As equipes entraram em campo para ter uma última conversar antes do apitou inicial, foi emoção na entrada dos jogadores em campo os torcedores não paravam de gritar o Clássico Rei vai começar.
(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o maior clássico da Copa Janduir Diniz Lastro FC e TAMEC agora não podiam vacilar era pressão na cidade de Tenente Ananias/RN, a primeira chance de gol foi do TAMEC em um bate-rebate na área o zagueiro Rafael bateu de esquerda no gol, a bola passou pelo goleiro Gladson mas não pela a defesa do Lastro FC que tirou a bola em cima da linha.
As duas equipes tentavam chances nos contra-ataques mas estava muito difícil pois o sistema defensivo de ambos estava muito forte e bem postado, era pressão dentro e fora de campo os torcedores mostravam pra que vieram e não faziam feio gritavam e apoiavam as equipes em cada lance criado.
Aos 22 minutos foi a vez do Lastro FC chegar no ataque em mais um bate-rebate na área a bola acabou sobrando para o jogador Moises, no chute ao gol o goleiro Pipoca se agigantou no lance fazendo uma defesa sensacional salvando o TAMEC de ficar atrás do placar.
Os torcedores não paravam de gritar e apoiar suas equipes em campo era pressão no Estádio Wilson Rocha que se tornou um verdadeiro caldeirão e não era a toa o Clássico Rei estava emocionante com duas equipes tradicionais do futebol amador, duas potencias.
TAMEC e Lastro FC iam se pressionando mas não conseguiam abrir o placar, aos 38 minutos os paraibanos tiveram uma boa chance em uma bola parada pelo lado esquerdo do seu ataque. Sandrinho pegou a bola para bater, o jogador cruzou firme mas a bola acabou subindo um pouco demais indo parar nas mãos do goleiro Pipoca.
Aos 42 minutos o TAMEC chegou com perigo ao ataque, Anderson recebeu na área e em seguida bateu firme no gol mas o goleiro Gladson se agigantou no lance. O goleiro foi buscar a bola fazendo uma defesa incrível no jogo salvando os paraibanos de ficar atrás do placar.
Foi o último lance o árbitro Anselmo Nunes levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha.
(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo agora era tudo ou nada para TAMEC e Lastro FC, as duas equipes vieram mais concentradas e com mais disposição para o segundo tempo. Já não havia mais espaço no Estádio Wilson Rocha os torcedores que iam chegando tinham que ficar em pé para ver a partida, era lotação total no Clássico Rei em Tenente Ananias/RN.
Nenhuma das equipes fizeram mudanças em seu elenco os treinadores estavam confiantes em seu time em campo, aos 12 minutos Daniel venceu a defesa do Lastro FC cruzou na área mas novamente o TAMEC não conseguiu aproveitar o lance a bola foi afastada da área.
A pressão continuava no Estádio Wilson Rocha era um ataque atrás do outro na partida, O Lastro FC tinham grandes chances nas bolas paradas já o TAMEC tinham boas chances nos contra-ataques rápidos.
Aos 35 minutos Abimael em grande jogada de velocidade passou pela a defesa do TAMEC conseguindo ficar cara-a-cara com o goleiro Pipoca. O jogador bateu firme e forte no gol Pipoca ainda tocou na bola mas não foi o suficiente os paraibanos abriram o placar no Clássico Rei.
(LASTRO FC 1X0 TAMEC)
O Estádio Wilson Rocha explodiu os torcedores paraibanos não paravam de gritar foi uma alegria imensa dos jogadores abrir o placar naquela altura da partida era tudo o que o Lastro FC precisava.
Cleilton técnico do TAMEC começou a fazer mudanças no elenco buscando uma forma de empatar a partida novamente, os potiguares foram pra cima mas o jogo estava no fim os jovens jogadores do TAMEC davam trabalho ao Lastro FC. A equipe potiguar não teve mais tempo o árbitro Anselmo Nunes olhou para o Relógio e em seguida apitou forte o fim do jogo, o Lastro FC venceu o Clássico Rei no Estádio Wilson Rocha. As duas equipes se reuniram junto com os seus torcedores para uma última conversa depois do jogo.
LASTRO FC |
TAMEC |
Imagens do Estádio Wilson Rocha logo após o apito final do árbitro Anselmo Nunes.
EQUIPE TNT SPORTS TRANSMITINDO O ESPORTE AMADOR DA REGIÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário