domingo, 3 de fevereiro de 2019

8 de Dezembro segue firme na VII Copa Janduir Diniz após vencer o Rafaelense FC

Mais um grande jogo marcou a volta da VII Copa Janduir Diniz, dois grandes potiguares entrara em campo neste domingo, dia 03 de Janeiro.

8 de Dezembro da cidade de José da Penha/RN e Rafaelense FC da cidade de Rafael Fernandes/RN treinaram bastante para esse grande duelo, o Rafaelense FC estava mais tranquilo no grupo pois vinha de duas vitorias consecutivas, já o 8 de Dezembro precisa a todo custo da vitoria para seguir firme e forte na competição.

8 DE DEZEMBRO

RAFAELENSE FC

(1º TEMPO DE JOGO)
Um jogão de bola no Estádio Wilson Rocha, a primeira oportunidade de gol foi criada pelo Rafaelense FC, o lance de perigo foi evitado pelo o goleiro Janailson que fez grande defessa no canto esquerdo do seu gol.


O Rafaelense FC continuou no ataque, aos 19 minutos Scooby aproveitou um cruzamento na área para cabecear firme no gol, para o azar do atleta a bola acabou indo nas mãos do goleiro Janailson que com tranquilidade ficou com ela.


O 8 de Dezembro não ficou acoado em campo e também tratou de ir pra cima, aos 23 minutos a equipe teve uma boa bola parada, Célio bateu bem no gol, a bola passou pela a barreira Rafaelense. A bola acabou descendo de vez pegando o goleiro Alécio de surpresa, o goleiro tentou defender mas sem sucesso, o goleiro viu a trajetória da bola que acabou explodindo no travessão, o rebote ficou por conta de Jorge que cabeceou forte no canto direito sem dar chances de defesa para o goleiro.
JORGE
(8 DE DEZEMBRO 1X0 RAFAELENSE FC)


O Rafaelense FC tratou de ir pra cima após desvantagem no placar, a equipe tinha dificuldades ao finalizar ao gol o que acabava prejudicando bastante a equipe em busca do empate.


O Rafaelense FC conseguiu uma grande oportunidade aos 32 minutos em uma bola parada, No lançamento a bola acabou indo nas mãos do goleiro Janailson, mas o goleiro acabou dando rebote, a bola foi parar nos pés de Scooby que livre balançou as redes empatando a partida.
SCOOBY
(8 DE DEZEMBRO 1X1 RAFAELENSE FC)


Não deu muito tempo do Rafaelense FC comemorar o seu gol de empate, no minuto seguinte o 8 de Dezembro foi pra cima e conseguiu o improvável,  Ailson aproveitou um lançamento em direção ao ataque, venceu a marcação e em seguida bateu por cima do goleiro Alécio, todos olharam a bola que foi parar no fundo do gol.


Fim de papo, o árbitro Marcos apita forte o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha.

(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou bastante equilibrado, o Rafaelense FC demostrava mais objetividade em campo, já o 8 de Dezembro explorava os contra-ataques.


Aos 9 minutos o 8 de Dezembro conseguiu criar um bom contra-ataque, Ailson recebeu passe na frente e partiu em velocidade, mais uma vez o jogador bateu por cima do goleiro Alécio, mas dessa vez não teve sucesso, a bola acabou indo direto para fora.


O Rafaelense FC estava melhor no segundo tempo, a equipe permanecia mais tempo no ataque buscando acoar o 8 de Dezembro em sua defesa, o Rafaelense FC pressionava mas não finalizava ao gol o que acabava irritando o seu treinador que não parava de auxiliar a sua equipe na partida.


Aos 21 minutos Antônio mandou uma bomba de fora da área, a bola pegou efeito mas acabou indo direto para fora, o jogador Rafaelense lamentou a chance perdida. O 8 de Dezembro revidou em um grande contra-ataque, aos 25 minutos a bola chegou em Ailson que viu Célio passando na ponta da área, vendo isso o atleta tocou para Célio que driblou os seus marcadores, o jogador acabou penando em sua finalização, desperdiçando uma grande chance.


O Rafaelense FC continuou firme no ataque, aos 42 minutos a equipe criou mais um grande contra-ataque, o goleiro Janailson acabou fazendo milagre no lance indo busca a bola na gaveta, salvando o 8 de Dezembro de ceder o empate.


Fim de jogo na cidade de Tenente Ananias/RN, 8 de Dezembro vence e luta pela a classificação no grupo B da VII Copa Janduir Diniz.
8 DE DEZEMBRO 2X1 RAFAELENSE FC

CAPITÃES E ARBITRAGEM DA PARTIDA

8 DE DEZEMBRO

RAFAELENSE FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário