Ás 16:00Hrs da tarde A.A Ribeirão e Bicho Solto entraram em campo para disputar a primeira vaga para a semi-final, era clássico em solo paraibano e agora era tudo ou nada, vencer era obrigação e a única alternativa para seguir na competição.
(JOGO)
Foi uma partida bastante eletrizante com as duas equipes se pressionando mas também tendo cuidado na sua marcação, um jogo fechado e cheio de emoção. O A.A Ribeirão tinha a maior posse de bola na partida mas não consegui concluir a gols, a equipe até teve chances de abrir o placar mas não aproveitou as oportunidades.
O Bicho Solto não ficou com o pé atrás também tentava pressionar o seu adversário em campo buscando levar perigo a dupla de zagueiros do A.A Ribeirão, as duas equipes tiveram gols anulados o que aumentou a expectativa e o animo dos jogadores pois sabia que poderiam abrir o placar a qualquer momento.
As equipe continuaram insistindo no ataque buscando de todas as forças sair na frente no placar mas o tempo foi passando e nada de bola na rede, o árbitro olhou para o relógio e em seguida apitou o fim do jogo.
Agora a decisão tinha que ser decidida nas penalidades, a tensão e o nervosismo tomaram conta das equipes, no final o Bicho Solto se deu melhor vencendo pelo placar de 7x6 o jogador Sidrack do A.A Ribeirão desperdiçou sua cobrança que foi defendida pelo goleiro Gilson que virou o herói do Bicho Solto que agora espera o seu adversário na semi-final da competição.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
A.A RIBEIRÃO
BICHO SOLTO
IMAGENS POR: RONES FREITAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário