domingo, 17 de março de 2019

26 de Julho conquista classificação após empate com o ADAV na VII Copa Janduir Diniz

O bicho pegou na tarde deste domingo na cidade de Tenente Ananias/RN, potiguares e paraibanos estavam de olho na última vaga para a classificação na VII Copa Janduir Diniz.

Entraram em campo ADAV da cidade de Vieirópolis/PB e 26 de Julho da cidade de Luís Gomes/RN, os potiguares jogavam pelo empate, já para os paraibanos só restava vencer ou vencer.

As equipes se juntaram em campo antes do apito inicial para acertarem os últimos detalhes, mais um clássico do futebol amador estava prestes a começar no Estádio Wilson Rocha.



Os árbitros entraram em campo e já buscaram se dirigir para o centro, a torcida por mais uma vez se fez presente no local da partida.


(1º TEMPO DE JOGO)
A partida já começou cheia de pressão, com esse ritmo as faltas não demoraram a aparecer, emoção e igualdade predominavam no começo do primeiro tempo. 


A primeira chance clara de gol surgiu aos 12 minutos, Alexandre recebeu um grande passe dentro da área, o atleta potiguar dominou e bateu firme no gol, o goleiro Jairo com rapidez saiu do gol e conseguiu fazer uma grande defesa, salvando os paraibanos de saírem atrás no marcador.


O ADAV foi melhorando com o passar do tempo em campo, a equipe paraibana ficava por mais tempo no ataque, o 26 de Julho tentava fazer uma defesa no seu meio-campo mas não estava funcionando.


Com a pressão as oportunidades começaram a aparecer, aos 22 minutos Ninho driblou dois marcadores dentro da área, o atleta paraibano bate forte no gol, mas foi parado pelo goleiro Zé Neto que se antecipou no lance.


ADAV melhor em campo, aos 28 minutos Ninho recebeu mais uma grande oportunidade, mais uma vez o jogador conseguiu vencer os seus marcadores, mas novamente errou em sua finalização, Ninho bateu forte mas a bola acabou indo direto para fora.


A última oportunidade de gol no primeiro tempo também foi a favor dos paraibanos, aos 30 minutos o ADAV teve uma boa bola parada, Jairo bateu forte mas a bola não passou pela a barreira. 


Fim de papo no primeiro tempo, as equipes agora se reuniram para acertar o que acertaram e o que erraram para busca voltar bem no segundo tempo.

(2º TEMPO DE JOGO)
A pressão continuou no jogo, o atacante Jessé acabou sendo derrubado dentro da área, os jogadores do 26 de Julho pediram pênalti, mas o árbitro Chico mandou o jogador se levantar e seguir na partida.


As duas equipes marcavam forte em campo, aos 6 minutos o ADAV teve uma boa bola parada a seu favor, Gago mandou uma bomba mas a bola acabou explodindo na barreira potiguar.


Aos 11 minutos Pinsá disputou a bola com a defesa potiguar e se deu bem, a bola acabou sobrando para o jogador que bateu na saída do goleiro Zé Neto, o goleiro potiguar até chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente para evitar o gol. (ADAV 1X0 26 DE JULHO)



Com esse resultado o 26 de Julho ia dando adeus a VII Copa Janduir Diniz, se sentindo pressionados os atletas logo trataram de ir pra cima a todo custo, as duas equipes começaram a fazer mudanças em seus elencos, ambos buscavam uma melhora na partida.


O 26 de Julho buscava o empate na partida, a equipe potiguar usava bastante os lançamentos em direção a área, essa jogada estava sendo o ponto forte do 26 de Julho.


Aos 21 minutos o 26 de Julho quase conseguiu o empate, Alexandre recebeu bom passe dentro da área, o jogador dominou mas não conseguiu finalizar ao gol, a defesa paraibana conseguiu afastar o perigo. O ADAV usava bastante os passes curtos em campo, essa atitude estava favorecendo a equipe pois a mesma conseguia chegar com mais facilidade ao ataque.


26 de Julho no ataque, aos 28 minutos Matheus recebeu bom passe e não pensou duas vezes, pegou a bola de primeira, mandando uma bomba no gol. A bola foi parar no canto direito do goleiro Jairo que até pulou mas não conseguiu alcançar, Matheus fez um golaço no Estádio Wilson Rocha. (ADAV 1X1 26 DE JULHO)




O ADAV parecia ter sentido o gol de empate, mas mesmo assim a equipe tratou de ir pra cima com tudo o que tinha em campo. Aos 32 minutos Diego cruzou na área, a defesa potiguar acabou desviando para dentro do seu próprio gol, mas por sorte o goleiro Zé Neto conseguiu fazer a defesa.


As coisas ficaram mais difíceis para o ADAV, Thiago acabou sendo expulso após disputa de bola com Matheus do 26 de Julho, a equipe paraibana agora estava com um jogador a menos em campo.


Fim de papo no Estádio Wilson Rocha, o 26 de Julho conquista a vaga para a segunda fase da VII Copa Janduir Diniz. (ADAV 1X1 26 DE JULHO)

ARBITRAGEM DA PARTIDA

ADAV - VIEIRÓPOLIS/PB

26 DE JULHO - LUÍS GOMES/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário