quinta-feira, 4 de abril de 2019

E.C Keke é o grande campeão da Copa Vicente Jácome de Futsal na cidade de Tenente Ananias/RN

E.C KEKE

Chegou a tão esperada final da Copa Vicente Jácome de Futsal na cidade de Tenente Ananias/RN, os torcedores  chegaram cedo para acompanhar as duas últimas partidas da competição.



Um forte aparato foi montado no Ginásio Vicente Jácome da Costa, tendo como: Policiamento, seguranças e Ambulância, todos preparados para levar a mais segurança e lazer possível para todos presentes.

A primeira partida da noite aconteceu ás 19:00Hrs, um clássico entre Atlético FC e Real Tenente, a disputa vália a 3º Colocação da competição.

ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

ATLÉTICO FC

REAL TENENTE

Duas grandes equipes, ambos com torcidas apaixonadas que não paravam de gritar e apoia-los em quadra.

O Real Tenente Abriu o placar no primeiro tempo com o seu capitão e artilheiro da equipe, Euler Rocha, a equipe tentou segurar a vantagem mas não conseguiu. O Atlético FC se utilizou dos seus contra-ataques e fortes chutes para empatar a partida.

O segundo tempo começou e foi só pressão no Ginásio Vicente Jácome da Costa. Uma chuva de gols aconteceram na segunda etapa e foi o Atlético FC que se garantiu na terceira colocação da competição.

A equipe venceu pelo placar de 4X3, pois mais um ano a equipe chega entre os 3 melhores do Municipal de Tenente Ananias/RN.

ATLÉTICO FC
3º COLOCADO DA COMPETIÇÃO

FINAL
Chegou o momento mais esperado da competição, a tão esperada final entre E.C Keke e Turma do Bolo, o E.C Keke veio cheio de reforços para a disputa da competição neste ano de 2019.

A Turma do Bolo também procurou reforça o seu elenco, a equipe não foi tão expressiva, buscou valorizar os jogadores do seu bairro para a disputa da competição.

Tudo pronto no Ginásio Vicente Jácome da Costa, as equipes ficaram aguardando na entrada do Ginásio sobe o comando da Orquestra Filarmônica Francisco Lopes.



 TURMA DO BOLO

E.C KEKE

As equipes entraram e se permaneceram no centro de quadra, juntamente com a arbitragem da partida.



ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

TURMA DO BOLO

E.C KEKE

(1º TEMPO DE JOGO)
O que todos esperavam acabou acontecendo, uma partida cheia de fortes lances e muita emoção em quadra, não tinha bola perdida para ninguém, todos iam até o fim em busca de vencer o lance disputado.

A Turma do Bolo conseguiu abrir o placar aos 3 minutos de jogo com Arthuriano, o jogador deu um tapa para a esquerda e em seguida mandou a bomba no canto esquerdo do goleiro Pipoca, o goleiro chegou a tocar na bolas mas não foi o suficiente.
TURMA DO BOLO 1X0 E.C KEKE

Pressão total na cidade de Tenente Ananias, o E.C Keke começou a se utilizar dos seus passes rápidos e curtos em quadra, buscando uma melhor forma de chegar ao ataque e bater no gol.

A equipe teve uma oportunidade aos 8 minutos, Daniel Lopes mandou uma bomba no gol mas não teve sucesso, o goleiro Alexandre conseguiu espalmar a bola para a lateral.

A partir dai foi uma chuva de gols perdidos pelas as equipes na partida, o destaque estava sendo a forte marcação em quadra.

Com a pressão e os ânimos a flor da pele não demorou muito para acontecer a primeira confusão. Aos 16 minutos o goleiro Alexandre pegou a bola para evitar a cobrança rápida do E.C Keke, Rafael veio em busca do goleiro dando um tapa na bola e a tirando das suas mãos, isso foi o suficiente para iniciar a discussão dos atletas.

Foi a vez da arbitragem agir neste momento, o goleiro Alexandre da Turma do Bolo e Matheus do E.C Keke foram penalizados com o cartão amarelo.

De volta ao jogo, a pressão só aumentou, aos 18 minutos o E.C Keke aproveitou uma bobeira da Turma do Bolo, Matheus roubou a bola do lado esquerdo do seu ataque, Matheus mandou um bico na bola, o goleiro Alexandre espalmou mas não conseguiu evitar o gol, a bola acabou batendo na trave e entrando para o gol.
TURMA DO BOLO 1X1 E.C KEKE

  Assim se finalizou o primeiro tempo no Ginásio Vicente Jácome da Costa, equilíbrio total no placar.

(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou e ali seria decidido quem levantaria a troféu de campeão da Copa Vicente Jácome de Futsal.

Não demoraram muito para as primeiras chances claras de gols aparecerem, o E.C Keke perdia chances incríveis de virar o placar, a equipe fazia de tudo mas não conseguia balançar as redes.

Daniel Lopes e Matheus tentavam virar o placar mas não conseguiam, aos 2 minutos Daniel Lopes recebeu bom passe na frente, o jogador bateu colocado mas sem sucesso, o goleiro Caixa da Turma do Bolo conseguiu espalmar a bola para o lado.

A Turma do Bolo conseguia chegar no ataque através das laterais da quadra, Arthuriano fazia de tudo para finalizar mas não conseguia, a equipe também perdeu boas chances de ficar na vantagem no placar, mas também não aproveitava.

Aos 10 minutos Daniel Lopes aproveitou um bate-rebate dentro da área da Turma do Bolo, o jogador chegou batendo forte no gol, a bola passou por baixo das pernas do goleiro Caixa que nada pode fazer no lance, uma pancada do jovem jogador do E.C Keke.
E.C KEKE 2X1 TURMA DO BOLO

A Turma do Bolo agora teria que ir pra cima para buscar o empate, foi isso que ela fez, mas isso custava um pouco caro para a equipe, os espaços em quadra ficaram maior para o E.C Keke.

Aos 13 minutos Arthuriano mandou uma bomba no gol, a bola desviou e acabou batendo na trave, um lance que levantou os torcedores da Turma do Bolo no Ginásio.

O E.C Keke revidou aos 15 minutos, Daniel Lopes recebeu livre e só teria que passar pelo goleiro Caixa, Daniel tentou driblar o goleiro mas não conseguiu, Caixa afastou o perigo usando o pé direito.

A Turma do Bolo teve grandes chances do empate mas não conseguia aproveitar, a equipe buscou e lutou até o fim mas não conseguiu, o árbitro apitou o fim de jogo, E.C Keke campeão da Copa Vicente Jácome de Futsal.

DANIEL LOPES E ARTHURIANO
ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO

PIPOCA
GOLEIRO MENOS VAZADO DA COMPETIÇÃO

TURMA DO BOLO
VICE-CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

E.C KEKE
CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário