domingo, 18 de março de 2018

26 de Julho vence o União FC nas Semi-Finais da VI Edição da Copa Janduir Diniz

Nesse dia 18 de Março aconteceu mais um clássico pelas Semi-Finais da VI Edição da Copa Janduir Diniz competição que é realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN.

26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN e União FC da cidade de Alexandria/RN entraram em campo para definir o segundo finalista da competição, era praticamente uma revanche na edição passada as equipes se enfrentaram e o União FC se deu melhor vencendo o 26 de Julho nos pênaltis.

Mais uma vez o Estádio Wilson Rocha ficou lotadinho para essa grande partida entre potiguares na Copa Janduir Diniz.


(1º TEMPO DE JOGO)
Começa mais um clássico na Copa Janduir Diniz, 26 de Julho e União FC entraram em campo de olho na grande final. Quem fosse o vitorioso da partida iria enfrentar o Lastro FC que venceu o TAMEC pelo placar de 1X0 indo assim direto para a final da competição.


A primeira chance de gol foi do 26 de Julho com o jogador Alexandre que ficou cara-a-cara com o goleiro Ailton, Alexandre esperou a bola quicar no chão mas a finalização não saiu como o jogador queria, Alexandre acabou errando o chute ao gol foi uma grande chance que o 26 de Julho não soube aproveitar.


Aos 11 minutos 0 26 de Julho veio forte para o ataque novamente Beto venceu uma disputa no meio campo e em seguida tocou para Jessé, o jogador dominou e colocou na frente com velocidade pro ataque. Em um lance de habilidade Jessé deixou o zagueiro patinando Alexandre pediu a bola dentro da área, Jessé levantou a cabeça tocando pra ele que não perdoou Alexandre colocou a bola no fundo do gol batendo no contra-pé do goleiro Ailton.
(26 DE JULHO 1X0 UNIÃO FC)




Agora o União FC tinha que ir pra cima do 26 de Julho, aos 17 minutos Iraildo partiu com velocidade para o ataque o jogador cruzou firme na área mas Ezinho não conseguiu alcançar, era pressão no Estádio Wilson Rocha.


Mesmo estando há frente no placar o 26 de julho partia pra cima do União FC com total interesse de ampliar a sua vantagem no jogo, a equipe contou com a volta do zagueiro Dorin em seu elenco já o União FC contou com a volta do lateral Eduardo grande jogador da equipe.


A partida estava equilibrada com as duas equipes partindo pro ataque, o União FC tentava o gol de empate mas não conseguia a equipe até tinha chances mas desperdiçava.


Aos 34 minutos Alexandre foi pro ataque novamente que buscou Jessé na área, o jogador fez a parede na frente da defesa do União FC e em seguida tocou para Corujinha que não perdoou colocou a bola no fundo do gol sem chances de defesa para o goleiro Ailton.
(26 DE JULHO 2X0 UNIÃO FC)



O União FC ficou desolado na partida mas mesmo sentindo os gols a equipe não deu moleza ao 26 de Julho foi pra cima da equipe buscando diminuir o prejuízo no placar, a equipe tentou e novamente teve chances mas não conseguiu aproveitar o árbitro Chico apitou o fim do primeiro tempo.


(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo no Estádio Wilson Rocha, a primeira chance de gol foi do União FC, o jogador Sandro bateu no gol mas o goleiro Raposo se agigantou no lance fazendo uma grande defesa salvando uma reação do União FC na partida o que poderia prejudicar o 26 de Julho pois um gol naquela altura da partida causaria uma mudança tanto psicológica como na força de vontade dos jogadores.


Aos 4 minutos o União FC teve uma boa chance em uma bola parada próximo da área Eduardo e Sandro ficaram na bola, a barreira estava bem montada e entre Eduardo e Sandro foi o jogador Eduardo que cobrou. A bola passou pela a barreira e também pelo o goleiro Raposo que até tocou na bola mas não conseguiu evitar o gol.
(26 DE JULHO 2X1 UNIÃO FC)


Agora a pressão por parte do União FC começou, a equipe foi pra cima do 26 de Julho a defesa da equipe ia se segurando para não tomar o empate os torcedores do União FC apoiavam cada vez mais a sua equipe buscando uma maneira de dar mais forças aos jogadores em campo.


As duas equipes começaram a fazer mudanças em seu elenco buscando uma maneira de se permanecer firme na partida, foi em uma dessas mudanças que o 26 de Julho se deu bem. A partida ficou quente após uma forte disputa de bola os jogadores Jessé do 26 de Julho e Eduardo do União FC  os jogadores acabaram se desentendendo, o árbitro Chico deu amarelo para ambos e mandou tem sequência na partida.



A partida retornou e as equipes continuaram fazendo mudanças eu seu elenco, foi em uma dessas mudanças que o 26 de Julho se deu bem. Aos 26 minutos Givagner colocou a bola na frente e em seguida mandou uma pancada no gol, a bola foi no canto direito do goleiro Ailton que até pulou mas não conseguiu alcançar, o jogador tinha acabado de entrar na partida.


O União FC tentou ir pra cima mas não conseguiu o seu resultado o árbitro Chico levantou os braços e em seguida apitou forte o fim do jogo. O 26 de Julho estar na grande final da Copa Janduir Diniz a equipe agora só terá o Lastro FC pela frente, um show de futebol no Estádio Wilson Rocha.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

UNIÃO FC

26 DE JULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário