domingo, 23 de setembro de 2018

Lastro FC vence mais uma e segue firme em busca do titulo da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

Neste dia 22 de Setembro, sábado, começou o mata-mata da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano, competição que é realizada na cidade de Tenente Ananias/RN. Restaram agora 8 equipes que se preparavam para ir em busca do titulo da competição.

Só restou pedreira nas quartas de final o que chamou mais ainda a atenção do público, agora era tudo ou nada, era vencer ou vencer.

O primeiro duelo da quartas foi entre dois paraibanos, o atual campeão Lastro FC e o São Pedro, duas grandes equipes com elencos recheados de bons jogadores, nada melhor que abrir o mata-mata com um grande clássico como esse.

As equipes entraram muito concentradas em campo pois sabia que não seria um jogo fácil, a arbitragem da partida já estava no centro de campo para dar inicio a partida.




(1º TEMPO DE JOGO)
Começa a partida no Estádio Wilson Rocha e logo no primeiro minuto o São Pedro tratou de pressionar a equipe do Lastro FC, em uma boa bola parada um pouco distante da área. A distancia não era problema pra a equipe pois tinham em seu elenco um jogador recomendado para esse tipo de cobrança, Boboinha se preparou e partiu para a cobrança, a bola foi rasteira passando pela barreira e também pelo gol sem assustar o goleiro Alino que só observou a redonda.


O São Pedro continuou no ataque, aos 3 minutos em bola lançada na área o goleiro Alino saiu e ficou com ela, a pressão continuou pra cima do Lastro FC, aos 6 minutos chute rasteira em direção a área, o goleiro Alino novamente se apresentou no lance conseguindo ficar mais uma vez com a bola sem dar rebotes. São Pedro parecia melhor na partida tendo as melhores chances de abrir o placar na partida.


O Lastro FC tentava chegar ao ataque mas acabava errando muitos passes na criação dos seus contra-ataques o que prejudicava a equipe e favorecia o seu adversário, aos 11 minutos Ronaldo recebeu a bola e partiu em velocidade em direção ao gol, Ronaldo bateu rasteira mas não teve o sucesso que desejava a bola acabou indo direto pra fora.


O Lastro FC conseguiu se firma a partida conseguindo assim as suas primeiras chances de gols no primeiro tempo, nesse momento a partida acabou ficando muito pegada e as sequências de faltas não demoraram muito a aparecer no decorrer do jogo.



O Lastro FC foi pra cima do São Pedro, aos 11 minutos em um bom contra-ataque a bola ia passando por cima do goleiro e entrando quando o jogador Carlinhos acabou tirando a redonda em cima da linha, mas com a mão, o árbitro da partida contou com o apoio do seu auxiliar para saber se a bola entrou ou não para o gol. Não deu outra o jogador Carlinhos foi expulso da partida deixando o São Pedro com um jogador a menos e dando a chance para o Lastro FC abrir o placar.



Dedezinho foi o escolhido para a cobrança, o jogador tomou distancia e mandou uma pancada para o gol sem dar chances de defesa para o goleiro que escolheu o lado contrario da cobrança, Lastro FC na frente no Duelo paraibano.
DEDEZINHO
(LASTRO FC 1X0 SÃO PEDRO)



O São Pedro agora com um homem a menos tinha que ir pra cima e buscar o gol de empate, aos 32 minutos Ronaldo recebeu a bola livre e de frente para o gol mas mais uma vez não foi feliz em sua finalização, o jogador acabou batendo em cima do goleiro Alino que ficou com a bola em seus braços.


Era pressão do Lastro FC nas bolas paradas e pressão do São Pedro nos contra-ataques, era uma partida fantástica no Estádio Wilson Rocha. Aos 37 minutos o São Pedro teve a última chance de gol do primeiro tempo, uma boa oportunidade em uma falta próxima da área, na cobrança a bola passou pela a berreira e indo no canto esquerdo. O goleiro Alino se agigantou no lance se esticando todo e fazendo uma grande defesa com a mão esquerda.


O São Pedro ainda tentou buscar o empate no escanteio, no bate-rebate na área a bola acabou indo pra fora, foi mais uma chance desperdiçada pelo São Pedro em busca do empate. O árbitro da partida olhou para o relógio e apitou o fim do primeiro tempo que se finalizou com uma pequena vantagem do Lastro FC.

(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou com muita velocidade e pressão do São Pedro em busca do empate mas com mudanças em seu elenco o Lastro FC não demorou muito para igualar a partida. A equipe explorava ps contra-ataque e aproveitava que seu adversário estava com um jogador a menos, Gilson comandava os contra-ataques do Lastro FC equipe que estava desfalcada sem a presença de Serra Branca e Cemar.


Aos 14 minutos o São Pedro teve uma boa chance em uma bola parada, Ronaldo Lançou na área e no bate-rebate a defesa do Lastro FC conseguiu afastar o perigo. O Lastro FC tentava criar bons contra-ataques mas acabava errando os seus passes o que continuou prejudicando a equipe.


O São Pedro mesmo com um jogador a menos conseguia chegar ao ataque, aos 16 minutos a equipe conseguiu mais uma vez uma boa bola parada, Ronaldo mandou na área novamente mas a defesa do Lastro FC foi soberano no lance conseguiu afastar o perigo mais uma vez da sua área.


O Lastro FC não ficou por baixo, aos 18 minutos a equipe revidou uma uma bomba de Negão no gol, o goleiro Eriberto se esticou todo no lance mas no final conseguiu fazer uma defesa fantástica evitando que o Lastro FC aumentasse a sua vantagem no placar.


Na cobrança do escanteio no mesmo lance a bola foi parar com Gilson, o jogador estava livre de marcação mas não teve sucesso, Gilson acabou cabeceando a bola no meio do gol, foi uma chance incrível perdida, o goleiro Eriberto ficou com a redonda em seus braços e tratou de coloca-la em jogo rapidamente.


Mesmo com um jogador a menos em campo o São Pedro conseguia grandes chances de gols a maioria delas nas bolas paradas, aos 32 minutos Bezinho recebeu grande passe dentro da área e não pensou duas vezes tocou de primeira por cima do goleiro Alino. O goleiro se esticou todo mas acabou se redimindo novamente dando um pequeno toque na bola o que foi o suficiente para tira-la do gol.


Chegou os minutos finais e o São Pedro tentava chegar ao ataque a todo custo em busca do seu empate, o zagueiro Boboinha saiu da sua função e foi para o ataque para dar apoio aos seus companheiros. O Lastro FC segurava a bola administrando o tempo a seu favor, a equipe não queria correr o risco de ceder o empate e provavelmente perder a vaga para as semi.


Não deu tempo mais para nada o árbitro da partida apitou o fim do jogo para a alegria dos torcedores do Lastro FC que viram a sua equipe próximo mais uma vez do titulo.
LASTRO FC 1X0 SÃO PEDRO

ARBITRAGEM DA PARTIDA

LASTRO FC

SÃO PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário