sábado, 9 de novembro de 2019

Keke Master vence clássico de gigantes e garante vaga para as semifinais da 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

O bicho estar pegando no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, a 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano vem chamando as atenções da região. Na tarde deste sábado, dia 9 de Novembro, dois gigantes entraram em campo de olho na classificação para as semifinais.

Entraram em campo: Keke Master da cidade de Tenente Ananias/RN e Atlético Desportivo Real da cidade de Alexandria/RN, duas potencias do futebol master da região, o Keke Master jogava em casa, a equipe contou com o apoio dos seus torcedores que eram a maioria no local do embate.

O Atlético foi a primeira equipe a entrar em campo, os potiguares estavam com o elenco completo, a equipe ainda contou com a presença de grandes jogadores como Bandeira e João Bandeira.



A arbitragem entrou em campo, a mesma foi comandada pelo paraibano Grazieliton que veio ao Estádio Wilson Rocha para mais um grande clássico potiguar em sua carreira.




(1º TEMPO DE JOGO)
Jogão de bola em Tenente Ananias/RN, a torcida mais uma vez marcou presença no Estádio Wilson Rocha. A primeira oportunidade clara de gol surgiu aos 3 minutos com um ótimo cruzamento rasteira de Adim em direção a área, o atacante Walter esticou a perna direita no lance, mas não conseguiu alcançar.


O Atlético começou a conta com a habilidade de Bandeira e velocidade de João Bandeira para chegar ao ataque, a equipe Alexandriense ainda tinha mais um jogador de velocidade em sua zona ofensiva e ele era Berguinho.


Jogo pegado e fechado no Estádio Wilson Rocha, a grande quantidade de falta não demoraram muito na partida, o árbitro Grazieliton começou a ter bastante trabalho em solo potiguar.


Contra-ataque fatal do Atlético em campo, João Bandeira disputou a bola dentro da área adversária, mesmo bem marcado o jogador conseguiu se sobressair no lance, João Bandeira pegou a bola de primeira, mandando um tirambaço no canto direito do goleiro Pipoca que não conseguiu defender. (ATLÉTICO DESPORTIVO REAL 1X0 KEKE MASTER)


Pressão total em campo, o Keke Master buscava uma maneira de chegar com facilidade ao ataque adversário, a partida passou a ficar tensa e nervosa no Estádio Wilson Rocha.


O Keke Master foi com tudo pra cima, a equipe se esforçava em todas as jogadas até porque estavam em desvantagem no placar, os atacantes Walter e Ere jogavam um pouco mais recuados para conseguir receber a bola mais rapidamente.


O Atlético não estava entregue na partida, aos 22 minutos Vanio cruzou fechado e quase pegou o goleiro Pipoca de Surpresa, o goleiro se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para fora, um lance que mexeu com os nervos dos torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha.


Pressão total em campo, os torcedores levantavam para ver os grandes contra-ataques criados pela as equipes, uma cena linda de se ver em nosso esporte amador. O Atlético usava o tempo a seu favor, a equipe não tinha pressão nenhuma em campo.


Grande chance de empate do Keke Master aos 34 minutos, Ere cruzou bem na área, Walter subiu firme, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade, o atacante cabeceou mas a bola acabou indo direto para fora sem levar perigo ao goleiro Lucas.


Lucas ia auxiliando a sua defesa na partida, o goleiro passava confiança para os seus companheiros que lutavam para segurar o resultado positivo.


Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, as equipes agora tinha alguns minutos para organizar as estrategias para a segunda etapa.

(2º TEMPO DE JOGO)
Velocidade a mil no segundo tempo, a primeira grande chance surgiu aos 2 minutos com um bom cruzamento de Mar pelo lado esquerdo do ataque, Adim chegou cabeceando firme mas sem sucesso, a bola acabou indo direto para fora.


O Atlético revidou aos 4 minutos com um erro de Rogerinho que tentou recuar a bola para Pipoca mas acabou errando, quem aproveitou foi Berguinho que pegou a bola e partiu com velocidade em direção ao gol, o jogador tentou finalizar por cima do goleiro mas não conseguiu, a bola ficou nas mãos de Pipoca que defendeu com facilidade.


Pressão do Keke Master no segundo tempo, a equipe teve mais uma grande chance aos 10 minutos em uma cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque, Jonas mandou na área, a defesa do Atlético afastou mal e a bola foi parar nos pés do zagueiro Boboinha, o jogador dominou e em seguida mandou a bomba no gol, o goleiro Lucas bem posicionado conseguiu fazer uma grande defesa de mão trocada surpreendendo a todos.


O Atlético acabou se retrancando na partida devido a pressão do seu adversário em campo, a equipe deixou apenas um jogador no ataque. Aos 22 minutos o Keke Master conseguiu um ataque fatal, Adim recebeu bom passe por trás da defesa, o jogador dominou e com tranquilidade bateu na saída do goleiro Lucas que nada pode fazer no lance. (ATLÉTICO DESPORTIVO REAL 1X1 KEKE MASTER)


Keke Master superior na partida, a defesa do Atlético ia se segurando como podia em campo para não sofrer a virada no placar, a equipe Alexandriense recuou em campo e essa atitude acabou prejudicando e muito sua estrategia.


Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, a equipe classificada foi definida nas penalidades, João Bandeira acabou desperdiçando a sua cobrança e o Keke Master acabou vencendo pelo placar de 5X4.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

ATLÉTICO DESPORTIVO REAL

KEKE MASTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário