quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Turma do Bolo Goleia e Atlético consegue classificação emocionante no Municipal de Futsal de Tenente Ananias/RN

Neste dia 29 de Agosto deu-se inicio a 3º Rodada do Municipal de Futsal da cidade de Tenente Ananias/RN "TAÇA RICARDO CARDOSO"

Aconteceram mais dois grandes jogos no Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome, mais uma vez o público se fez presente no local engrandecendo mais ainda essa grande noite, era uma rodada de definições para as equipes que iam em busca da sua classificação para as semi-finais.

As equipes que jogaram nesta noite foram: 


TURMA DO BOLO X GOLD BOYS
ATLÉTICO X E.C KEKE

Dois grandes jogos que abrilhantaram o Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome, a primeira partida da noite foi entre Turma do Bolo e Gold Boys. A Turma do Bolo precisava da vitoria para brigar pela a sua classificação, a equipe disputava a sua vaga com o Vila Real que estava na frente apenas com um gol a mais. Já para o Gold Boys não tinha mais chances de se classificar, mas mesmo assim a equipe não abaixou a sua cabeça, veio firme para o embate diante a Turma do Bolo.

(1º TEMPO DE JOGO)
As equipes começaram a partida trocando passes curtos em quadra tentando buscar uma maneira de chegar ao ataque do seu adversário, a primeira chance de gol foi da Turma do Bolo com uma pancada de esquerda do jogador Arthuriano. A Turma do Bolo parecia melhor na partida, após a finalização de Arthuriano a equipe aumentou a sua velocidade nos contra-ataques, o Gold Boys tentava pressionar mas acabava errando muitos passes perdendo assim grandes chances de gols.

De tanto pressionar a Turma do Bolo conseguiu abrir o placar e foi aos 7 minutos com uma grande chegada no ataque de Jone que bateu na saída do goleiro Welison.
JONE
(TURMA DO BOLO 1X0 GOLD BOYS)

Logo que abriu o placar a Turma do Bolo foi por inteiro ao ataque, a equipe deixava alguns espaços em sua defesa mas o Gold Boys não conseguia aproveitar, Após roubada de bola Lucas e Arthuriano fizeram uma bela troca de passes conseguindo assim chegar ao gol e fazer o segundo para a Turma do Bolo, Arthuriano livre só teve o trabalho de colocar a bola no fundo do gol.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 2X0 GOLD BOYS)

O Gold Boys continuou pecando ao errar vários passes nos contra-ataques, quem aproveitava isso era a Turma do Bolo que conseguia ligar a defesa com o ataque rapidamente. Em noite brilhante Arthuriano mandou uma bomba de esquerda no gol, o goleiro Welison pulou mas não conseguiu evitar.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 3X0 GOLD BOYS)

As equipes começaram a fazer mudanças em seu elenco, o Gold Boys chegou ao ataque mais uma vez mais acabou sendo interceptado pelo goleiro Adriano, no rebote a bola sobrou para Diego que travou a bola com o goleiro Welison e acabou vencendo a disputa. Diego nem precisou chutar a bola em direção ao gol, a redonda foi indo lentamente para o fundo do gol.
DIEGO
(TURMA DO BOLO 4X0 GOLD BOYS)

A Turma do Bolo praticamente mandava no jogo, em mais uma roubada de bola e mais uma grande troca de passes a equipe conseguiu chegar ao ataque mais uma vez, Arthuriano mais uma vez recebeu e colocou a bola no fundo do gol fazendo o terceiro dele na noite e se igualando com os artilheiros da competição.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 5X0 GOLD BOYS)

O Gold Boys tinha grandes chances mas acabava sendo interrompido pelos erros de passes e pelo goleiro Adriano, os jogadores Salismar e Daniel tentavam de todas as formas finalizar ao gol mas não conseguiam. Aos 16 minutos o Gold Boys errou mais uma vez e a Turma do Bolo não perdoou, em um contra-ataque rápido Arthuriano fez mais um na partida. Com esse gol Arthuriano estava sendo o artilheiro da competição passando por Daniel do Real Tenente e Romário do Atlético ambos com 5 gols.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 6X0 GOLD BOYS)

Aos 18 a turma do bolo chegou mais uma vez, sempre explorando os erros de passes e os espaços dados pelo Gold Boys, Arthuriano de esquerda fez mais um.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 7X0 GOLD BOYS)

Após falha na defesa do Gold Boys a Turma do Bolo conseguiu mais um no último minuto do primeiro tempo, mais uma vez com o jogador Arthuriano que ia se isolando na artilharia da competição.

ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 8X0 GOLD BOYS)

Fim de primeiro tempo com uma grande vantagem para no placar para a Turma do Bolo.

(2º TEMPO DE JOGO)
As equipes começaram a fazer mudanças em seu elenco, Henrique e Ricardo entraram em quadra a favor do Gold Boys, já a Turma do Bolo mudou todo o seu elenco para o segundo tempo.

Logo no primeiro minutos Henrique arriscou de longe mandando uma pancada no gol, a bola passou pela a defesa da Turma do Bolo e também pelo goleiro Adriano que viu o Gold Boys diminuir o placar.
HENRIQUE
(TURMA DO BOLO 8X1 GOLD BOYS)

O Gold Boys ao fazer o seu primeiro gol aumentou a sua velocidade em quadra, de tanto insistir e na raça a equipe conseguiu o seu segundo gol com Salismar que passou pela defesa e bateu na saída do goleiro Adriano.
SALISMAR
(TURMA DO BOLO 8X2 GOLD BOYS)

Vendo que o seu adversário estava gostando da partida, a Turma do bolo decidiu mudar o seu elenco novamente e pra isso entraram em grande os jogadores George e Arthuriano. Essa atitude deu certo, em um contra-ataque rápido a bola mais uma vez ficou com Arthuriano que soberano no lance fez mais um.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 9X2 GOLD BOYS)

Logo após foi a vez de George chegar ao ataque, o jogador recebeu um bom passe e não deu chances de defesa para o goleiro Bergue que se esticou todo mas não conseguiu evitar o decimo gol da equipe na partida.
GEORGE
(TURMA DO BOLO 10X2 GOLD BOYS)

Henrique tentava finalizar ao gol mas a defesa da Turma do Bolo conseguia evitar a passagem da bola para o goleiro Adriano. Aos 6 minutos a equipe conseguiu roubar a bola mais uma vez, em passes rápidos mais uma vez George ficou livre e não perdoou fez mais um em sua noite.
GEORGE
(TURMA DO BOLO 11X2 GOLD BOYS)

O Gold Boys continuou errando passes nos seus contra-ataques e em sua defesa o que prejudicava bastante a produção da equipe no ataque, foi em um desses erros que a equipe sofreu mais um gol. Aos 9 minutos Diego recebeu grande passe de Arthuriano no ataque, o jogador bateu forte e consciente no gol sem dar chances ao goleiro Bergue.
DIEGO
 (TURMA DO BOLO 12X2 GOLD BOYS)

A Turma do Bolo mandava na partida, aos 16 minutos a equipe explorou mais um erro do seu adversário e não perdoou, Jone recebeu e bateu firme fazendo o seu segundo gol na partida e fazendo o decimo terceiro da Turma do Bolo.
JONE
(TURMA DO BOLO 13X2 GOLD BOYS)

O Gold Boys sentia bastante a desvantagem na partida e no placar mas não se entregava, após um lançamento Emanuel disputou com o goleiro Adriano, o jogador do Gold Boys acabou se saindo melhor no lance fazendo o terceiro da equipe.
EMANUEL
(TURMA DO BOLO 13X3 GOLD BOYS)

No último minuto de jogo a Turma do Bolo conseguiu mais um com Athuriano que se isolou na artilharia com 10 gols.
ARTHURIANO
(TURMA DO BOLO 14X3 GOLD BOYS)

A Turma do Bolo encerrou a fase de grupos com uma grande vitoria na competição.




A segunda partida e mais esperada da noite foi entre Atlético e E.C Keke, uma partida de vida ou morte para as equipes, quem vencesse ganhava a vaga para as semi-finais da competição.

Um grande clássico no Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome, as duas equipes estava recheada de jogadores muitos experientes e ambos estavam com desfalques. O Atlético não contava com a presença de Anderson que acabou sendo expulso na rodada passada, já o E.C Keke não contava com o jogador Tote Barreto que também acabou sendo expulso na rodada passada.

O Atlético estava com a vantagem do empate pois tinha um saldo de gols maior, restava apenas a vitoria para o E.C Keke na partida para se garantir na semi-final.

(1º TEMPO DE JOGO)
Começou o jogo e todos ali presentes já sabiam que não seria um jogo fácil para nenhuma das equipes, dois elencos recheados de grandes jogadores, uma das maiores partidas da competição até o momento.

O jogo começou com muita velocidade e passes rápidos, Walter e Rafael tentavam chegar ao ataque a favor do E.C Keke, já do lado do Atlético, Romário e Clenilson chegavam mais firmes até aquele momento.

Clenilson do Atlético sentia dores musculares o que acabava atrapalhando o rendimento do atleta na partida. O Atlético foi quem teve a primeira chance de gol na partida, o E.C Keke não ficou por baixo e revidou com Matheus.

O E.C Keke marcava centralizado, Rafael que jogava de fixo passou a atuar por várias vezes no ataque, atitude essa que estava dando certo para o E.C Keke.

O Público presente se levantava a cada lance criado e não parava de gritar e apoiar a sua equipe favorita na partida, a marcação forte das equipes ia chamando a atenção pois era presente forte e eficiente.

O Atlético foi pra cima com Cleiton e Daniel, a bola sobrou para Daniel que mandou uma bomba no gol mas acabou explodindo na defesa.

Por vários vezes Daniel arriscou chutes fortes no gol mas não obtinha sucesso pois a bola batia na defesa adversário e voltava para a sua zona de conforto. A pressão continuou e o E.C Keke revidou com Rafael, o jogador conseguiu finalizar mas a bola acabou ficando com o goleiro Alino que ficou firme com a redonda.

Os goleiros começaram a trabalhar, após chute forte e dificultoso no gol, o goleiro Pipoca do E.C Keke conseguiu se agachar e segurar firme redonda. Os goleiros também iam se destacando na partida salvando as suas equipes.

O tempo foi passando e nada de gols, as finalizações de ambos acontecia mas sem sucesso, o Atlético e o E.C Keke não tiveram mais tempo, o árbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo que se finalizou em um empate por 0x0 mostrando a grandiosidade da partida.

(2º TEMPO DE JOGO)
Começou o segundo tempo e a pressão continuou, nesse momento o Atlético ia ganhando a vaga com esse empate, já o E.C Keke restava ir pra cima e buscar a sua vitoria e classificação.

Daniel continuou arriscando ao gol com bombas de perna direita mas como no primeiro tempo a defesa do E.C Keke conseguia evitar a passagem da bola, as mudanças começaram a acontecer rapidamente de tempo em tempo, as duas equipes tinham um elenco complexo e eficaz.

A primeira oportunidade clara de gol foi do Atlético, Clenilson bateu mascado no gol e quase pegou o goleiro Pipoca de surpresa, o goleiro esticou a perna esquerda no lance conseguindo assim fazer grande defesa evitando que o E.C Keke saísse atrás do placar.

Rafael continuou indo pra cima do Atlético, o jogador conseguia passar pelos seus marcadores e chegar até ao ataque rapidamente.

Matheus recebeu grande passe na frente mas acabou sendo parado pelo goleiro Alino, Matheus caiu e pediu falta do goleiro mas a arbitragem assinalou como lance normal. O E.C Keke chegou mais uma vez ao ataque, novamente Matheus recebeu bom passe mas de novo o goleiro Alino chegou primeiro no lance conseguindo evitar a finalização do atleta.

Foi a vez do Atlético ir pra cima, a equipe teve várias chances de gols seguidas, muitas delas com o jogador Cleiton que batia forte mas a bola ia pra fora, foi uma enxurrada de gols perdidos pela a equipe que se lamentou bastante.

O E.C Keke foi pra cima, Danilo recebeu um grande passe na frente mas ao bater o goleiro Alino se agigantou no lance fechando os ângulos e conseguindo fazer a defesa.

O que as equipes aproveitavam na partida era os contra-ataques rápidos, nenhuma delas poderia vacilar pois poderia ser fatal naquele momento.

O tempo foi passando e a pressão também, os torcedores começaram a ficar nervosos e apreensivos a espera da definição da partida. O E.C Keke continuou firme no ataque com Rafael que ia se virando pra chegar ao ataque e defender a equipe ao mesmo tempo.

Nenhuma das equipes tiveram mais chances e nem tempo, o árbitro da partida apitou o fim do jogo para delírio total do Atlético que gritava e comemorava a classificação para as semi-finais do Municipal de Futsal de Tenente Ananias/RN "TAÇA RICARDO CARDOSO"






Nenhum comentário:

Postar um comentário