O Lastro FC segue embalado na 1º Copa Baixinho de Futebol na cidade de Caicó/RN, os paraibanos entraram em campo novamente na tarde deste sábado, dia 30 de Outubro para enfrentar um dos donos da casa.
O adversário dessa vez foi o Barbosa FC de Caicó/RN, forte equipe potiguar que veio ao Estádio Marizão dispostos a vencer e quebrar a invencibilidade do Lastro FC.
O Lastro FC chegou bem cedo ao Estádio Marizão, mantendo sempre a sua programação de viagem e organização impecável, a equipe logo tratou de ir direto ao vestiário e logo começar o seu aquecimento.
Barbosa FC em campo! Os donos da casa começaram a fazer o seu trabalho de aquecimento no Estádio Marizão, ambiente que a equipe conhece muito bem.
Fim de aquecimento e hora de acertar o esquema tático para o jogo, momento que o Lastro FC faz muito bem sob os comando de Nelson Paiva e Cemar.
Arbitragem e equipes prontas para o embate no centro de campo, a bola vai rolar para mais um jogão de bola pela 1º Copa Baixinho de Futebol na cidade de Caicó/RN.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
LASTRO FC - LASTRO/PB
BARBOSA FC - CAICÓ/RN
OBS: Devido a pouca luminosidade do local, não conseguimos produzir imagens com a qualidade que nos destacou nesta caminhada, desde já pedimos desculpas aos nosso leitores.
(1º TEMPO DE JOGO)
Bola rolando e pressão do time da casa nos primeiros minutos, a equipe conseguiu finalizar logo em seu primeiro ataque pra cima dos paraibanos, a bola foi no centro do gol, o que facilitou a defesa de Danilo; um lance que deixou a defesa do Lastro FC mais alerta em campo.
Bola parada para o Barbosa FC aos 10 minutos de jogo, Caruja pegou a bola e mandou a bomba no gol, a bola passou pela barreira, mas não pelo paredão Danilo que conseguiu defender, salvando o Lastro FC e também mantendo o seu aproveitamento na competição, já que o arqueiro não sofreu gols na 1º Copa Baixinho de Futebol.
Barbosa FC levando perigo e também mostrando que é um dos favoritos ao título da competição, mas mesmo com os desfalques o Lastro FC poderia surpreender o seu adversário na partida.
Mesmo com desfalques o setor ofensivo do Lastro FC mostrava o seu poder, a equipe conseguiu construir um bom contra-ataque aos 19 minutos com Leandro, o jogador partiu pra cima, e dentro da área acabou sendo derrubado, o árbitro em cima do lance resolveu prosseguir e não marcou a penalidade; um lance que revoltou os paraibanos no Estádio Marizão em Caicó/RN.
Muitas faltas marcadas em campo, a maioria delas a favor do Barbosa FC, a equipe tentava aproveitar essas bolas paradas para assim levar perigo e balançar as redes do Lastro FC, os donos da casa não davam descanso aos defensores paraibanos.
Lastro FC firme no ataque aos 30 minutos com uma excelente jogada individual de Paulinho Aparecida, o jogador venceu os seus marcadores, e de perna esquerda mandou a bomba, o goleirão Chico estava no lance, mas devido a variação na trajetória da bola não conseguiu defender, um golaço de Paulinho no Estádio Marizão em Caicó/RN. (LASTRO FC 1X0 BARBOSA FC)
Correria em campo, um resultado péssimo para o Barbosa FC que estava perdendo a liderança do grupo e vendo o seu adversário manter a sua invencibilidade na competição.
O Lastro FC melhorou o seu desempenho em campo após conseguir abrir o placar, a equipe chegou ao ataque novamente aos 40 minutos com o atacante Guilherme batendo cruzado, bem posicionado no gol, o goleirão Chico conseguiu fazer a defesa.
Fim de primeiro tempo no Estádio Marizão! Lastro FC firme em campo, e o Barbosa FC em busca da sua recuperação no placar; pressão total em Caicó/RN.
(2º TEMPO DE JOGO)
Lastro FC chegando com mais facilidade ao ataque e pressionando os donos da casa, os paraibanos levaram perigo logo aos 3 minutos com uma excelente chegada de Guilherme, o atacante tocou para Paulinho que dominou e finalizou rasteira ao gol, o arqueiro Chico do Barbosa FC só acompanhou a trajetória da bola que foi direto para fora.
O Barbosa FC não ficou retrancado em campo e logo tratou de revidar o ataque sofrido, os potiguares levaram perigo aos 9 minutos em um contra-ataque rápido, mas não conseguiu aproveitar a sua finalização, a bola acabou indo direto para fora.
Pênalti para o Lastro FC aos 16 minutos após disputa de bola dentro da área do Barbosa FC, a bola acabou batendo no braço do defensor potiguar, o arbitro acompanhando o lance apitou e apontou a marca da cal. Guilherme pegou a bola e em seguida bateu consciente, mas para a decepção do atacante a bola acabou batendo na trave, um lance que deu um ânimo a mais para o Barbosa FC no jogo.
Um jogão de bola no Estádio Marizão, duas equipes de qualidade e de muita personalidade, o torcedor presente no local ficou surpreendido com o nível do futebol apresentado em campo.
Bobeada da defesa do Lastro FC aos 33 minutos, a bola ficou com Da Galera que livre de marcação não conseguiu aproveitar, o atleta acabou cabeceando para fora, perdendo uma chance clara de gol e o empate do Barbosa FC.
O Lastro FC foi pra cima e revidou aos 44 minutos com o jovem Higuinho partindo para o ataque, o jogador deixou Paulinho na boa, mas o atleta não conseguiu aproveitar, a finalização de Paulinho acabou indo direto para fora.
O último lance de perigo do jogo surgiu aos 50 minutos e novamente a favor do Lastro FC, Wikyt comandou o ataque paraibano, o lateral deixou Tonho na cara do gol e de frente com o paredão Chico do Barbosa FC, neste embate o arqueiro se saiu melhor, pois conseguiu defender a finalização do atacante.
Fim de jogo e vitória do Lastro FC, a equipe garantiu a liderança do grupo e também garantiu os seus 100% de aproveitamento na 1º Copa Baixinho de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário