domingo, 27 de maio de 2018

A força do futebol paraibano: Força Jovem é finalista da Copa Interestadual de Tanques 2018

Na tarde deste dia 27 de Maio de 2018 aconteceu um grande duelo nas Semi-Finais da Copa Interestadual de Tanques "Taça Zé Cândido" Força Jovem da cidade de Poço Dantas/PB e Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB entraram em campo de olho na decisão.

Com uma boa presença do público as equipes começaram a se aquecer em campo, mais um momento histórico na competição que recebia mais um clássico. Agora era tudo ou nada para o Força Jovem e para o Batistense.


JOGO
Como em um bom clássico as duas equipes se mantiveram bem postadas em campo, em um jogo como esse e ainda mais nessa altura da competição ninguém pode errar. O vencedor desse duelo irá para a grande final tendo apenas pela frente o Bicho Solto da cidade de Pereiro/CE que acabou se dando bem ao vencer o Galácticos da cidade de Icozinho/CE.

Ambas as equipes sabiam que não seriam um jogo fácil por isso buscavam se proteger e quando tivesse uma oportunidade chegar forte no ataque, era um grande duelo entre paraibanos mas apenas um conseguirá permanecer de pé.

O Bicho Solto assistia ao jogo de camarote só observando quem seria o seu adversário na decisão, o tempo foi passando e a pressão em campo também as duas equipes aumentaram a sua velocidade buscando chegar mais forte e decidir a partida abrindo o placar.

Nesse vai e volta para o ataque o Força Jovem se saiu melhor, em uma bola lançada pela linha de fundo a bola foi parar no jogador Der que subiu sozinho conseguindo assim abrir o placar para o Força Jovem, a equipe agora tentava se segurar para não ceder o empate.

O Batistense mudou a sua postura em campo buscando uma forma se chegar bem o ataque e vencer a defesa do Força Jovem, a partida ficou eletrizante ninguém queria perder a viagem nas disputas de bola.

As faltas começaram a aparecer a partida estava bastante pegada e fechada, o Batistense não baixou a cabeça com o gol sofrido foi pra cima com tudo o que tinha, em bolas paradas a equipe tentava levar perigo a defesa do Força Jovem mas a equipe conseguia afastar.

O nervosismo chegou na partida nos minutos finais, torcedores e atletas do Força Jovem gritavam e levantavam os braços pedindo o fim da partida, o tempo agora era inimigo do Batistense. O árbitro central deu uma última olhada para o relógio e em seguida apitou o fim do jogo para o delírio dos torcedores e atletas do Força Jovem que fará a grande final com o Bicho Solto. Será um grande clássico entre potiguares e paraibanos.












IMAGENS POR: RONES FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário