domingo, 26 de agosto de 2018

JOGO COM PRESSÃO: TAMEC e Brejo dos Santos ficam no empate na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

Neste dia 25 de Agosto, sábado, aconteceu mais um jogão entre potiguares e paraibanos no Estádio Wilson Rocha, estádio de futebol da cidade de Tenente Ananias/RN.

TAMEC e Brejo dos Santos entraram em campo de olho na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano, as duas equipes queriam a sua vitoria na competição mais ainda a equipe da casa o TAMEC que veio de um empate e uma derrota, agora só restava a vitoria para a equipe continuar na competição.


(1º TEMPO DE JOGO)
A partida já começou com muita velocidade e contra-ataques, como as equipes tinham um uniforme com cores parecidas, a arbitragem decidiu parar para um solução, naquele momento não havia coletes, os atletas do TAMEC decidiram jogar com o verso da camisa pois mudaria um pouco a tonalidade das cores. A equipe que jogava em casa tratou de correr atrás de outro uniforme para o jogo.


Voltando para a partida, os paraibanos aos 7 minutos tiveram uma grande chance de gol. O jogador Nildo bateu na área, a bola passou por todos ficando assim na mão do goleiro Pipoca que saiu jogando tranquilamente. Brejo dos Santos tinha um meio campo perigoso e veloz, já o TAMEC tinha um ataque poderoso comandado por Aré que estava com sede de gols.


Aos 14 minutos o goleiro Pipoca do TAMEC mandou um bom lançamento para Aré que acabou ficando livre e de frente com o goleiro Carlinhos, Aré tentou bater na saída do goleiro paraibano mas acabou se precipitando na finalização, o atleta bateu em cima de Carlinhos que caiu e ficou com a bola nas mãos. Foi uma chance clara de gol pedida pelo TAMEC que poderia sair na frente no placar.


Os paraibanos não ficaram por baixo trataram de revidar o ataque sofrido, aos 17 minutos Fabinho ficou frente a frente com o goleiro Pipoca, o jogador bateu forte mas foi em cima do goleiro potiguar que conseguiu defender e salvar os donos da casa.


Aos 20 minutos o TAMEC conseguiu uma boa falta próximo da área dos paraibanos, Bigode bateu com muito efeito mas a bola acabou indo pra fora. A equipe continuou tentando seu gol no ataque mas tinha dificuldades pois acabava errando muitos passes o que prejudicava as suas finalizações.


Era um ataque atrás do outro na partida, os paraibanos revidaram mais uma vez e com o jogador Fabinho novamente, aos 28 o atleta ficou de frente com o goleiro Pipoca. O goleiro saiu em velocidade pra cima do seu adversário buscando fechar o ângulo da trave e diminuir as chances de finalização, Pipoca teve sucesso nessa atitude pois conseguiu fazer uma grande defesa interceptando a finalização de Fabinho ao gol.


Os paraibanos faziam um grande primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha indo pra cima do TAMEC. Foi a vez de Alemão chegar ao ataque, o atleta mandou uma pancada no gol mas o goleiro Pipoca em dois tempos conseguiu ficar com a redonda dando tranquilidade para os seus companheiros.


A pressão paraibana continuou pra cima dos donos da casa, Didilson recebeu bom passe na área, o jogador tentou bater de primeira no gol mas não saiu como ele queria, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro Pipoca.


No minuto final do primeiro tempo, Walter bateu forte de longe no gol, a bola foi reta em direção ao gol, o goleiro Carlinos só observou e para a sua sorte a redonda passou perto mas pra fora. Foi a última jogada do primeiro tempo, o árbitro apitou em seguida o fim do primeiro tempo.

(2º TEMPO DE JOGO)
As equipe começaram a entrar em campo para o segundo tempo, conversaram bastante buscando uma forma de chegar com mais facilidade ao ataque e aproveitar as finalizações. O TAMEC trocou as suas camisas para o segundo tempo para tirar a aparência parecida dos uniformes.


As primeiras finalizações e chances foram de Brejo dos Santos, logo no primeiro minuto a equipe teve uma oportunidade em uma bola parada, Alemão Bateu mas a bola foi em cima da barreira. Aos 3 minutos a equipe teve mais uma chance e novamente em uma bola parada, Alemão bateu firme acabou desperdiçando a chance, a bola passou por cima do gol.


Dois minutos depois o TAMEC revidou, em um contra-ataque rápido Aré tocou para Walter mas o mesmo não teve chances de pensar o goleiro Carlinhos já estava em cima conseguindo evitar a finalização do atacante ao gol. Os potiguares continuaram no ataque e dessa vez com Aré, o jogador recebeu um bom passe  dentro da pequena área, Carlinhos novamente saiu e conseguiu defender a bola, o rebote continuou com Aré que encheu o pé no gol mas também não teve sucesso, a redonda subiu alto indo direto pra fora.


Os paraibanos se redimiram e fora para o ataque, aos 14 minutos Fabinho recebeu na área e bateu no contra pé do goleiro Pipoca, a finalização não foi o suficiente para a bola balançar as redes, a bola acabou batendo na perna do goleiro e voltando para o jogo, era uma chuva de gols perdidos no Estádio Wilson Rocha.


A pressão continuou em campo, após cruzamento Walter subiu alto conseguindo cabecear no gol, a bola foi firme mas acabou batendo no travessão e saindo para fora. O TAMEC continuou no ataque, Walter bateu forte no gol mas o goleiro Carlinhos bem posicionado conseguiu fazer a defesa, Brejo dos Santos criava grandes jogadas em campo mas não conseguia aproveitar.


Aos 36 minutos os paraibanos revidaram, Junior livre e sem marcação subiu alto para cabecear mas não aproveitou, a bola foi direto para fora. Era um show de gols perdidos no Estádio Wilson Rocha. No último minuto Fabinho aproveitou uma bobeira da defesa, o jogador bateu por cima do gol, todos ficaram em pé esperando a bola entrar, mas novamente não foi dessa vez a bola bateu no travessão e a defesa do TAMEC conseguindo afastar.


Após uma chuva de gols perdidos pela as equipes a partida terminou empada em 0x0, um péssimo resultado para o TAMEC. (BREJOS DOS SANTOS 0X0 TAMEC)

ARBITRAGEM DA PARTIDA

BREJO DOS SANTOS

TAMEC

DESDE JÁ PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS LEITORES PELA PÉSSIMA QUALIDADE DAS IMAGENS, NOSSA CÂMERA ESTAR COM UM PEQUENO PROBLEMA NA LENTE. BUSCAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL RESOLVER ESSE PROBLEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário