domingo, 1 de novembro de 2020

CLÁSSICO DE GIGANTES: Sudene Master vence o TAMEC Master em amistoso interestadual no Estádio "O Pedrão" em São Bento/PB

 Neste sábado dia 31/10/2020 estivemos presentes no grande estádio de futebol O Pedrão em São Bento/PB para acompanhar um grande clássico veterano envolvendo o TAMEC Master de Tenente Ananias/RN e os donos da casa Sudene Master de São Bento/PB. Um grande clássico da categoria master, e claro o blog do Potiguar Esportes não poderia deixar esse momento passar em branco.

O TAMEC Master enfrentou 2hrs14min de viagem até a cidade paraibana para bater de frente com o Sudene Master, uma das maiores equipes do futebol master da nossa região, a equipe potiguar chegou ao estádio O Pedrão às 15hrs35min e logo tratou de se trocar para entrar em campo.







As equipe começaram a chegar no gramado para logo dar início ao aquecimento, a torcida paraibana também começou a aparecer no Estádio O Pedrão para acompanhar esse duelo de gigantes; de um lado o Rio Grande do Norte e do outro a Paraíba.






Tudo pronto em solo paraibano, a bola vai rolar no Estádio O Pedrão em São Bento/PB, a saída de bola ficou a favor da equipe visitante, o TAMEC Master de Tenente Ananias/RN.



(1º TEMPO DE JOGO)
O primeiro tempo começou cheio de emoção e pressão no estádio paraibano, o Sudene Master iniciou-se melhor em campo, pressionando e dando muito trabalho a defesa do TAMEC Master, os paraibanos exploravam bastante a troca passes e a velocidade nos contra-ataques.


O TAMEC Master se encontrava com dificuldades em sair jogando do seu campo defensivo, a grande quantidade de erros de passes acabava deixando a equipe em mal lençois; quem aproveitava essas bobeiras potiguares era o setor ofensivo do Sudene Master comandado por Nildo e Grilo.


A primeira oportunidade de gol surgiu aos 16 minutos a favor do Sudene Master, Grilo tentou aproveitar cruzamento na área pelo lado direito do ataque paraibano, mas não conseguiu, o goleiro Pipoca se esticou todo e conseguiu tirar a bola da cabeça do atacante.



O Sudene Master marcava o adversário em sua zona ofensiva, evitando que os potiguares saíssem jogando em direção ao ataque, sem opções só restava ao goleiro Pipoca dar chutes de longa distância em direção ao ataque, buscando os seus atacantes que tentavam segurar a bola.


O TAMEC Master conseguiu o seu bom primeiro ataque aos 19 minutos com Kelvin, o atleta recebeu boa bola de fora da área, Kelvin mandou uma bomba no gol, mas sem sucesso, a bola acabou batendo na forte defesa paraibana que se mantinha firme na partida.


O TAMEC Master começou a ter mais liberdade em campo, os potiguares finalmente começavam a acertar os seus passes rápidos o que é um dos destaques da equipe; o forte ataque potiguar conseguiu chegar mais uma vez em sua zona ofensiva aos 25 minutos após boa troca de passes que se iniciou na defesa, a bola acabou ficando mais uma vez com Kelvin, o atleta mandou a pancada de perna esquerda no gol, mas mais uma vez não obteve sucesso, a bola acabou indo direto para fora.


O Sudene Master tentava balançar as redes com fortes chutes de Baiano de longa distância, o atleta bem que tentou, mas não conseguiu, as finalizações do atleta foram todas para fora, sem levar perigo ao goleiro Pipoca do TAMEC Master.


O TAMEC Master conseguiu controlar a partida em solo paraibano, a equipe partia para o ataque em busca de balançar as redes do goleiro João; os potiguares chegaram bem na zona ofensiva aos 27 minutos com um bom cruzamento rasteira de Marcos, Walter se jogou na bola dando um carrinho, mas mesmo assim não conseguiu alcançar a redonda.


Erro de passe na defesa do TAMEC Master aos 29 minutos, o zagueiro Rafael tentou sair jogando e acabou se dando mal, a bola ficou com Alemão que partiu com velocidade para o ataque; Alemão mandou uma bomba no gol logo após conseguir chegar dentro da área, mas também sem sucesso, a bola acabou explodindo no travessão do goleiro Pipoca; um erro quase fatal na defesa do TAMEC Master.


Mais um erro de passe na defesa do TAMEC Master, dessa vez aos 36 minutos com Gutemberg, quem aproveitou a bobeira dessa vez foi Nildo que partiu em velocidade para o ataque, Nildo finalizou mandando uma bomba no gol, mas assim como os seus companheiros não obteve sucesso, a bola acabou indo direto para fora.


Fim de primeiro tempo no Estádio O Pedrão em São Bento/PB, nada de bola nas redes na primeira etapa.

ESTATÍSTICAS DO PRIMEIRO TEMPO:
TAMEC Master:
Finalizações: 5 finalizações
Faltas cometidas: 8 faltas 
Erros de passes: 22 erros

ESTATÍSTICAS DO PRIMEIRO TEMPO:
SUDENE MASTER:
Finalizações: 9 finalizações
Faltas cometidas: 6 faltas
Erros de passes: 14 erros

(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou eletrizante no Estádio O Pedrão, as fortes disputas de bola chamavam a atenção do pequeno público presente no local, os jogadores entraram pilhados em campo, o que se via era um show de futebol em solo paraibano.


A primeira oportunidade de gol surgiu aos 10 minutos com um grande contra-ataque do TAMEC Master, Ere recebeu boa enfiada de bola nas costas da defesa paraibana, o atleta se esforçou ao máximo no lance, mas não conseguiu aproveitar, o goleiro João saiu afastando o perigo da sua área.


Os visitantes chegaram bem ao ataque mais uma vez, dessa vez aos 13 minutos com um bom cruzamento na área; a bola ficou nos pés de Rafael que tentou finalizar em direção ao gol, o zagueirão encheu o pé, mas acabou errando, a bola passou longe do gol sem levar perigo ao goleiro João.


O Sudene Master revidou aos 14 minutos, Baiano efetuou um belo cruzamento fechado na área e quase pegou o goleiro Pipoca de surpresa, o paredão potiguar conseguiu dar um tapa na bola, tirando ela do gol.


Os paraibanos chegaram no ataque mais uma vez aos 20 minutos com mais um bom cruzamento na área, Nildo cabeceou forte, mas nas mãos do goleiro Pipoca que defendeu com tranquilidade.


O Sudene Master voltou a ficar superior em campo, a equipe conseguia chegar com mais facilidade ao ataque, aos 22 minutos os donos da casa tiveram mais uma chance de balançar as redes com Grilo, o atleta chegou firme em lance dentro da área, mas acabou sendo interceptado pelo zagueiro Rafael que chegou salvando os potiguares.


Pressão dos paraibanos em campo, Nildo fez boa jogada individual no ataque aos 24 minutos, o atleta venceu todos os seus marcadores, mas acabou pecando em sua finalização que acabou indo direto pra fora sem levar perigo ao goleiro Pipoca.


Nildo dava bastante trabalho a defesa do TAMEC Master em campo, aos 27 minutos o atleta realizou mais uma grande jogada individual, Nildo venceu os seus marcadores com facilidade e em seguida mandou a bomba no gol, o goleiro Pipoca bem posicionado conseguiu fazer uma grande defesa com a mão direita, espalmando a bola por cima do gol. 


Intensa disputa de bola dentro da área do TAMEC Master aos 35 minutos, após bate-rebate a bola sobrou para Nildo que finalizou no gol, o goleiro conseguiu Pipoca defender, mas a bola acabou batendo no travessão e entrando no gol, os donos da casa abrem o placar no Estádio O Pedrão. (SUDENE MASTER 1X0 TAMEC MASTER)


O TAMEC Master foi com tudo pra cima dos paraibanos, afinal só restavam apenas 5 minutos mais os acréscimos para o fim do jogo, a equipe potiguar foi guerreira nos minutos finais, mas não conseguiu o empate, os paraibanos conseguiram administrar a partida e manter o resultado a seu favor.


Fim de jogo em solo paraibano, o Sudene Master consegue vencer o TAMEC Master pelo placar de 1X0 em uma grande partida de futebol no Estádio O Pedrão em São Bento/PB.

ESTATÍSTICAS DO SEGUNDO TEMPO:
TAMEC MASTER:
Finalizações: 4 finalizações
Faltas cometidas: 9 faltas
Erros de passes: 19 erros

ESTATÍSTICAS DO SEGUNDO TEMPO:
SUDENE MASTER:
Finalizações: 7 finalizações
Faltas cometidas: 8 faltas
Erros de passes: 23 erros

TAMEC MASTER - Tenente Ananias/RN

SUDENE MASTER - São Bento/PB

ATENÇÃO: Acompanhem a nossa política de Privacidade - CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário