As duas equipes estão se preparando para a Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano que terá o seu inicio neste dia 27 de Julho na referida cidade potiguar.
A primeira equipe a entram em campo foi o Keke Master, seus atletas juntamente com os seus responsáveis tiveram uma breve conversa dentro de campo, tirando dúvidas e acertando alguns detalhes. antes do apito inicial.
O Lastro FC entrou logo em seguida no Estádio Wilson Rocha, a equipe veio com alguns desfalques, um deles sendo o seu guarda-redes, ou seja, o seu goleiro. Os paraibanos improvisaram e colocaram o voltante João Victor no gol, mesmo assim os paraibanos assustavam pois tinha um ataque poderoso, composto por Gilson e Cemar.
(1ºTEMPO DE JOGO)
A partida começou bastante equilibrada em campo, as duas equipes buscavam chegar ao ataque através de passes curtos, ambos já demostravam uma boa zona defensiva em campo.
A primeira chance clara de gol surgiu aos 13 minutos com uma bola parada a favor do Keke Master, Boboinha mandou a bomba, a bola passou pela a barreira, mas sem perigo ao goleiro João Victor que só acompanhou o fim da jogada.
Muitos ataques eram criados em campo, mas poucos aproveitados. Os goleiros mal trabalhavam o que mostrava a força da zona defensiva das equipes que iam se destacando cada vez mais, os atacantes tentavam finalizar mas sempre tinha uma barreira humana em sua frente para afastar o perigo.
Era um ataque seguido de outro, o Lastro FC tentava chegar com bolas lançadas ao ataque mas acabava sendo parado pelo o goleiro Eliezer que se antecipava nos lances.
O Lastro FC começou a chegar no ataque com mais frequência, aos 20 minutos Bosco conseguiu desviar uma bola lançada ao ataque, a redonda foi parar nos pés de Cemar que bateu no gol, o jogador paraibano lamentou pois a bola acabou indo em cima do goleiro Eliezer que conseguiu defender com tranquilidade.
O Keke Master não ficava por baixo e também buscava chegar ao ataque, a bola buscava pelo atacante Walter na área, mas o atleta sempre bem marcado não conseguia finalizar ao gol, Walter tentava desviar de todas as formas a bola ao gol, mas sem sucesso.
João Victor que estava improvisado no gol tentava auxiliar os seus companheiros em campo, o mesmo se esforçava para evitar um gol dos potiguares na partida.
Lastro FC no ataque novamente, aos 35 minutos Gilson arriscou uma bicicleta, mas se sucesso, quem aproveitou a sobra foi Cemar que chegou mandando a bomba no gol, a defesa potiguar mais uma vez se jogou á frente evitando a passagem da bola ao gol do goleiro Eliezer.
Fim de primeiro tempo, etapa sem gols no Estádio Wilson Rocha, um bom primeiro tempo demostrado pela as equipes em campo, equilíbrio e muita técnica dos atletas.
(2º TEMPO DE JOGO)
Um intervalo de chuva em Tenente Ananias/RN, a bola ia rolar com mais velocidade no Estádio Wilson Rocha, as duas equipes fizeram mudanças em seu elenco para a segunda etapa.
O campo molhado dificultava ainda mais os contra-ataques criados pela as equipes, os jogadores tentavam chegar na zona ofensiva através de passes curtos, mas mesmo assim com dificuldades. A partida estava mais aberta e isso deixava o jogo mais emocionante, ambos queriam abrir de imediato o placar.
A primeira chance clara de gol no segundo tempo surgiu aos 10 minutos, o Keke Master criou um bom contra-ataque mas a defesa paraibana afastou o perigo, sedendo escanteio aos potiguares. O zagueiro Mar foi o escolhido para a cobrança; o zagueiro mandou na área e Walter mesmo marcado conseguiu cabecear e dessa vez foi fatal, a bola foi parar no canto direito do goleiro João Victor que só observou a trajetória da redonda que foi parar no fundo do gol. (KEKE MASTER 1X0 LASTRO FC)
O Lastro FC revidou o ataque sofrido, aos 28 minutos Gilson aproveitou um contra-ataque surpresa criado pelos paraibanos, o jogador partiu pra cima com velocidade e livre de marcação, Gilson bateu firme mas em cima do goleiro Pipoca que conseguiu fazer uma grande defesa, uma chance clara de gol desperdiçada pelos paraibanos, o que de empate que incendiaria ainda mais a partida.
Keke Master no ataque novamente, aos 31 minutos Emerson recebeu boa bola e conseguiu balançar as redes, mas em posição irregular, o bandeirinha atento ao lance alertou o seu companheiro de trabalho em campo, gol bem anulado e sem reclamações. Aos 33 minutos Emerson recebeu mais uma grande bola, o jogador ficou livre de marcação e de frente ao gol, Emerson bateu firme mas não conseguiu passar pelo goleiro João Victor que conseguiu fazer uma grande defesa com a perna direita.
O último lance de perigo no jogo foi a favor do Keke Master, aos 36 minutos Walter recebeu livre dentro da área, mas assim como Emerson, Walter também foi parado pelo goleiro João Victor que novamente conseguiu defender a finalização do atacante.
Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, Keke Master vence o Lastro FC com o placar minimo de 1x0 e abre os caminhos na preparação para a Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
LASTRO FC - LASTRO/PB
KEKE MASTER - TENENTE ANANIAS/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário