A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN e Lastro FC da cidade de Lastro/PB, entraram em campo de olho na ponta do grupo C da referida competição, a torcida veio em peso para o Estádio o que abrilhantou mais ainda estar grande partida.
(1º TEMPO DE JOGO)
O Lastro FC aparentava ter começado melhor na partida, aos 6 minutos de bola rolando aconteceu a primeira chance de gol, Cemar desviou a bola de cabeça dentro da área, a redonda foi parar nos pés de Felipe que dominou e bateu na saída do goleiro Kael, a bola foi na costura da rede, Lastro FC na frente aos 6 minutos.
FELIPE
LASTRO FC 1X0 A.A CAIÇARA
A Caiçara foi pra cima em busca do empate, aos 8 minutos a equipe potiguar conseguiu uma boa bola parada, Pingo Dágua bateu forte no gol, a bola desviou na barreira mas sem perigo para o goleiro Gladson, a redonda saiu pela a linha de fundo.
O Lastro FC revidou indo pra cima, aos 12 minutos Wykyt cruzou na área, Cemar subiu alto mas acabou cabeceando no meio do gol, o goleiro Kael defendeu sem dar rebote para os paraibanos.
A partida estava muito pegada, com lances cheios de velocidade e pressão. Os torcedores das duas equipes não paravam de gritar, os potiguares e paraibanos davam tudo de si em campo.
O Lastro FC continuou no ataque, aos 19 minutos a equipe teve uma grande chance em uma bola parada, Dede arriscou na base da força mas não deu certo, a bola passou por todos saindo direto pela a linha de fundo.
A Caiçara não ficou por baixo e também tratou de ir pra cima dos paraibanos, aos 21 minutos Diego mandou uma pancada de fora da área, Gladson só observou a trajetória da bola que para a sua sorte foi direto para fora.
O jogo continuou muito pegado, chegou a marca de 30 minutos e nada dos goleiros trabalharem, o que mostrava a qualidade defensiva das equipes na partida, era pressão no Estádio Wilson Rocha.
O último lance de perigo do primeiro tempo foi criado pelos paraibanos, Dede cobrou escanteio pelo lado direito do ataque, Felipe desviou de cabeça mas o goleiro Kael conseguiu fazer uma grande defesa, salvando os potiguares de uma desvantagem maior no placar.
Apito final na primeira etapa, o Lastro FC vencia pelo placar de 1x0 no Estádio Wilson Rocha Formiga.
(2º TEMPO DE JOGO)
A pressão começou logo aos 4 minutos com uma pressão do Lastro FC no ataque, Cemar tocou para Moises que dominou e bateu firme no gol, o goleiro Kael defendeu mas acabou dando rebote, a bola voltou a ficar nos pés de Moises que voltou a bater no gol novamente, mas Kael mais uma vez conseguiu defender, o goleirão já começou o segundo tempo tendo trabalho.
A Caiçara passou a ir pra cima dos paraibanos, a equipe voltou para o campo com sede de gols, aos 10 minutos Pinto Dágua lançou na área, Igor desviou de cabeça pegando o goleiro Gladson de surpresa e de quebra empatando a partida.
IGOR
A.A CAIÇARA 1X1 LASTRO FC
A Caiçara melhorou seu desempenho na partida, Potinho mandou uma pancada de fora da área, o goleiro Gladson levantou os braços e espalmou a bola por cima do gol, pressão total na cidade de Tenente Ananias/RN.
A Caiçara continuou no ataque, aos 25 minutos Gerlandio recebeu bom passe dentro da área, o jogador bateu forte no gol, mas a defesa paraibana se jogou na frente do lance conquindo assim evitar a passando da bola para o gol do goleiro Gladson.
O Lastro FC tentava chegar ao ataque, Cemar sofria na zona ofensiva da equipes pois a bola não chegava, o atacante e capitão orientava a sua equipe para não ceder a virada no placar.
O último lance de perigo do jogo foi criado pelos potiguares, Diego recebeu a bola dentro da área, disputou na base da força e acabou vencendo, na finalização o jovem jogador foi infeliz batendo a bola para fora, perdendo um gol incrível.
Apito final, mais um empate na VII Copa Janduir Diniz, equilíbrio total na competição potiguar.
A.A CAIÇARA 1X1 LASTRO FC
ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES
A.A CAIÇARA
LASTRO FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário