domingo, 13 de janeiro de 2019

AC Motos entra na disputa pela classificação após vencer o Central pela VII Copa Janduir Diniz

A bola rolou nesta tarde de domingo na cidade de Tenente Ananias/RN, entraram em campo: Central Sport Clube da cidade de Serrinha dos Pintos/RN e AC Motos da cidade de Marcelino Vieira/RN.

Ambos entraram em campo de olho na luta pela a classificação no grupo C da VII Copa Janduir Diniz, uma vitoria poderia mudar tudo para as equipes. A torcida mais uma vez marcou presença no Estádio Wilson Rocha, as duas equipes vieram completas para esse grande duelo.


(1º TEMPO DE JOGO)
O primeiro tempo começou com muita velocidade, logo aos 3 minutos o AC Motos conseguiu abrir o placar, Aré aproveitou um cruzamento na área para subir e cabecear a bola no canto direito do goleiro João Paulo, o mesmo até pulou em busca da bola mas não conseguiu alcança-la.
ARÉ
AC MOTOS 1X0 CENTRAL SPORT CLUBE


O Central tinha muitas dificuldades para chegar ao ataque, a bola não chegava ao goleiro Adriano do AC Motos, o goleiro praticamente só assistia ao jogo em sua trave, o técnico Betinho não parava de gritar e auxiliar a sua equipe em campo.


O Ac Motos se recuou e o Central começou a aproveitar essa atitude da equipe, os Serrinhenses chegavam cada vez mais ao ataque o que deixava o técnico Betinho preocupado, de tempo em tempo o AC Motos conseguia recuperar o seu ritmo.


O AC Motos mandava na partida, aos 27 minutos Alisson aproveitou um escanteio, o jogador subiu mais alto que os seus marcadores para balançar as redes pela segunda vez a favor da equipe Vieirense.
ALISSON
AC MOTOS 2X0 CENTRAL SPORT CLUBE


O AC Motos continuou superior na partida conseguindo chegar com mais facilidade ao ataque, a defesa Serrinhense se segurava como podia para não tomar mais gols. Aos 29 minutos Aré recebeu livre dentro da área, o jogador dominou mas acabou errando o chute em sua finalização, a bola foi no meio do gol facilitando a defesa do goleiro João Paulo.


Bola na área Serrinhense, o goleiro João Paulo tentou afastar, mas acabou se complicando, para a sua sorte os seus companheiros de defesa conseguiram evitar a finalização ao gol.


O AC Motos continuou firme no ataque, o goleiro Adriano mal tinha pegado na bola, o Central finalizou apenas duas vezes ao gol. Chegou os minutos finais do primeiro tempo, o AC Motos tentava ampliar a sua vantagem mas não conseguia.


Apito final na primeira etapa, o Central agora teria que buscar uma maneira de chegar , mais firme ao ataque.

(2º TEMPO DE JOGO)
O AC Motos continuou superior no segundo tempo, aos 2 minutos Aré foi derrubado próximo da área, Julio bateu firme no gol mas a bola acabou indo para fora.


A pressão do AC Motos continuou, a equipe ia em busca do seu terceiro gol na partida, a equipe Serrinhense ia se segurando como podia para não levar mais um dos Vieirenses.


Aos 10 minutos o goleiro João Paulo fez uma grande defesa em mais uma finalização da zona ofensiva do AC Motos, dessa vez o goleiro não deu chances aos Vieirenses.


Aos 17 minutos o AC Motos teve mais uma boa bola parada a seu favor, o responsável pela a cobrança dessa vez foi o jovem jogador João Victor, o atleta bateu firme mas sem perigo ao goleiro João Paulo do Central.


Chegamos a marca de 22 minutos e nada de bola na rede, aos 24 minutos Juscelino bateu forte no gol, o goleiro João Paulo só observou a trajetória da bola, para a sua sorte a bola acabou indo direto para fora. 


AC Motos no ataque novamente, aos 29 minutos Juscelino foi pra cima dos Serrinhenses, o jogador venceu os seus marcadores e em seguida bateu forte no gol, o goleiro João Paulo pulou alto e firme para fazer mais uma grande defesa na partida.


O Central ainda não tinha conseguido finalizar ao gol, a equipe não levava perigo ao goleiro Adriano que continuou administrando os seus jogadores em campo.


O AC Motos poderia golear o seu adversário, mas a equipe Vieirense não conseguia aproveitar as suas oportunidades em campo, com esse resultado o Central ia dando adeus a competição.


Aos 37 minutos Thiago mandou uma bomba de Fora da área, o goleiro Adriano conseguiu defender com a mão direita, foi a primeira finalização de perigo criada pelo Central mo segundo tempo. No escanteio Thiago conseguiu subir alto mas acabou cabeceando para fora.


Fim de papo, o AC Motos vence e entra para a disputa pela a classificação, a equipe Vieirense enfrentará o A.A Caiçara, já o Central com esse resultado estar fora da próxima fase da competição, a equipe enfrentará o Lastro FC somente para cumprir tabela.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

AC MOTOS

CENTRAL SPORT CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário