domingo, 24 de outubro de 2021

E.C.M Master Piranhense vence e quebra invencibilidade da Seleção Tenente Ananias Master no Estádio Wilson Rocha.

 O bicho pegou na tarde deste sábado, dia 23 de Outubro no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN em mais um grande amistoso master (Veterano), dessa vez envolvendo o E.C.M Master Piranhense da cidade de São José de Piranhas/PB e os donos da casa, a Seleção Tenente Ananias Master da cidade de Tenente Ananias/RN.



(1º TEMPO DE JOGO)
Bola rolando! A Seleção Tenente Ananias Master já começou mostrando o seu poder ofensivo em campo, setor comandado por Are e Jefferson,porém dessa vez os donos da casa encontraram dificuldades em chegar ao gol adversário, pois encontraram uma defesa forte e bem postada do E.C.M Master Piranhense.


Inicio eletrizante em solo potiguar, os visitantes mostraram que não eram bobos e logo partiram pra cima da Seleção Tenente Ananias Master que por sinal não ficava para trás no quesito defesa, a equipe é dona de uma das defesas mais fortes e respeitadas do futebol master da região, se utilizando de 3 defensores neste embate, sendo Kakau, Gutemberg e Mar.


Alguns atletas conseguiam se destacar em campo, e um deles era Washigton, atleta que comandava a marcação dos paraibanos no meio campo, roubando várias bolas e não dando espaços para os fortes contra-ataques da Seleção Tenente Ananias Master e seus comandos. 


Mesmo compressão quem chegou pela primeira vez ao gol foram os donos da casa, aos 17 minutos a Seleção Tenente Ananias Master conseguiu criar o seu primeiro bom ataque e quase balançou as redes do goleiro Rafinha. Marcos recebeu boa bola no setor ofensivo e buscou por Are que recebeu bola dentro da área, o atacante encheu o pé ao finalização, mas infelizmente Are não foi feliz em sua escolha, pois a bola acabou passando por cima do gol, sem levar perigo para o arqueiro paraibano.


Jogo equilibrado e emocionante no Estádio Wilson Rocha Formiga, o torcedor que chegava ao local não queria mais sair, um verdadeiro clássico master em Tenente Ananias/RN.


O E.C.M Piranhense chegou e levou perigo pela primeira vez aos 28 minutos com um forte chute de fora da área de Ronivon, a bola foi firme, mas direto para fora. Uma finalização que acendeu a luz vermelha no setor defensivo da Seleção Tenente Ananias Master, equipe que realizava bastante mudanças em seu elenco na primeira etapa, oscilando assim o seu desenvolvimento na partida.


Falta e bola parada próxima da área para o E.C.M Master Piranhense aos 35 minutos da primeira etapa, o responsável pela cobrança foi Gilberto, atleta que chegou e já preparou a colocação da bola para a sua finalização.


. Gilberto mandou uma bomba no gol, a bola passou pelo goleiro Edem e indo parar no travessão, Damazio atento ficou com o rebote e não perdoou, pegou a bola na veia e estufou as redes da Seleção Tenente Ananias Master, abrindo o placar no Estádio Wilson Rocha. (E.C.M MASTER PIRANHENSE 1X0 SELEÇÃO TENENTE ANANIAS MASTER)



A Seleção Tenente Ananias Master não teve tempo para uma possível reação, o árbitro levantou os braços e em seguida apitou o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha.

(2º TEMPO DE JOGO)
Segundo tempo iniciado e chegada forte dos donos da casa logo aos 3 minutos com um cruzamento na medida de Grinaldo para Mar, o zagueiro cabeceou firme e consciente, mas não foi o suficiente, a bola acabou indo direto para fora.


Seleção Tenente Ananias Master chegando firme e buscando o seu gol de empate para assim equilibrar o placar em seus domínios, a equipe potiguar chegou pela segunda vez aos 7 minutos com uma pancada de Jefferson pela direita, Rafinha bem posicionado conseguiu fazer grande defesa.


O E.C.M Master Piranhense tentava chegar pelas laterais do campo, mas encontrava dificuldades ao tentar finalizar ao gol do goleiro Emanuel, principalmente pelo excesso de erros de passes, o que atrapalhava bastante a produção ofensiva da equipe.


A Seleção Tenente Ananias Master aparentava está um pouco superior em campo, já que conseguia chegar com mais facilidade ao ataque, e levar bastante perigo a defesa adversária.


O E.C.M Master Piranhense começou a utilizar bastante bolas paradas a seu favor, tendo Washigton como o seu principal cobrador e armador no meio campo.



Mas mesmo assim a Seleção Tenente Ananias Master continuou chegando com mais facilidade ao ataque, os donos da casa tiveram uma excelente bola parada pela direita aos 9 minutos, Marcos cobrou alto e fechado em direção a área, um presente para Rafinha que saiu e ficou tranquilamente com a bola.


Os donos da casa continuaram no ataque, aos 14 minutos surgiu uma nova oportunidade de gol, dessa vez em um escanteio pela esquerda; Marcos pegou a bola e mandou na área, o zagueiro Mar apareceu no lance e subiu livre na disputa, o atleta até conseguiu cabecear, mas a bola foi no centro do gol e em cima de Rafinha que defendeu com tranquilidade e sem dar rebote.


Pressão da Seleção Tenente Ananias Master, a equipe buscava a todo custo o seu gol de empate na partida, gol esse o que poderia mudar totalmente o desenvolvimento do jogo.



Chance clara de gol para a Seleção Tenente Ananias Master, aos 27 minutos os potiguares conseguiram interceptar um ataque adversário e logo em seguida revidaram criando um grande contra-ataque com o jogador Carlinhos, atleta que tinha praticamente acabado de entrar em campo. Carlinhos partiu com velocidade e dentro da área decidiu dar um pequeno toque por cima de Rafinha, a bola passou pelo goleiro, mas não pela defesa paraibana que atenta ao lance conseguiu afastar em cima da linha.


A última chance clara de gol do jogo surgiu aos 37 minutos em uma bola parada a favor dos potiguares, Val decidiu arriscar e bater ao gol, a bola foi forte e até chegou a passar pela barreira, mas sem perigo para o paredão Rafinha que só acompanhou a trajetória da bola indo direto para fora.


Fim de jogo e vitória dos paraibanos que conseguiram segurar o resultado no placar. E.C.M MASTER PIRANHENSE 1X0 SELEÇÃO TENENTE ANANIAS MASTER.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

E.C.M MASTER PIRANHENSE

SELEÇÃO TENENTE ANANIAS MASTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário