As duas equipes entraram em campo e se concentraram em campo, feras do do futebol nordestino estavam em campo, o primeiro duelo da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano estava prestes a começar na cidade de Tenente Ananias/RN, agora restava se concentrar e esperar o apito inicial do árbitro.
1º TEMPO DE JOGO
Começou o jogo no Estádio Wilson Rocha Formiga, a equipe da casa parecia ter começado melhor a partida, aos 6 minutos Walter cabeceou no gol mas a defesa conseguiu afastar o perigo da sua área. A partida começou a pegar fogo com fortes contra-ataques cheios de velocidade de ambas as equipes.
Aos 14 minutos a equipe de José da Penha foi ao ataque, Dede bateu no gol mas a defesa do TAMEC conseguiu afastar o perigo, no minuto seguinte Antônio Neto bateu forte no gol mas a bola acabou passando por cima. As equipes erravam muitos passes o que acabava prejudicando os bons contra-ataques na partida, era pressão no Estádio Wilson Rocha.
Aos 20 minutos foi a vez do TAMEC ir pra cima, Are conseguiu vencer a defesa no lado esquerdo do seu ataque conseguindo assim colocar a bola na frente e lançar na área. A bola acabou indo na medida para Walter que cabeceou consciente no gol, o goleiro Janailson chegou até tocar na bola mas não foi o suficiente para evitar o gol, os donos da casa saíram na frente no Estádio Wilson Rocha.
(TAMEC 1X0 JOSÉ DA PENHA)
Com o gol sofrido restava agora a equipe de José da Penha ir pra cima para buscar o empate no marcador, mas não seria fácil pois a partida estava muito equilibrada e um erro poderia colocar tudo a perder.
Aos 35 minutos o TAMEC foi pra cima novamente, em um bom lançamento na área Tote tentou desviar mas o goleiro Janailson conseguiu atrapalha-lo mas o goleiro acabou se atrapalhando pois a bola acabou passando por ele, para a sua sorte os jogadores ofensivos do TAMEC não conseguiram concluir a gol perdendo assim mais uma grande chance.
Chegou os minutos finais do primeiro tempo e a equipe de José da Penha continuava tentando empatar a partida, a partida estava eletrizante tinham vários contra-ataques seguidos, mas o árbitro da partida não perdoou olhou para o relógio e em seguida apitou io fim do primeiro tempo.
2º TEMPO DE JOGO
Começou o segundo tempo, a equipe de José da Penha parecia ter melhorado bastante em campo valorizando a sua velocidade e os passes curtos, com isso a equipe conseguiu chegar mais facilmente ao ataque adversário, o TAMEC se segurava para não ceder o empate.
Aos 8 minutos Walter recebeu de Are mas a finalização para o gol não saiu como o atacante queria, no chute a bola acabou subindo muito passando por cima do gol. A equipe de José da Penha buscava a todo custo o gol de empate mas como no primeiro tempo a equipe continuou errando muitos passes na sua zona ofensiva o que continuou afetando as finalizações para o gol.
Aos 12 minutos o TAMEC foi forte pro ataque e em um bate-rebate a bola acabou sobrando para livre para Are mas o jogador não soube aproveitar essa grande chance, na hora da finalização o chute acabou saindo mascado o que acabou atrapalhando o jogador, todos ficaram atentos na trajetória da bola mas a mesma acabou saindo para.
Aos 17 minutos mais uma vez o jogador Are do TAMEC apareceu no ataque, o jogador venceu seus marcadores mas na hora da finalização acabou batendo de mal jeito novamente, a bola acabou fincando nos braços do goleiro Janailson tranquilizando a equipe de José da Penha.
No minuto seguinte foi a vez da equipe de José da Penha revidar, em um bom lançamento pelo lado direito a bola passou pela a defesa do TAMEC indo parar na cabeça do atacante de José da Penha, a finalização não saiu como o jogador queria, na cabeçada a bola foi parar nas mãos do goleiro Pipoca que ficou firme e forte com ela. O jogo estava muito equilibrado com grandes chances de gols para ambos, José da Penha estava com uma postura mais firme em campo, foi uma mudança surpreendente da equipe que pressionava os donos da casa.
Aos 30 minutos Dercy da equipe de José da Penha recebeu grande passe na frente dos seus marcadores ficando livre, frente a frente com o goleiro, Dercy bateu forte mas o goleiro Pipoca conseguiu fazer grande defesa evitando o gol de empate.
Aos 36 minutos Branco bateu de longe em direção ao gol mas o que parecia uma bola fácil acabou pegando o goleiro Pipoca de surpresa. Ao chegar ao gol a bola acabou quicando no chão e indo rapidamente para o lado esquerdo do goleiro que não esboçou reação pois nem ele mesmo esperava tal situação na trajetória da redonda, o impacto da bola no chão acabou pegando a todos de surpresa e quem comemorou foi a equipe de José da Penha que conseguiu o seu gol de empate.
(TAMEC 1X1 JOSÉ DA PENHA)
Restavam agora somente 4 minutos para o fim da partida, nesse instante quem fizesse o gol sairia vencedor da partida. A pressão aumentou o TAMEC buscava ficar na frente novamente e a equipe de José da Penha buscava a virada no placar.
As equipes se esforçaram mas não tiveram mais tempo o árbitro da partida apitou o fim do jogo que terminou com uma igualdade total em campo e também no placar.
(TAMEC 1X1 JOSÉ DA PENHA)
ARBITRAGEM DA PARTIDA
TAMEC
JOSÉ DA PENHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário