Lastro FC da cidade de Lastro/PB e Central Sport Club da cidade de Serrinha dos Pintos/RN, entraram em campo para mais uma grande partida na competição.
A equipe potiguar não tinha mais chances de classificação e veio para cumprir tabela, mas mesmo assim o Central veio com caras novas para o duelo contra os paraibanos.
(1º TEMPO DE JOGO)
O Lastro FC já demostrou a sua força aos 3 minutos de jogo, o zagueiro Pedro quase abriu o placar para os paraibanos após um bom cruzamento na área, Pedro bateu na bola de primeira, mas a mesma acabou indo para fora. O Central marcava muito firme e buscava não dar espaços para os seus adversários, com isso as faltas não demoraram a aparecer.
Aos 10 minutos Moises cabeceou firme ao gol, mas não passou pelo goleiro João Paulo que fez uma bela defesa sem dar rebotes, os paraibanos estavam melhor na partida se permanecendo por mais tempo ao ataque.
Não demorou muito para os paraibanos abrirem o placar, aos 15 minutos Maxsuel bateu firme no canto do goleiro João Paulo, o goleiro potiguar pulou em busca de uma possível defesa mas não conseguiu. (LASTRO FC 1X0 CENTRAL SPORT CLUB)
A pressão paraibana continuou em campo, aos 21 minutos Moises chegou bem ao ataque novamente, o atleta bateu forte no gol, mas mais uma vez foi parado pelo goleiro João Paulo que estava fazendo uma partida fantástica no Estádio Wilson Rocha.
O Central não conseguia chegar ao ataque, quem aproveitava era o Lastro FC que ia pra cima cada vez mais forte, aos 28 minutos Cemar mandou uma pancada de primeira no gol, mas também sem sucesso, a bola acabou batendo na trave.
Cemar chegou ao ataque novamente, aos 30 minutos o atleta subiu alto para cabecear ao gol, o goleiro João Paulo se antecipou mas acabou voltando ao gol, Cemar cabeceou forte e mais uma vez João Paulo vez uma defesa espetacular, o goleiro potiguar estava sendo o melhor em campo e já caia nas graças dos torcedores presentes.
O árbitro Chico apita o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha, os paraibanos venciam pelo placar de 1X0.
(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo já começou eletrizante, aos 5 minutos Cemar recebeu bom passe dentro da área, o experiente atacante não pensou duas vezes, mandou uma pancada no gol sem dar chances nenhuma de defesa para o goleiro João Paulo que fez uma partida espetacular no primeiro tempo. (LASTRO FC 2X0 CENTRAL SPORT CLUB)
O Lastro FC se permaneceu melhor em campo, aos 8 minutos Cemar mandou mais uma pancada no gol, mas dessa vez foi parado pelo goleiro potiguar que estava sendo o destaque do jogo.
O goleiro paraibano praticamente só assistia ao jogo, passava a marca de 20 minutos e nada do goleiro tocar na bola, já do outro lado o goleiro potiguar ia realizando verdadeiros milagres no gol.
O Central Sport Club estava completamente recuado, a equipe potiguar não conseguia chegar ao ataque, o goleiro paraibano tocou pela primeira vez na bola aos 27 minutos do segundo tempo.
Aos 36 minutos Cemar ficou de frente com o goleiro João Paulo novamente, Cemar bateu e por mais uma vez o goleiro potiguar se agigantou no lance fazendo mais uma grande defesa, o Central deveria agradece-lo e muito pois João Paulo evitou que a sua equipe levasse uma grande goleada dos paraibanos, não é a toa que o mesmo estava sendo o melhor em campo.
Chico apitou pela a última vez no Estádio Wilson Rocha, Lastro FC pelo placar de 2X0 e agora espera o seu próximo adversário na competição, o bicho vai pegar na VII Copa Janduir Diniz. (LASTRO FC 2X0 CENTRAL SPORT CLUB)
ARBITRAGEM DA PARTIDA
CENTRAL SPORT CLUB - SERRINHA DOS PINTOS/RN
LASTRO FC - LASTRO/PB
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
ATIVE AS NOTIFICAÇÕES E ACOMPANHE
AS NOSSAS COBERTURAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário