Um grande clássico potiguar na cidade de Tenente Ananias, as duas equipes tinham um elenco vasto e cheio de grandes jogadores, antes mesmo de acontecer a partida o público presente já comentava que seria um dos maiores jogos da rodada.
1º TEMPO DE JOGO
O primeiro tempo começou com muita velocidade e bons ataques das equipes em campo, com passes rápidos e curtos de tempo em tempo os primeiros susto começavam a acontecer em busca do primeiro gol, era uma igualdade total com uma partida bastante técnica e consciente, com a bola no chão ou por meio de lançamentos em direção ao ataque.
Aos 12 minutos de bola rolando a equipe de Luis Gomes chegou forte ao ataque, em um cruzamento na área, a bola acabou sendo desviada no meio do caminho pegando o goleiro Conho de surpresa, mas o goleiro conseguiu se redimir fazendo uma grande defesa com a mão direita e afastando o perigo do seu gol.
Logo após foi a vez de Pau dos Ferros chegar ao ataque e dessa vez foi fatal para a equipe de Luis Gomes, aos 19 minutos em uma bola lançada na área, a defesa tentando evitar o ataque acabou derrubando o atacante pauferrense na área, o árbitro em cima do lance apitou consciente a penalidade a favor de Pau dos Ferros. Bobo chamou a responsabilidade para bater, o atleta pegou a bola e partiu para a cobrança. Bobo cobrou bem a penalidade a foi foi rasteira no canto esquerdo do goleiro Dejailson que acabou escolhendo o lado contrario da cobrança e nada pode fazer.
(PAU DOS FERROS 1X0 LUIS GOMES)
Luis Gomes agora teria que ir pra cima para buscar o empate e aos 22 minutos a equipe teve uma grande chance em dois escanteios seguidos, mas em nenhum a deles os atletas conseguiram aproveitar. A velocidade e a intensidade da partida aumentou e não demorou muito para a partida começar a ficar faltosa.
Mesmo estando na frente no placar Pau dos Ferros não dava moleza pois o mesmo sabia que era um placar magro e qualquer erro em campo poderia ser fatal, aos 30 minutos em uma boa bola parada a equipe pauferrense quase conseguiu ampliar a sua vantagem, a bola acabou ficando no pé de Bobo que bateu forte no gol mas acabou sendo travado pelos seus marcadores.
Era muito pressão no Estádio Wilson Rocha com vários ataques e fortes emoções nas finalizações ao gol, era um ataque em seguida do outro não dava tempo de ninguém parar para pensar na partida.
Luis Gomes chegou ao ataque novamente no primeiro tempo, aos 39 minutos depois de um lançamento longo a bola acabou ficando com Osmar, O jogador bateu forte mas a bola acabou passando por cima do gol. No minuto seguinte a Equipe de Luis Gomes chegou ao ataque novamente, Roberto recebeu a bola, mas na hora de finalizar acabou batendo em cima do goleiro que ficou tranquilo com a redonda em seus braços.
Nenhuma das equipes tiveram mais tempo para nada o árbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo que terminou com uma pequena vantagem da equipe de Pau dos Ferros que vencia por 1x0.
2º TEMPO DE JOGO
No segundo tempo a equipe de Luis Gomes veio com um gás a mais na partida, a equipe parecia melhor na partida pressionando o seu adversário em busca do gol de empate, Pau dos Ferros tentava chegar ao ataque mas acabava errando muitos passes na sua zona ofensiva.
Aos 13 minutos Pau dos Ferros conseguiu chegar ao ataque, mas a cobrança acabou indo em cima da defesa luisgomense que conseguiu afastar o perigo da sua área, a pressão continuou e as equipes iam se segurando para não tomar gol.
Aos 18 minutos em bola batida rasteira, o zagueiro pauferrense tentou afastar mas a bola acabou batendo em sua mão, o árbitro mais uma vez em cima do lance apitou consciente a penalidade no lance. Deone foi o escolhido para bater o pênalti para a equipe de Luis Gomes, o jogador bateu e não perdoou, a bola foi rasteirinha no canto direito do goleiro Conho que até acertou o canto mas não conseguiu chegar na redonda.
(PAU DOS FERROS 1X1 LUIS GOMES)
A pressão que estava em campo aumentou, aos 27 minutos o zagueiro luisgomense Sales bateu uma bola parada um pouco distante da área, a bola foi firme no gol, a bola bateu no chão e em seguida nos peitos do goleiro Conho que quase foi pego de surpresa na trajetória da bola.
Pau dos Ferros veio pra cima e conseguiu igualar a partida, aos 29 minutos a equipe teve uma grande chance em uma bola parada próximo da área, Zé Maria foi quem pegou a bola para bater, o jogador bateu firme mas a bola acabou passando por cima do gol, a equipe melhorou a partida mas tinha dificuldades de finalizar ao gol.
Chegou os minutos finais do jogo e a última bola foi a favor da Equipe de Luis Gomes em uma boa bola parada, na cobrança todos subiram mas os defensores pauferrenses se deram melhor afastando o perigo da sua área. Ninguém teve mais tempo para nada o árbitro apitou o fim do jogo que terminou em um empate de 1X1.
LUIS GOMES
PAU DOS FERROS
ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO
WALTER - 01 GOL - TENENTE ANANIAS/RN
BRANCO - 01 GOL - JOSÉ DA PENHA/RN
BOBO - 01 GOL - PAU DOS FERROS/RN
DEONE - 01 GOL - LUIS GOMES/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário