terça-feira, 4 de setembro de 2018

Duelo entre os paraibanos Lastro FC e Joca Claudino termina empatado na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano

Neste dia 2 de Setembro, domingo, mais uma vez estivemos presentes no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN, na tarde deste dia aconteceu mais um clássico entre paraibanos na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano.

O duelo dessa vez foi entre Lastro FC e Joca Claudino, ambos tinham chance de classificação mas para a equipe de Joca Claudino era mais complicado pois teria que vencer e cobrir o saldo do Lastro FC que poderia até perder de 1x0 que se classificava para a próxima fase.

As equipes já entraram em campo, o Lastro estava sem a presença de alguns jogadores importantes no seu elenco aparecendo na partida desfalcado. Joca Claudino também veio com alguns desfalques no seu elenco mas poucos, ambos entraram em campo e já começaram a se aquecer para o duelo.


LASTRO FC

JOCA CLAUDINO

A arbitragem se dirigiu para o centro de campo para dar inicio a partida no Estádio Wilson Rocha, agora era tudo ou nada para as equipes na Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano.


(1º TEMPO DE JOGO)
A partida já começou cheia de velocidade com passes rápidos e curtos, Joca Claudino parecia ter começado melhor na partida ,  a equipe do Lastro FC também tentava chegar mas acabava errando muitos passes na criação dos contra-ataques. A partida estava muito pegada e cheia de lances fortes, a marcação das equipes iam se destacando sem dar espaços para os jogadores ofensivos.


O Lastro FC foi pra cima, aos 13 minutos Jameson cruzou na área colocando a bola na medida para Serra Branca, o jogador cabeceou firme mas a bola acabou indo em cima do goleiro Edson que ficou com ela, Serra Branca reclamou do sol que o atrapalhou na finalização. O Lastro FC insistiu em mais um cruzamento na área mas novamente não teve sucesso, a equipe ia melhorando em campo e conseguindo pressionar o seu adversário.


Aos 15 minutos o Lastro FC conseguiu um chute de fora da área, a bola quicou em cima do goleiro Edson e quase o pegou de surpresa, o goleiro conseguiu se redimir no lance e dar um tapa com a mão direita na bola colocando a redonda pra fora e tranquilizando os seus companheiros. Lastro FC acabou melhorando na partida chegando com mais facilidade ao ataque.


Joca Claudino não ficou por baixo e revidou também com um bom chute de fora da área, o goleiro Alanilson se atrapalhou um pouco mas conseguiu fazer uma grande defesa evitando que sua equipe ficasse atrás no placar.


Joca Claudino passou agora a chegar com mais facilidade no ataque, aos 30 minutos Assis recebeu na área livre e sem marcação, o jogador tentou bater de primeira no gol mas acabou errando e perdendo uma chance clara de abrir o placar para a sua equipe. Aos 34 minutos Daniel arriscou de longe e conseguiu fazer um golaço no jogo, a bola foi firme e na gaveta sem chances de defesa para o goleiro Alanilson que até foi em direção a bola mas não conseguiu evitar, com o lance os jogadores da equipe pegaram a bola rapidamente para coloca-la no centro de campo pois precisava de um resultado maior.
DANIEL
(JOCA CLAUDINO 1X0 LASTRO FC)



No minuto seguinte Joca Claudino teve mais uma oportunidade de aumentar a sua vantagem no placar, Assis recebeu livre na área mas na finalização a bola acabou indo direto pra fora, Assis lamentou mais uma chance perdida na partida.



Foi o último lance de perigo do primeiro tempo, o árbitro da partida olhou para o relógio e em seguida apitou o fim da primeira etapa.


(2º TEMPO DE JOGO)
A primeira chance clara de gol foi do Lastro FC, Jameson bateu forte no gol, mas o goleiro Edson conseguiu ficar firme com a bola em seus braços sem dar rebote para os seus adversários. O Lastro FC continuou firme no ataque e aos 2 minutos Dedezinho recebeu bom passe mas não foi feliz na finalização, o jogador acabou colocando a bola pra fora, sorte de Joca Claudino e azar para o Lastro FC no lance.


Joca Claudino revidou, aos 9 minutos Aldeone fez grande jogada em cima da defesa do Lastro FC, em uma boa jogada individual o jogador acabou conseguindo ficar de frente com o goleiro Alanilson, na finalização o jogador bateu colocado mas acabou tirando muito do goleiro e do gol, Alanilson só observou a trajetória da bola que para a sua sorte foi direto pra fora.


Aos 15 minutos o Lastro FC foi firme pra cima, Serra Branca bateu forte no gol, Edson defendeu mas acabou dando rebote que continuou com o seu adversário, Antônio se jogou na frente da bola tentando evitar a passagem da bola mas acabou se atrapalhando. O jogador até conseguir evitar a passagem da bola mas a mesma acabou explodindo no seu braço, o árbitro próximo do lance não pensou duas vezes apitou a penalidade no Estádio Wilson Rocha.


Serra Branca foi o escolhido para bater o pênalti, o jogador se preparou e partiu para a cobrança. O chute foi forte no meio do gol, o goleiro Edson ainda conseguiu tocar na bola com o pé mas não foi o suficiente, a bola foi parar no fundo do gol.
SERRA BRANCA
(LASTRO FC 1X1 JOCA CLAUDINO)


Lastro FC continuou firme no jogo e após o gol aumentou a sua velocidade, Dedezinho cruzou rasteira na área, Nenem pulou buscando alcança a bola mas não conseguiu a redonda passou forte por ele. Aos 28 Joca Claudino revidou, a equipe conseguiu o seu gol mas o árbitro da partida assinalou lance irregular no lance. Joca Claudino continuou no ataque, aos 32 minutos Aldeone ficou frente a frente com o goleiro Alanilson, mas novamente não conseguiu aproveitar.


Joca Claudino começou a colocar pressão no jogo em busca de mais um gol, a equipe criava bons contra-ataques mas não conseguia aproveitar. O Lastro FC vendo que seu adversário não conseguia aproveitar as suas chances aumentou a sua velocidade e também foi pra cima, era um ataque em cima do outro em uma partida bastante eletrizante, as duas equipes tinham grandes chances mas sem sucesso na finalização. 


As equipes continuaram firmes mas não tiveram mais tempo, o árbitro da partida apitou o fim do jogo, esse empate favoreceu o Lastro FC que conquistou a sua classificação para a próxima fase da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário