Entraram em campo, Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e Seleção de Major Sales da cidade de Major Sales/RN. Muitos consideraram como uma final antecipada da competição, não tinha boquinha no jogo, a partida era de vida ou morte para as equipes.
Os paraibanos vieram com força total para a partida, já os potiguares vieram desfalcados o que preocupava a comissão da equipe. O torcedor compareceu em peso no Estádio Wilson Rocha, todos se dividiram para escolher as suas equipes.
Quem assistia de camarote era o TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN, pois dali iria sair o seu próximo adversário na próxima fase da competição. O Amigos FC se reuniram dentro de campo para acertar os últimos detalhes antes do apito inicial.
(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou cheia de velocidade e belas jogadas, os contra-ataques rápidos estavam sendo bem utilizados pela as duas equipes em campo, com a pressão as faltas não demoraram a aparecer.
A primeira chance clara de gol foi criada pela a Seleção de Major Sales, Rodrigo teve uma grande oportunidade de balançar as redes mas acabou desperdiçando, Rodrigo bateu forte mas a bola acabou indo por cima do gol sem levar perigo ao goleiro Marcelo.
A Seleção de Major Sales usava os seus passes precisos na partida para poder chegar com mais facilidade ao ataque, aos 16 minutos Cleber se aproveitou de um cruzamento na área para mandar uma bomba no gol, a defesa paraibana se jogou na frente da bola conseguindo evitar a passagem da mesma ao gol do goleiro Marcelo.
As equipes erravam muitos passes na partida, ambos criavam bons contra-ataques mas sem sucesso, a pressão continuou em campo e os primeiros cartões amarelos começaram a aparecer.
O primeiro tempo estava sendo marcado por poucas finalizações ao gol, isso demostrava o equilíbrio em campo e a boa qualidade das defesas, ultrapassava a marca de 25 minutos e nada dos goleiros Marcelo e Flávio trabalharem.
A Seleção aparentava estar melhor no primeiro tempo, pois chegava com mais facilidade ao ataque, a defesa paraibana se segurava como podia para não tomar gols, o zagueiro Wellington do Amigos FC ia se destacando ao salvar vários lances de perigo.
A Seleção de Major Sales conseguiu chegar ao ataque mais uma vez, aos 31 minutos Rodrigo cabeceou firme mas a bola passou por cima do gol, no minuto seguinte foi a vez do Amigos FC chegarem ao ataque, Francisco subiu e também cabeceou ao gol, a bola passou pelo o goleiro Flávio mas não entrou. Francisco lamentou bastante a chance perdida na partida pois sabia que um gol naquele momento poderia mudar todo o jogo.
Fim de papo no primeiro tempo, o empate saiu amargo para as duas equipes, ambos saíram lamentando as chances perdidas.
(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo já começou com muito sufoco, bola recuada para o goleiro Marcelo aos 5 minutos, o goleiro deu um belo chapéu em Adim que em seguida acabou fazendo falta no defensor paraibano.
Bola recuada para o goleiro Flávio o mesmo tentou sair jogando mas acabou se complicando, Flávio tentou marcar a bola para a frente mas sem sucesso, a bola acabou batendo nos paraibanos, quem aproveitou foi Rubinho que ficou com o rebote, Rubinho bateu com consciência no gol, Dorin correu e até alcançou a bola mas não conseguiu afastar.
(AMIGOS FC 1X0 SELEÇÃO DE MAJOR SALES)
A Seleção de Major Sales foi pra cima, aos 16 minutos já teve uma grande chance do empate, a equipe potiguar conseguiu uma boa bola parada próximo ao gol, o responsável pela a cobrança foi o experiente Adim.
Um fato inédito aconteceu neste lance, da arquibancada um torcedor falou "Adim vai bater, o goleiro vai espalmar e Cleber vai fazer" Parece que os jogadores ouviram o torcedor pois foi isso mesmo que aconteceu, Adim bateu firme no gol, o goleiro Marcelo espalmou e Cleber aproveitou o rebote para empatar a partida.
(AMIGOS FC 1X1 SELEÇÃO DE MAJOR SALES)
BRUNO
TORCEDOR QUE ACERTOU A JOGADA DO GOL DE EMPATE DA SELEÇÃO DE MAJOR SALES.
O Amigos FC logo tratou de ir pra cima após sofrer o gol de empate, aos 21 minutos Bonfim cruzou em direção a área, Chico desviou de cabeça deixando Wellington livre e de frente ao gol, o zagueiro paraibano não pensou duas vezes mandou uma pancada no gol, o goleiro Flávio só observou a bola indo parar no fundo do gol.
(AMIGOS FC 2X1 SELEÇÃO DE MAJOR SALES)
A pressão foi as alturas no Estádio Wilson Rocha, as emoções tomaram conta da cidade de Tenente Ananias/RN, esse resultado era péssimo para as duas equipes pois as mesma estavam ficando de fora da próxima fase.
O Amigos FC foram pra cima novamente, aos 35 minutos Rubinho bateu e Flávio defendeu, o rebote ficou com Rodrigo que com sangue frio fez o terceiro dos paraibanos, gol que dava a classificação ao Amigos FC.
(AMIGOS FC 3X1 SELEÇÃO DE MAJOR SALES)
Confusão nos minutos finais da partida, Cleber da Seleção de Major Sales e Adriano do Amigos FC acabaram sendo expulsos após se agredirem em campo, a confusão não se estendeu por muito tempo os árbitro da partida procuraram controlar os atletas.
A Seleção de Major Sales tentou uma última reação mas não teve muito tempo, o árbitro da partida apitou o fim do jogo para o delírio dos paraibanos, os jogadores pulavam e agradeciam pela a grande vitoria e também a conquista da classificação.
AMIGOS FC 3X1 SELEÇÃO DE MAJOR SALES
ARBITRAGEM DA PARTIDA
AMIGOS FC - POÇO DANTAS/PB
SELEÇÃO DE MAJOR SALES - MAJOR SALES/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário