sábado, 19 de janeiro de 2019

CHUVA DE GOLS: Trovão Azul vence o ADAV em grande partida pela VII Copa Janduir Diniz

Mais um sábado cheio de emoções na cidade de Tenente Ananias/RN, o bicho pegou na cidade potiguar. O foco total foi voltado para o Estádio Wilson Rocha, local onde aconteceu um verdadeiro duelo entre potiguares e paraibanos pela a VII Copa Janduir Diniz.

Entraram em campo, ADAV da cidade de Vieirópolis/PB e Trovão Azul da cidade de Alexandria/RN, ambos tinham vencido a sua primeira partida e dessa  vez as duas equipes queriam se garantir na segunda fase da competição.

(1º TEMPO DE JOGO)
A partida já começou cheia de vontade entre as equipes, logo com alguns segundos as faltas já começaram a aparecer, as duas equipes tinham um ataque poderoso e que a qualquer momento poderia surpreender o seu adversário, aconteciam muitas finalizações na partida mas poucas para dentro do gol, as defesas das equipes começaram a ter muito trabalho.


A primeira chance clara de gol foi a favor do ADAV, aos 14 minutos Jairo recebeu um bom passe dentro da área, o jogador foi infeliz em sua finalização pois acabou batendo mascado no gol, a defesa potiguar conseguiu chegar e afastar o perigo de dentro da sua área.


O Trovão Azul foi pra cima e conseguiu revidar, aos 16 minutos o zagueiro Léo aproveitou um escanteio pelo lado direito do ataque potiguar, o jogador subiu firme para cabecear no gol, o goleiro Jessé estava atendo e bem posicionado no lance, isso ajudou o goleiro a fazer uma grande defesa no lance evitando que os potiguares abrissem o placar.


O Trovão Azul continuou forte no ataque, aos 21 minutos Pedro passou por dois e em seguida bateu de perna esquerda no gol, a bola desviou no caminho tirando totalmente o goleiro Jessé do lance que nada pode fazer, a bola foi para no fundo do gol.
PEDRINHO
(TROVÃO AZUL 1X0 ADAV)



As equipes aumentaram absolutamente a sua velocidade na partida, pressão total no Estádio Wilson Rocha, o ADAV agora partia pra cima em busca do gol de empate, a equipe paraibana dava tudo de si em campo.


O ADAV tentava chegar ao ataque através de Jairo e Ninho, os dois jogadores buscavam de todas as formas passarem pelo os seus marcadores, os zagueiros potiguares também iam se destacando na partida afastando os perigos criados pelo ADAV.


Os reforços do Trovão Azul lutavam para se destacar e ajudar a sua equipe, aos 34 minutos Abimael foi soberano, o jogador acertou um grande chute ao gol, o goleiro Jessé até pulou em busca de uma possível defesa mas não conseguiu, Abimael fez uma verdadeira pintura de gol no Estádio Wilson Rocha.
ABIMAEL
(TROVÃO AZUL 2X0 ADAV)



O ADAV agora ficou em uma situação complicada na partida, mas mesmo assim a equipe não se entregou, continuou indo firme para cima dos potiguares. Mesmo com um placar favorável o Trovão Azul não diminuiu o seu ritmo em campo, a equipe buscava administrar e pressionar o ADAV ao mesmo tempo.


Apito final no primeiro tempo, não deu para o ADAV reagir e nem par o Trovão Azul aumentar a sua vantagem, as emoções ficarão para o segundo tempo.


(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou faltoso, as equipes não queriam perder nenhum lance a ser disputado, o árbitro Renato passou a ter mais trabalho no segundo e decisivo tempo.


O trovão Azul teve a primeira oportunidade de gol no segundo tempo, aos 2 minutos Abimael foi derrubado próximo da área, o mesmo bateu falta no gol. O jogador não teve sorte pois a bola acabou explodindo na barreira.



O Trovão Azul levava apertos do seu adversário mas mesmo assim conseguia chegar firme na frente se utilizando dos contra-ataques rápidos. Aos 4 minutos Giro recebeu grande passes na frente, conseguindo ficar de frente ao gol, o jogador não conseguiu finalizar ao gol como queria devido a velocidade da bola, Giro até tocou na bola mas não foi o suficiente, o goleiro Jessé saiu e conseguiu defender a bola.


Chegou a vez dos paraibanos irem pra cima, aos 8 minutos a equipe conseguiu uma bola na área, o goleiro Carlos Cesar e o zagueiro Jorginho acabaram se atrapalhando no lance, quem aproveitou isso tudo foi Douglas que chegou dando um biquinho na bola colocando a redonda no fundo do gol.
DOUGLAS
(TROVÃO AZUL 2X1 ADAV)



A equipe paraibana pegou a bola rapidamente para voltar para a partida, aos 10 minutos a equipe teve mais uma grande chance de gol, Henrique aproveitou um lançamento na área, o jogador cabeceou forte para o gol, o goleiro Carlos Cesar se esticou todos mas conseguiu fazer a defesa.


Pressão total na partida, aos 17 minutos Jorge Luís recebeu grande passe na frente e partiu em velocidade, o jovem jogador acabou colocando força demais ao tocar na bola o que acabou prejudicando a sua finalização ao gol, o goleiro Jessé se antecipou e chegou chutando a bola para longe do seu gol.


Os potiguares continuaram no ataque, aos 20 minutos Sandrinho acertou o travessão após cobrar uma boa falta do lado esquerdo do campo, o jogador lamentou o lance desperdiçado.


Chegou a vez do ADAV chegar ao ataque, a equipe vinha pressionando o Trovão Azul mas não levava perigo ao goleiro Carlos Cesar. Aos 23 minutos Jairo bateu de perna esquerda no gol, a bola acabou passando por todos, os torcedores ficaram de pé vendo o lance, a bola passou pelo goleiro Carlos Cesar mas para a sorte do goleiro a redonda acabou batendo na trave.


Trovão Azul no ataque, aos 26 minutos Pedrinho recebeu a bola e em seguida mandou uma bomba no gol, a bola foi parar na gaveta do goleiro Jessé que só observou pois nada poderia fazer para defender a bola, mais um grande golaço na partida, Pedrinho fez o seu segundo gol na partida.
PEDRINHO
(TROVÃO AZUL 3X1 ADAV)


Pura emoção nos minutos finais da partida, aos 35 minutos Douglas tocou para Idêis que em duas tentativas conseguiu fazer o seu gol diminuindo assim por mais uma vez a vantagem potiguar.
IDÊIS
(TROVÃO AZUL 3X2 ADAV)



Apito final da partida, o Trovão Azul vence mais uma e conquista a sua classificação para a próxima fase, já o ADAV irá esperar o resultados dos seus adversário para rever a sua situação na competição.
TROVÃO AZUL 3X2 ADAV

ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES

ADAV

TROVÃO AZUL





Nenhum comentário:

Postar um comentário