sábado, 26 de outubro de 2019

Lastro FC conquista primeira vaga para as Semifinais da 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

Neste sábado, dia 26 de Outubro, estivemos presentes mais uma vez no Estádio Wilson Rocha para acompanhar um grande clássico Interestadual pela 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano em Tenente Ananias/RN.

A competição chegou as suas quartas de final, agora era vida ou morte para as equipes em campo. O embate dessa vez foi entre 27 de Dezembro da cidade de Água Nova/RN e Lastro FC da cidade de Lastro/PB.

As equipes entraram em campo com alguns desfalques em seu elenco, principalmente na sua zona ofensiva.



(1º TEMPO DE JOGO)
Pressão e muita velocidade em campo, a primeira chance clara surgiu aos 4 minutos e foi a favor do 27 de Dezembro. Leonardo mandou na área e Preto bateu firme e consciente, mas o atleta não contava com uma reação inacreditável do goleiro Francisco que a queima roupa conseguiu fazer uma defesa espetacular.


O Lastro FC foi pra cima e aos 8 minutos conseguiu revidar, Dindo recebeu bom passe de Gilson pela direita, o jogador bateu firme mas o goleiro Eriberto conseguiu defender com as pontas dos dedos, a bola ainda bateu no travessão mas os paraibanos não conseguiram aproveitar.


Jogo pegado e muito equilibrado no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN; as duas equipes tinham dificuldades em finalizar ao gol, o forte esquema defensivo ia funcionando na partida.


O 27 de Dezembro começou a explorar o meio-campo, setor onde a equipe paraibana dava mais espaços em campo. Aos 11 minutos os potiguares tiveram uma boa bola parada a seu favor, Far mandou a bomba no gol, o goleiro Francisco tentou encaixar mas não conseguiu, por sorte os seus companheiros de defesa conseguiram afastar o perigo.


O Lastro FC sentia bastante a falta de Cemar, a equipe paraibana não conseguia finalizar ao gol, a situação começou a ficar mais difícil com a grande quantidade de erros de passes em campo.


O Lastro FC estava irreconhecível em campo, o 27 de Dezembro chegava com muita facilidade ao ataque dando muito trabalho a defesa paraibana que ia suando na partida.


Pressão e muita velocidade no Estádio Wilson Rocha, as equipes criavam bons ataques mas não conseguiam finalizar ao gol.


 ambos insistiram mas não tiveram mais tempo, Fabrício apitou o fim do primeiro tempo.

(2º TEMPO DE JOGO)
A primeira chance de gol surgiu aos 2 minutos de bola rolando, Far aproveitou bola parada para mandar uma bomba no gol, o goleiro Francisco bem posicionado conseguiu desviar a bola com as pontas dos dedos.


O Lastro FC continuou errando muitos passes em campo, mas mesmo assim a equipe paraibana conseguia chegar firme ao ataque; Gilson chamou a responsabilidade para si já que Cemar machucado não pode comparecer. 


Bola parada a favor do Lastro FC aos 11 minutos, Gilson mandou na área, com o desviou a bola acabou batendo no travessão e voltando para o campo, quem aproveitou o rebote foi Negão que mandou a bomba. O jogador acabou batendo em cima do seu companheiro o zagueiro Doca que não conseguiu sair da frente da bola.


O Lastro FC chegava com mais facilidade ao ataque, mas a grande quantidade de erros de passes acabava prejudicando e muito a equipe em campo, o seu meio-campo não funcionava, era o setor por onde o 27 de Dezembro mais criava jogadas.


Pressão dos paraibanos nos minutos finais de jogo, o Lastro FC foi com tudo para o ataque buscando a vitoria a todo custo.


Bola cruzada rasteira pelo o lado direito do ataque paraibano aos 36 minutos, o zagueiro Alcimar tentou afastar mas acabou colocando a bola para dentro do seu próprio gol, uma pena para o atleta que estava sendo o destaque da partida. (LASTRO FC 1X0 27 DE DEZEMBRO)


O 27 de Dezembro foi inteiro em busca do empate mas não conseguiu, o árbitro Fabrício apitou o fim de jogo para delírio dos paraibanos no Estádio Wilson Rocha. LASTRO FC 1X0 27 DE DEZEMBRO

ARBITRAGEM DA PARTIDA

LASTRO FC

27 DE DEZEMBRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário