Lastro FC da cidade de Lastro/PB e Portuguesa da cidade de Pilões/RN entraram em campo em busca da sua vaga para as semi-finais da competição, as duas equipes tinham um esquema ofensivo muito bem montado com fortes jogadores o que chamava a atenção do público presente, público esse que lotou o Estádio Wilson Rocha Formiga.
As duas equipes estavam bem concentradas para a partida uma montando os seus modos de ataques e defesas, era o maior clássico dessas Quartas de Finais da Copa Janduir Diniz.
(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha e agora era clássico e disputa de vaga para as semi-finais, todos esperavam gols pois as duas equipes tinham ataques poderosos a Portuguesa com: Pedrinho e Tonho e o Lastro FC com Cemar e Abimael. A partida começou muito pegada e por isso as faltas eram constantes.
A primeira chance clara de gol foi da equipe do Lastro FC em um contra-ataque rápido com Cemar, a defesa da Portuguesa conseguiu travar a bola mas a mesma sobrou para Abimael que cabeceou no gol, a bola passou pelo goleiro Lalá mas novamente a defesa da Portuguesa conseguiu afastar o perigo da sua área.
O Lastro FC foi pra cima mais uma vez aos 10 minutos, em um cruzamento na área o jogador Cemar conseguiu desviar a bola, foi um lance que o jogador Valderir da Portuguesa não esperava o jogador foi surpreendido e a bola acabou batendo em seu braço. O árbitro Anselmo Nunes não pensou duas vezes apitou a penalidade no Estádio Wilson Rocha.
O jogador Abimael pegou a bola e em seguida bateu firme no canto esquerdo do goleiro Lalá que pulou do lado contrario da bola tendo assim 0% de chances de fazer a defesa.
(LASTRO FC 1X0 PORTUGUESA)
O Lastro FC estava bem na partida mas tinha que tomar cuidado pois não era a toa que a Portuguesa tinha um ataque de respeito na competição e a qualquer momento a equipe poderia pegar os paraibanos de surpresa. Aos 16 minutos Abimael bateu forte no gol a bola desviou a defesa mas mesmo assim o goleiro Lalá conseguiu defender evitando o segundo gol dos paraibanos.
Aos 17 minutos Mi acertou uma pancada no gol a bola foi parar na gaveta do goleiro Lalá que nada pode fazer pois foi uma bola indefensável.
(LASTRO FC 2X0 PORTUGUESA)
Agora a Portuguesa tinha que ir pra cima do Lastro FC mas a equipe paraibana se aproveitava da situação desfavorável da equipe potiguar e partida firme pra pro ataque. Aos 40 minutos Cemar aproveitou um cruzamento na área e não perdoou fez mais um na competição, foi uma cabeçada fatal para o goleiro Lalá que não conseguiu fazer a defesa.
(LASTRO FC 3X0 PORTUGUESA)
A Portuguesa estava irreconhecível em campo fazia de tudo pra ficar mais tempo com a bola e ir pra cima mas não conseguia, o árbitro Anselmo Nunes olhou para o relógio e apitou o fim do primeiro tempo. Agora o técnico da Portuguesa tinha que conseguir uma maneira de mudar a situação da sua equipe para o segundo tempo.
(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo e agora era tudo ou nada para a Portuguesa a única alternativa da equipe era ir pra cima, corria o risco de tomar mais gols mas também poderia abrir o seu marcador e diminuir a diferença.
Aos 2 minutos Tonho foi derrubado na área e mais uma vez o árbitro Anselmo Nunes n]ao pensou duas vezes apitou a penalidade a favor da Portuguesa, o próprio Tonho pegou a bola para bater e não perdoou deixou o goleiro Gladson de Joelhos diminuindo a vantagem do Lastro FC.
(LASTRO FC 3X1 PORTUGUESA)
A Portuguesa veio com uma postura diferente em campo definitivamente com sede de gols e mostrava isso na partida pressionando e tendo bons contra-ataques na partida, o bicho estava pegando no Estádio Wilson Rocha.
Aos 7 minutos em um bate-rebate na área a bola acabou batendo na mão do zagueiro do Lastro FC e mais uma vez o árbitro Anselmo Nunes não perdoou apitou mais uma penalidade a favor da Portuguesa.
Tonho mais uma vez pegou a bola para bater, o jogador se preparou e bateu no canto direito o goleiro Gladson conseguiu defender mas a bola acabou ficando nos pés de Tonho novamente que com sangue frio colocou a bola no fundo do gol.
(LASTRO FC 3X2 PORTUGUESA)
O Lastro FC parecia ter sentido os gols sofridos, o zagueiro Bruno da Portuguesa gritava, e apoiava a sua equipe pedindo força e raça no ataque e foi isso que aconteceu a Portuguesa partiu pra cima do Lastro FC mas sempre tomando cuidando na sua defesa. Aos 10 minutos a equipe potiguar foi forte pro ataque a bola acabou ficando com Jarismar pelo lado direito do ataque, o jogador pegou a todos de surpresa ao acertar uma pancada no gol. A bola foi no canto direito do goleiro Gladson que nada pode fazer foi uma reação que ninguém esperava no futebol acontece de tudo meus amigos e dessa vez foi a Portuguesa que provou que esse ditado é verdadeiro.
(LASTRO FC 3X3 PORTUGUESA)
O Lastro FC passava por um pesadelo no Estádio Wilson Rocha, a Portuguesa mostrava o poder do seu ataque. Foi uma reviravolta impressionante foi uma loucura total os torcedores não paravam de gritar. Levar 3 gols em 10 minutos era tudo o que o Lastro FC não acreditava como diziam os torcedores "Agora é Arrocho". O Estádio Wilson Rocha estava completamente lotado com torcedores apaixonados pelos seus times. As equipes se pressionavam em campo faziam te tudo pela a virada na partida mas não tiveram mais tempo o árbitro Anselmo Nunes apitou o fim do jogo que agora se encaminhava para os pênaltis.
(PENALIDADES)
Quem abriu a disputa de pênaltis foi o jogador Gilmar da Portuguesa, o atleta se preparou e bateu no canto esquerdo, o goleiro Gladson chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o gol de Gilmar.
(PORTUGUESA 1X0 LASTRO FC)
Agora era a vez do Lastro FC bater e o responsável pela primeira cobrança da equipe foi o jogador Abimael que já tinha feito um gol de pênalti na partida. Abimael firme no canto esquerdo do goleiro Lalá que acertou o canto mas não conseguiu alcançar a bola.
(LASTRO FC 1X1 PORTUGUESA)
O jogador Jarismar foi o escolhido para a segunda cobrança da Portuguesa, Jarismar bateu alto no canto direito do gol a bola ainda bateu no travessão mas acabou entrando, Gladson mais uma vez acertou o canto da batida mas nada pode fazer.
(PORTUGUESA 2X1 LASTRO FC)
Sandrinho foi o responsável pela segunda cobrança do Lastro FC, Sandrinho tomou distancia e em seguida bateu consciente no canto direito do gol, a bola foi na costura da rede mesmo se o goleiro Lalá tivesse acertado o canto dificilmente conseguiria defende-la.
(LASTRO FC 2X2 PORTUGUESA)
Pedrinho foi o escolhido para a terceira cobrança da Portuguesa antes da batida o jogador Sandrinho deu uma pequena provocada no atleta. Na cobrança Pedrinho bateu consciente rasteira no canto direito do goleiro Gladson que acabou indo pro outro lado.
(PORTUGUESA 3X2 LASTRO FC)
O zagueiro Edjarde pegou a bola para bater a terceira cobrança do Lastro FC, o jogador acabou errando o chute mas não o gol a bola foi no canto direito do gol o goleiro Lalá escolheu o outro lado e nada pode fazer.
(LASTRO FC 3X3 PORTUGUESA)
Bruno veio para a quarta cobrança para a Portuguesa, o jogador se preparou e bateu de perna esquerda no gol, a bola foi rasteira no canto esquerdo o goleiro Gladson acertou o cato e dessa vez conseguiu fazer a defesa.
(LASTRO FC 3X3 PORTUGUESA)
Marcelino foi o Responsável pela a quarta cobrança dos paraibanos, o jogador tomou distancia e em seguida mandou uma pancada no canto esquerdo do gol a bola bateu na trave mas mesmo assim acabou entrando.
(LASTRO FC 4X3 PORTUGUESA)
Vanderson veio para a quinta cobrança da Portuguesa se perdesse dava a classificação para os paraibanos e se fizesse a chance da classificação ficaria nas mão do goleiro Lalá. Vanderson tomou distancia mas na batida acabou errando o chute a bola foi no canto esquerdo mas direto pra fora o Lastro FC conquistou a vaga para as Semi-Finais da Copa Janduir Diniz.
(LASTRO FC 4X3 PORTUGUESA)
CAPITÃES E ÁRBITROS DA PARTIDA |
PORTUGUESA |
LASTRO FC |
EQUIPE TNT SPORTS TRANSMITINDO O ESPORTE AMADOR DA REGIÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário