Entraram em campo Lastro EC e da cidade de Lastro/PB e Sport Caiçara da cidade de Paraná/RN. Um jogão de bola em solo potiguar, os torcedores se fizeram presentes novamente lotando o local da partida.
O Lastro EC vinha de um empate diante o São Bento em sua estreia, a Caiçara diferente do seu adversário conseguiu vencer na estreia, a equipe potiguar venceu os donos da casa, o TAMEC pelo placar 1X0.
(1º TEMPO DE JOGO)
Um primeiro tempo cheio de velocidade e belas disputas de bola, o Lastro EC se permanecia superior um pouco na partida, ficando mais tempo no ataque e criando mais jogadas em busca do gol.
O zagueiro sabuco da Caiçara ia sendo destaque no primeiro tempo, o jogador aparecia bastante na partida, afastando o perigo e levando mais tranquilidade aos seus companheiros. Aso 15 minutos a Bêbe cruzou bola rasteira dentro da área buscando por Sergio, o jogador esticou a perna mas não conseguiu alcançar, uma boa chance criada pela a Caiçara em campo.
A Caiçara começou a chegar bem ao ataque, aos 18 minutos Pingo D'água cruzou boa bola na área, os potiguares tentaram desviar mas não tiveram sucesso, o goleiro Gladson saiu e ficou com a bola sem dar rebotes.
Jogo equilibrado na cidade de Tenente Ananias/RN, o Lastro EC explorava bastante os seus laterais na partida, já a Caiçara explorava o seu meio-campo buscando assim uma forma firme de chegar bem ao ataque e levar perigo ao goleiro Gladson.
Roubada de bola do Lastro EC na sua zona defensiva, Wikit partiu em velocidade pelo lado direito do ataque, o jogador passou pelos os seus marcadores e em seguida cruzou na área, Cemar mesmo marcado por dois defensores potiguares conseguiu cabecear firme para o gol, a bola foi para no fundo do gol para delírio dos torcedores paraibanos presentes no Estádio Wilson Rocha. LASTRO EC 1X0 SPORT CAIÇARA
A Caiçara agora teria que ir em busca do empate na partida, a equipe criava bons lançamentos na área mas eram interceptados pelo goleiro Gladson que subia alto buscando a bola sem dar rebotes. A grande sequencia de faltas chamava a atenção, o árbitro Paulo estava tendo trabalho em campo, o mesmo sofria pressão de ambas as equipes.
O último lance de perigo foi a favor da Caiçara. Felipe recebeu um bom passe na frente, o goleiro Gladson saiu tentando evitar uma finalização ao gol mas não conseguiu, Felipe passou pelo defensor mas acabou penando em sua finalização, a bola acabou indo por cima do gol sem levar perigo aos paraibanos.
Fim de primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha, nada estava definido na partida.
ESTATÍSTICAS:
ESCANTEIOS:
Lastro EC - 2 Escanteios
SPORT CAIÇARA - 2 Escanteios
FALTAS:
LASTRO EC - 7 Faltas
SPORT CAIÇARA - 5 Faltas
CARTÕES:
LASTRO EC - 1 Cartão amarelo
SPORT CAIÇARA - 0 Cartão
FINALIZAÇÕES:
LASTRO EC - 5 Finalizações
SPORT CAIÇARA - 3 Finalizações
(2º TEMPO DE JOGO)
A Caiçara começou melhor na segunda etapa, os potiguares pressionavam a defesa do Lastro EC. Lastro EC no ataque, Railson recebeu um bom passe de Cemar, o jogador tentou finalizar mas acabou errando o chute, o goleiro Atison só observou a bola que foi direto para fora.
Jogo equilibrado no Estádio Wilson Rocha, a Caiçara usava de todas as suas força para chegar ao ataque, os zagueiros Junior e Pedro do Lastro EC estavam sendo muito exigidos em campo.
Ps potiguares criavam bons contra-ataques, mas não conseguiam aproveitar em suas finalizações. As faltas continuaram predominando em campo, as equipes pediam cartão em praticamente todos os lances faltosos, não estava sendo uma partida fácil para o árbitro Paulo.
Pressão da Caiçara em campo, aos 31 minutos a equipe conseguia uma boa falta próxima da área, Marcelo bateu firme mas sem sucesso. O Lastro EC revidou o ataque sofrido, aos 33 minutos Marcelino mandou uma pancada no gol, o goleiro Atison bem posicionado conseguiu fazer uma bela defesa.
Aos 36 minutos a Caiçara conseguiu mais uma grande oportunidade para o empate e novamente foi em uma bola parada. Vital mandou por baixo mas a defesa paraibana conseguiu interceptar, os potiguares tentaram ficar com o rebote mas não conseguiram.
O Lastro EC passou a administrar o tempo na partida, a Caiçara com a desvantagem passou a seguir para o tudo ou nada, Felipe recebia muitos passes mas estava sempre bem marcado. Os potiguares foram valentes até o fim, mas não conseguiram o seu gol, Paulo apitou pela a última vez para delírio dos paraibanos que conseguiram a sua primeira vitoria na competição. LASTRO EC 1X0 SPORT CAIÇARA
ESTATÍSTICAS:
ESCANTEIOS:
LASTRO EC - 6 Escanteios
SPORT CAIÇARA - 4 Escanteios
FALTAS:
LASTRO EC - 8 Faltas
SPORT CAIÇARA - 4 Faltas
CARTÕES:
LASTRO EC - 0 Cartão
SPORT CAIÇARA - 0 Cartão
FINALIZAÇÕES:
SPORT CAIÇARA - 6 Finalizações
LASTRO EC - 4 Finalizações
ARBITRAGEM DA PARTIDA
SPORT CAIÇARA
LASTRO EC
Nenhum comentário:
Postar um comentário