sábado, 5 de outubro de 2019

Atlético Desportivo Real garante classificação após empate contra o 31 de Dezembro na 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

O Estádio Wilson Rocha recebeu mais um grande clássico potiguar na tarde deste sábado, dia 05 de Outubro pela a 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano em Tenente Ananias/RN.

Entraram em campo: Atlético Desportivo Real da cidade de Alexandria/RN e 31 de Dezembro da cidade de José da Penha/RN. A equipe Alexandriense só precisava de um empate para se garantir na próxima fase, já a situação do 31 de Dezembro era mais complicada, pois a equipe acabou sendo derrotada no seu jogo de estreia na competição, agora só a vitoria interessava ao 31 de Dezembro.

A arbitragem entrou em campo e logo tratou de acelerar as coisas, o árbitro central chamou os capitães das equipes para finalizar os preparativos para a partida.


(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou bastante pegada em campo, a primeira chance clara de gol surgiu aos 6 minutos com uma bomba de Moura de fora da área, uma bola venenosa para o goleiro Lucas que conseguiu defender socando-a para o lado de campo. 


O Atlético não conseguia aproveitar os seus contra -ataques em campo, ambos tinha dificuldades de finalizar ao gol, as melhores chances surgiam nas bolas paradas.


O 31 de Dezembro teve mais uma grande chance aos 16 minutos, Moura mandou na área e Nego Desviou, o jogador Jpenhense lamentou pois a bola acabou indo direto para fora sem levar perigo ao goleiro Lucas.


O Atlético descontou aos 18 minutos com uma cobrança de falta Consciente de Tá, o jogador mandou a bomba pegando o goleiro Janailson de surpresa, o goleiro tentou se redimir no lance mas não conseguiu, para a sorte de Janailson e a bola acabou batendo no travessão.


O 31 de Dezembro revidou no minuto seguinte, com mais uma falta, Antônio Neto bateu consciente, mas não conseguiu vencer o goleiro Lucas que mais uma vez fez uma grande defesa na partida.


Jogo pegado em campo, muitas faltas eram marcadas e os nervos começaram a se esquentar em campo, o bicho estava pegando no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.


O Atlético chegou firme aos 30 minutos, Tassio aproveitou boa troca de passes dos Alexandrienses no ataque para bater ao gol, a finalização foi consciente, mas a bola acabou indo para fora. 


A última chance clara de gol surgiu aos 38 minutos com mais uma boa troca de passes do Atlético, a definição dessa vez ficou por conta de Carlinhos que assim como Tassio acabou batendo para fora.


(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou eletrizante no Estádio Wilson Rocha, o Atlético quase abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo com uma falha da defesa Jpenhense, Adalberto colocou velocidade no lance mas não conseguiu alcançar, a bola que ficou nas mãos do goleiro Janailson.


A partida continuou equilibrada em campo, as faltas mais duras apareciam com mais frequência o que acabava atrapalhando as boas finalizações ao gol. As equipes tinham um esquema tático bem parecido em campo, ambos procuravam fechar o seu meio-campo e valorizar as suas laterias.


O 31 de Dezembro teve uma grande chance de marcar com uma boa bola parada aos 26 minutos, o goleiro Janailson foi quem chamou a responsabilidade para bater, Janailson bateu por cima da barreira, mas não foi o suficiente, a bola acabou indo para fora sem levar perigo ao jovem goleiro Yan que acabou substituindo Lucas na partida.


O 31 de Dezembro começou a gostar da partida, Antônio Neto recebeu bom passe dentro da área, o jogador bateu, mas em cima do goleiro Yan que conseguiu defender e tranquilizar os Alexandrienses em campo.


O último lanche de gol surgiu aos 38 minutos com uma bola parada a favor do Atlético, Carlinhos bateu mas fraquinho, a bola foi parar nas mãos de Janailson que defendeu sem dificuldades.


Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, nada de bola na rede nesta tarde de sábado pela a 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

31 DE DEZEMBRO - JOSÉ DA PENHA/RN

ATLÉTICO DESPORTIVO REAL - ALEXANDRIA/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário