira e em seguida ficando nas mãos do goleiro Gladson que saiu jogando tranquilamente.
Momento tenso na partida, Otávio do São Bento e Emael do Lastro E.C acabaram tendo um choque de cabeça e acabaram preocupando a sua direção técnica, os jogadores foram atendidos e felizmente logo após um tempo conseguiram voltar para o jogo.
Contra-ataque forte criado pelo Lastro E.C aos 31 minutos, Moises recebeu e tocou para Cemar deixando o jogador livre de marcação e de frente para o gol, Cemar acabou sendo infeliz em sua finalização pois a bola acabou quicando e saindo do seu pé, o jogador até tocou na bola mas não foi o suficiente, uma oportunidade clara de gol desperdiçada pelo experiente atacante paraibano.
As equipes tentavam mas não conseguiam finalizar ao gol, os goleiros mal trabalharam no primeiro tempo. A última grande chance de gol no primeiro tempo foi a favor do Lastro E.C, aos 39 minutos Railson recebeu um grande passe de Cemar, o jogador tentou bater de perna esquerda mas também acabou errando, a bola foi direto para fora sem levar perigo para o goleiro Betinho do São Bento.
Fim de papo no primeiro tempo, nada de bola nas redes no Estádio Wilson Rocha na linda cidade de Tenente Ananias/RN.
ESTATÍSTICAS:
ESCANTEIOS:
Lastro E.C - 1 Escanteio
São Bento - 1 Escanteio
FALTAS COMETIDAS:
Lastro E.C - 6 Faltas Cometidas
São Bento - 6 Faltas Cometidas
FINALIZAÇÕES:
Lastro E.C - 7 Finalizações
São Bento - 3 Finalizações
CARTÕES RECEBIDOS:
Lastro E.C - 2 Cartões recebidos
São Bento - 1 Cartão recebido
As duas equipes se reuniram e se concentraram para o segundo tempo, os treinadores davam dicas e aconselhavam os seus jogadores antes da bola rolar.
(2º TEMPO DE JOGO)
O Lastro E.C continuou sendo um pouco superior em campo, aos 6 minutos Cemar foi destaque mais uma vez, o jogador cabeceou no gol e a bola acabou batendo no braço do zagueiro do São Bento, o árbitro próximo do lance não pensou duas vezes, apitou a penalidade máxima no Estádio Wilson Rocha. O escolhido para a cobrança foi Wikit, o jogador bateu no canto direito de Betinho, o goleiro se esticou todo e conseguiu defender, Wikit ficou com o rebote mas mais uma vez foi parado pelo goleiro Betinho.
A lei do ex prevalecia em campo, Betinho defendeu o Lastro E.C na última edição da Primo Fernandes, o goleiro foi campeão pela a equipe entrando para a história da cidade paraibana. O Lastro E.C perdeu mais uma grande chance na partida, chance essa que poderia fazer falta no decorrer do jogo.
São Bento no ataque, aos 17 minutos a equipe conseguiu criar um bom ataque pelo lado direito do seu ataque, Romário tentou desviar uma bola rasteira para o gol mas não conseguiu, o goleiro Gladson caiu firme para defender a bola, sem dar rebotes.
Pressão do São Bento no ataque, aos 20 minutos a equipe tentou finalizar por duas vezes ao gol mas sem sucesso, a bola não passou pela a defesa do Lastro E.C, a zona defensiva da equipe também vinha se destacando na partida.
O Lastro E.C revidou o ataque sofrido, aos 25 minutos Cemar tocou para Dede que partiu com velocidade para o ataque, Dede bateu de perna esquerda mas acabou errando, o chute acabou saindo mascado e a bola acabou indo direto para fora, os torcedores da equipe começaram a se irritar com a grande quantidade de chances desperdiçadas.
O São Bento valorizava os passes curtos e rápidos em campo, aos 35 minutos Fernando partiu pra cima da defesa do Lastro E.C, o jogador bateu firme mas não superou o goleiro Gladson que conseguiu espalmar a bola para fora.
Pressão do São Bento no Finalzinho do Jogo, aos 40 minutos Neguinho passou por dois marcadores, o jogador tentou finalizar mas também acabou errando, a bola acabou passando por cima do gol sem levar perigo ao goleiro Gladson.
Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, um empate com gosto de derrota para o Lastro E.C, a equipe teve a chance de chegar na ponta da tabela, mas não conseguiu, pressão total na Copa Primo Fernandes 2019. LASTRO E.C 0X0 SÃO BENTO
ESTATÍSTICAS:
ESCANTEIOS:
São Bento - 5 Escanteios
Lastro E.C - 1 Escanteio
FALTAS COMETIDAS:
Lastro E.C - 12 Faltas Cometidas
São Bento - 8 Faltas Cometidas
FINALIZAÇÕES:
São Bento - 8 Finalizações
Lastro E.C - 7 Finalizações
CARTÕES RECEBIDOS:
São Bento - 3 Cartões Recebidos
Lastro E.C - 0 Cartões Recebidos
ARBITRAGEM DA PARTIDA
SÃO BENTO
LASTRO E.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário