O 8 de Maio precisava vencer o Central SC para avançar na competição, já a equipe potiguar não tinha mais chances de classificação, compareceu em campo para cumprir seu compromisso com a competição potiguar.
As duas equipes chegaram cedo ao Estádio Wilson Rocha, ambos bastante concentradas e preparadas para a partida.
8 DE MAIO - JERICÓ/PB
CENTRAL SPORT CLUB - SERRINHA DOS PINTOS/PB
A arbitragem da partida já se encontrava no centro de campo, os mesmo aguardaram um pouco, enquanto isso as equipes iam se aquecendo no Estádio Wilson Rocha.
(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou bastante equilibrada, a primeira chegada ao ataque foi aos 2 minutos com um bate-rebate dentro da área do 8 de Maio, Thiago Balbino ficou com sobra, mas não conseguiu aproveitar, o jogador acabou batendo pra fora.
O 8 de Maio conseguia chegar com mais facilidade ao ataque, a equipe se utilizava de passes curtos e bastante velocidade dos seus jogadores ofensivos.
O jogo foi ficando mais tenso com o passar do tempo, os nervos dos jogadores estavam ficando a flor da pele, os atletas Wellington do Central SC e Otávio do 8 de Maio acabaram recebendo cartão amarelo após discussão.
Ataque rápido criado pelo 8 de Maio aos 16 minutos, Lucas recebeu bom lançamento e em seguida partiu em velocidade, o jogador ficou de frente com o goleiro Ryan, nesse embate foi Lucas que se saiu melhor, o jogador bateu na saída do goleiro, abrindo o placar para os paraibanos. (8 DE MAIO 1X0 CENTRAL SPORT CLUB)
O 8 de Maio insistiu no ataque e aos 20 minutos quase conseguiu ampliar mais uma vez com Lucas, o jogador recebeu bom passe dentro da área, mas dessa vez acabou batendo para fora.
O Central SC revidou aos 22 minutos com uma bola parada próxima da área, Francisco bateu forte ao gol, mas não conseguiu vencer o goleiro Davi que fez excelente defesa no lance. Os potiguares insistiram e no minuto seguinte tiveram mais uma chance de empatar a partida; Thiago Balbino livre de marcação recebeu bom lançamento na área, mas não conseguiu aproveitar, o jogador acabou cabeceando para fora.
Jogo pegado em campo, as fortes disputas de bola acabavam chamando a atenção do público presente no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, as faltas também acabavam tomando conta da partida.
Boa troca de passes do 8 de Maio no ataque aos 25 minutos, a bola acabou ficando por último com Lucas que dominou e mais uma vez bateu na saída de Ryan que não conseguiu defender. (8 DE MAIO 2X0 CENTRAL SPORT CLUB)
A pressão aumentou em campo, o Central SC tentava atacar os paraibanos, mas acabavam tendo dificuldades devido a grande quantidade de erros de passes, a equipe potiguar estava buscando uma forma de chegar com mais facilidade ao ataque.
O 8 de Maio continuou pressionando os potiguares no Estádio Wilson Rocha, Abimael quase conseguiu aumentar a vantagem dos paraibanos com um forte chute de fora da área, Ryan bem posicionado conseguiu fazer a defesa. O 8 de Maio ainda teve uma boa bola parada a seu favor no minuto seguinte, Abimael bateu forte, mas o jogador acabou acertando a barreira sem levar perigo ao goleiro Ryan.
O Central SC foi pra cima e aos 38 minutos conseguiram uma boa oportunidade de balançar as redes com uma bola parada próxima da área, Afonso Júnior foi quem pegou a bola parada bater ao gol, o jogador partiu firme para a bola, mas não conseguiu ter sucesso em sua finalização, Afonso Júnior acabou acertando a barreira.
O Central SC tentava pressionar os paraibanos em campo, mas continuavam tendo dificuldades em finalizar ao gol, a equipe conseguia chegar na área se utilizando de bolas paradas.
A última chance clara de gol surgiu aos 42 minutos com uma bola parada a favor do 8 de Maio, Kevin bateu firme por baixo, mas não teve sucesso, a defesa do Central SC conseguiu afastar o perigo da sua área.
Fim de primeiro tempo, o Central SC agora terá um pequeno tempo para conversar e corrigir os erros que aconteceram na primeira etapa.
(2º TEMPO DE JOGO)
O 8 de Maio foi quem começou colocando pressão no segundo tempo, os paraibanos conseguiram chegar firme ao ataque logo aos 5 minutos de bola rolando. Lucas apareceu mais uma vez na área, o jogador bateu firme ao gol, Ryan bem posicionado conseguiu defender, mas o rebote acabou ficando com Abimael que não perdoou, estufou as redes dos potiguares no Estádio Wilson Rocha. (8 DE MAIO 3X0 CENTRAL SPORT CLUB)
O 8 de Maio administrava o tempo a seu favor, já o Central SC tentava pressionar os paraibanos em campo, buscando uma maneira de chegar mais firme ao ataque e balançar as redes do goleiro Davi.
Muitos cartões e várias faltas em campo, o árbitro estava tendo muito trabalho no Estádio Wilson Rocha, fortes faltas e pequenas discussões iam marcando o clássico interestadual.
As equipes criavam bons contra-ataques, mas não conseguiam finalizar ao gol dos goleiro Ryan e Davi, ambos valorizavam os passes curtos e rápidos.
Boa troca de passes dos paraibanos aos 27 minutos, a bola foi nas costas da defesa do Central SC e ficando com Vinicius que bateu na saída de Ryan marcando mais um para o 8 de Maio. (8 DE MAIO 4X0 CENTRAL SPORT CLUB)
Bela jogada de Gabriel pela direita aos 30 minutos da segunda etapa, o jogador cruzou fechado para a área, Viniciu se antecipou e desviou a bola com o peito para o fundo do gol, aumentando ainda mais a vantagem do 8 de Maio no placar. (8 DE MAIO 5X0 CENTRAL SPORT CLUB)
Escanteio aos 35 minutos favorecendo o 8 de Maio, a bola acabou ficando com Vinicius que já chegou finalizando ao gol, dessa vez o jovem atleta acabou acertando a trave do goleiro Ryan.
Valdenio diminuiu aos 42 minutos para o Central SC com uma bola parada próxima da área, o jogador bateu no canto direito de Davi que não conseguiu chegar. (8 DE MAIO 5X1 CENTRAL SPORT CLUB)
Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, 8 de Maio vence o Central SC e segue na 8º Copa Janduir Diniz.
CAPITÃES E ARBITRAGEM DA PARTIDA
CENTRAL SPORT CLUB
8 DE MAIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário