Nesta segunda-feira, dia 28 de Dezembro, aconteceu mais um grande evento futebolístico no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN, o mesmo tratou-se dos jogos dos amigos, envolvendo os Amigos do Marciano e os Amigos do Kelvin.
O evento se iniciou ás 16hrs da tarde no estádio Tenente Ananiense, ambos os elencos estavam vastos de bons atletas.
Tudo pronto em solo potiguar! As equipes já entravam em campo e prontas para dar o ponta pé inicial.
(1º TEMPO DE JOGO)
Pressão no Estádio Wilson Rocha, o Amigos de Marciano quase conseguiram abrir o marcador logo no primeiro minuto com uma boa chegada de Chico dentro da área, o atleta bateu firme no gol, mas não conseguiu vencer o goleiro Alino que bem posicionado conseguiu fazer a defesa.
Os Amigos do Kelvin tentavam pressionar o seu adversário em campo, ambos tinham dificuldades, pois a pressão em campo era muito grande, a partida se permanecia bastante ofensiva e cheia de veneno no ataque.
Os Amigos do Kelvin conseguiram a sua primeira finalização aos 9 minutos com Romário, o atleta aproveitou uma bobeira da defesa adversária para roubar a bola e partir para o ataque, Romário foi pra cima e em seguida mandou a bomba no gol, a bola foi firme, mas sem sucesso, a redonda acabou explodindo no travessão para a sorte do goleiro Pipoca.
Muita velocidade em campo, a pressão e os contra-ataques só aumentavam no Estádio potiguar, as equipes estavam com sede de gols, mas as defesas bem postadas não davam muita liberdade aos atletas ofensivos.
A equipe de Marciano chegou bem no ataque aos 13 minutos; Mar se aproveitou de um bom cruzamento na área, o atleta finalizou de primeira no gol, a bola foi dificílima, mas o goleiro Alino mais uma vez conseguiu fazer uma grande defesa, salvando assim a sua equipe pela segunda vez.
Os Amigos do Kelvin revidaram aos 25 minutos com uma boa bola parada, Romário foi o escolhido para a cobrança, o atleta se preparou e partiu para o chute, mas a finalização não obteve excito, a bola acabou passando por cima do gol, sem levar perigo ao goleiro Pipoca. A pressão e as fortes disputas de bola só aumentavam em campo, parecia uma final de campeonato no Estádio Wilson Rocha.
Pressão dos Amigos do Kelvin, Tote aproveitou bobeira do seu adversário aos 30 minutos da primeira etapa, o atleta bateu firme, mas por cima do gol; no minuto seguinte foi a vez de Kelvin chegar bem ao ataque, o atleta recebeu bom passe dentro da área e acabou ficando de frente com Pipoca, neste embate o goleiro se saiu melhor, pois conseguiu defender a finalização do atacante, o mesmo tentou dar um tapa por cima do goleiro, mas sem sucesso.
Os Amigos do Kelvin se permaneceram no ataque, Tote chegou mais uma vez no seu setor ofensivo, o relógio marcava 35 minutos; Tote tentou bater por cima de Pipoca, mas mais uma vez sem sucesso, o atleta insistiu e quase marcou no minuto seguinte após cruzamento fechado, neste lance o goleiro Pipoca teve que se esticar todo para poder fazer a defesa.
Tote conseguiu a última oportunidade de gol na primeira etapa, dessa vez de bola parada, o atleta mandou na área, o zagueirão desviou, mas por cima do gol.
Fim de primeiro tem em solo potiguar, nada de gols no Estádio Wilson Rocha Formiga.
AMIGOS DO MARCIANO:
FALTAS: 5 Faltas Cometidas
FINALIZAÇÕES: 4 Finalizações
ERROS DE PASSES: 9 Passes Errados
CARTÕES: 0 Cartões
AMIGOS DO KELVIN:
FALTAS: 6 Faltas Cometidas
FINALIZAÇÕES: 7 Finalizações
ERROS DE PASSES: 11 Passes Errados
CARTÕES: 0 Cartões
(2º TEMPO DE JOGO)
Os amigos do Marciano se reforçaram no segundo tempo e isso surtiu efeito dentro de campo, Rafael teve a primeira oportunidade de gol aos 2 minutos de bola rolando, atleta bateu firme e forte, mas assim como os seus companheiros não obteve sucesso, a bola acabou indo direto para fora.
Kaká fez bela jogada dentro da área favorecendo os Amigos do Kelvin, o atleta driblou todos os seus adversários, mas acabou penando em sua finalização, a bola acabou indo direto para fora. A partida se permanecia apertada e cheia de contra-ataques, o público presente aguardava ansiosamente por gols no Estádio Wilson Rocha.
O Amigos do Kelvin iniciaram a segunda etapa melhor em campo, a equipe chegava com mais facilidade ao ataque; Marcos apareceu pela primeira vez na zona ofensiva aos 7 minutos, Marcos bateu tirando a bola do alcance de Pipoca, mas para o lamento do atleta a redonda acabou indo direto para fora.
Bola parada aos 13 minutos a favor do Amigos do Kelvin, Kaká bateu firme no meio do gol, Pipoca bem posicionado conseguiu fazer a defesa sem dar rebote aos adversários.
Jogo pegado e fechado em campo, a forte zona defensiva de ambas as equipes se destacavam, os atacantes e meio-campistas não tinham sossego.
Amigos do Marciano no ataque aos 17 minutos, Mar recebeu bom passe de fora da área, o atleta dominou e em seguida mandou uma bomba no gol, o goleiro Alino esperou a bola quicar e quase foi pego de surpresa, o mesmo espalmou a bola para o lado, foi uma defesa de segurança para o goleiro potiguar.
Kelvin revidou aos 27 minutos ficando cara a cara com Pipoca, dessa vez Kelvin encheu o pé ao finalizar ao gol, mas o goleiro mais uma vez conseguiu vence-lo, Pipoca fez grande defesa no lance, salvando os Amigos do Marciano.
Jogo mais aberto nos minutos finais, as equipes exploravam cada vez mais os seus contra-ataques em campo, a pressão aumentou no Estádio Wilson Rocha Formiga.
Bombardeio dos Amigos do Marciano no final do jogo, foram três chances claras de gol, mas não aproveitadas, a partida se finalizou em um empate por 0X0.
Nada de gols em Tenente Ananias/RN, foi realmente um grande evento futebolístico, parabéns aos organizadores e a todos os atletas participantes.
AMIGOS DO MARCIANO:
FALTAS: 7 Faltas Cometidas
FINALIZAÇÕES: 8 Finalizações
ERROS DE PASSES: 9 Passes Errados
CARTÕES: 1 Cartão
Nenhum comentário:
Postar um comentário