domingo, 28 de julho de 2019

Keke Master vence o Santo Antônio na abertura da 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

Deu-se inicio a 3º Copa Paulo Cesar de Futebol veterano na cidade de Tenente Ananias/RN, competição futebolística que é realizada no Estádio Wilson Rocha. 

Estivemos presentes no referido local para acompanhar a partida de abertura da competição que aconteceu na tarde deste sábado, dia 27 de Julho. Entraram em campo, Keke Master da cidade de Tenente Ananias/RN e Santo Antônio da cidade de Pau dos Ferros/RN.



Duas grandes equipes potiguares ambos com um forte elenco e com favoritismo ao título da competição. O Keke Master foi a primeira equipe a entrar em campo, os donos da casa passaram por um breve aquecimento que foi conduzido por Tote Barreto.





O Santo Antônio entrou em seguida, a equipe visitante também tratou de se aquecer antes do apito inicial da partida no Wilson Rocha.




As duas equipes se reuniram mais uma vez e finalizaram os últimos detalhes antes da partida, como já era de se esperar a torcida mais uma vez marcou presença no Estádio Wilson Rocha.



A arbitragem e os capitães das equipes se dirigiram para o centro de campo, realizando assim os últimos detalhes antes do apito inicial da partida, foi ali onde a tensão e o nervosismos da estreia aumentaram.


(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou bastante acirrada e com fortes disputas de bola, a equipe Pauferrense errava muitos passes o que acabava á prejudicando na criação de contra-ataques, o Keke Master buscava explorar a velocidade e a precisão dos seus atacantes Walter e Ere.


A primeira chance clara de gol surgiu aos 7 minutos com Ere que recebeu bom passe no ataque, o jogador partiu pra cima com velocidade conseguindo ficar livre e de frente ao gol, Ere tentou dar por cima do goleiro Conho mas sem sucesso, o goleiro Pauferrense conseguiu desviar a bola que acabou batendo na trave. 

O rebote ainda ficou com Ere que dominou e tocou para Adim, o atleta bateu de primeira no gol, mas a bola acabou passando por cima sem levar perigo.


O Keke Master continuou firme no ataque, aos 10 minutos Ere teve mais uma oportunidade de marcar, o jogador venceu a marcação, mas acabou finalizando em cima do goleiro Conho que conseguiu fazer uma grande defesa, salvando o Santo Antônio pela a segunda vez.


A equipe da casa estava melhor em campo, conseguindo chegar ao ataque com mais facilidade, porém não conseguia mais finalizar ao gol, a defesa Pauferrense estava sempre bem montada.


O Santo Antônio começou a ter mais liberdade na partida, aos 11 minutos Francisco conseguiu fazer boa jogada individual, o jogador venceu os seus marcadores mas não conseguiu finalizar ao gol do goleiro Pipoca.


O Santo Antônio foi pra cima dos donos da casa, mas continuava errando muitos passes na partida, o Keke Master começou a explorar os lançamentos e a velocidade dos seus laterais. Passava a marca de 27 minutos de nada de bola nas redes, as defesas de ambos estavam bem montadas em campo, conseguindo parar os bons ataques criados.


Bobeira da defesa do Keke Master, aos 29 minutos o zagueiro Flaviano tentou afastar mas acabou errando o chute, quem aproveitou foi Martinho que recebeu bom passe e bateu na saída do goleiro Pipoca que não conseguiu efetuar a defesa, a bola foi lentamente parar no canto direito do gol para delírio dos visitantes. (SANTO ANTÔNIO 1X0 KEKE MASTER)


O Keke Master parecia ter sentido o gol na partida, a equipe não conseguia mais chegar com perigo ao ataque,a equipe bem que tentou, mas não conseguiu ter mais tempo para nada.

O árbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo, o Santo Antônio terminou a primeira etapa vencendo os donos da casa pelo placar minimo.


(2º TEMPO DE JOGO)
O ponta pé inicial no segundo tempo foi a favor do Santo Antônio, a equipe entrou em campo com uma pequena vantagem no placar.


O Keke Master entrou em campo avassalador, aos 8 minutos Marcos foi pra cima, o jogador mandou uma bomba no gol, mas a bola acabou batendo na trave. 


O Keke Master teve uma boa bola parada a seu favor, Nildinho cobrou fechado, o goleiro Conho afastou e Mar não conseguiu aproveitar, o jogador cabeceou firme, mas a bola acabou passando por cima do gol.

Muita pressão em campo, Keke Master no ataque novamente, Walter recebeu bom lançamento dentro da área, o jogador tentou dominar com o peito mas não conseguiu, a bola foi parar nas mãos do goleiro Conho.


A equipe da casa começou a explorar os lançamentos direcionados ao ataque novamente, foi em um desses lançamentos que o Keke Master conseguiu uma chance clara de gol. O zagueiro Pauferrense tentou afastar a bola, mas a mesma acabou pegando em sua mão, o árbitro Fabrício não pensou duas vezes, apontou a marca da cal. 

O responsável pela a cobrança foi Adim, o experiente jogador pegou a bola e em seguida bateu firme no canto direito do goleiro Conho que acertou o canto, porém não conseguiu efetuar a defesa. (KEKE MASTER 1X1 SANTO ANTÔNIO)


Aos 28 minutos se formou uma pequena discussão no centro de campo, o árbitro Fabrício teve que ter pulso firme para controlar os atletas que naquele momento estavam com os nervos a flor da pele. 



Os visitantes começaram a levar pressão em campo, os Pauferrenses começaram a dar mais espaços principalmente nas laterais do campo. Aos 30 minutos Walter aproveitou um bate-rebate na área para balançar as redes e virar o jogo para o Keke Master. (KEKE MASTER 2X1 SANTO ANTÔNIO)


O Santo Antônio não conseguia se encontrar na partida, aos 34 minutos a defesa Pauferrense deu uma bobeira que foi fatal, quem aproveitou foi o atacante Walter que dominou e mandou a bomba no gol sem dar chances ao goleiro Conho. (KEKE MASTER 3X1 SANTO ANTÔNIO)


O Santo Antônio tentou diminuir a desvantagem no placar mas não conseguiu, o árbitro apitou o fim de jogo no Wilson Rocha. 

Os donos da casa iniciaram a competição com o pé direito, já o Santo Antônio agora irá buscar uma reação diante do Potiguar FC também da cidade de Tenente Ananias/RN.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

KEKE MASTER - TENENTE ANANIAS/RN

SANTO ANTÔNIO - PAU DOS FERROS/RN













Nenhum comentário:

Postar um comentário