Domingo de clássico pelas Semifinais da Copa Gustavo Alves Master em Rafael Fernandes/RN. Chegou a vez de GM Veterano de Itaú/RN, e Seleção Master Jpenhense se enfrentarem em mais uma embate decisivo pela competição Rafaelense.
A partida entre as equipes foi uma das mais esperadas da competição, já que se tratava de duas potencias do futebol master regional. Seleção Master Jpenhense e GM Veteranos, apenas um poderá garantir sua vaga na grande final da competição junto a Seleção Majorsalense que conseguiu o seu triunfo após vitória nas penalidades diante da Seleção de Tenente Ananias.
(1º TEMPO DE JOGO)
Bola rolando para o segundo embate das Semifinais da Copa Gustavo Alves Master em Rafael Fernandes/RN. A Seleção Master Jpenhense foi o primeiro e levar perigo nos minutos iniciais, o destaque foi para Vanzinho que mandou a bomba, finalização que passou muito próximo do goleiro Pedro Neto.
Equilíbrio em campo, as duas equipes apresentavam e criavam bons lances de contra-ataques no primeiro tempo, ficando cada vez mais próximos de abrirem o marcador na Arena Gustavo Alves.
Placar aberto! Pancada de Antônio próximo do meio campo, na defesa o goleiro Diogo acabou soltando nos pés de Fabiano que não desperdiçou, chutou por baixo do arqueiro que não conseguiu fazer a defesa, vendo assim o seu adversário sair na frente no marcador. (GM VETERANOS 1X0 SELEÇÃO MASTER JPENHENSE)
Pedro Neto fechando o gol para o Gm Veterano de Itaú, o arqueiro voltou a ser destaque aos 10 minutos defendendo a finalização firme de Jerry. Dando continuidade, o defensor não teve muito tempo para descanso pois no minuto seguinte, foi a vez de Antônio Neto mandar a bomba ao gol, o atleta Jpenhense viu o seu goleiro adversário fazer uma defesa espetacular no lance, salvando de maneira heroica o GM Veteranos de sofrer o empate.
Jogo pegado e equilibrado entre Seleção Master Jpenhense e GM Veteranos de Itaú. Com a vantagem no placar, a equipe de Itaú tentava segurar o momento que estava sendo positivo para si, já a Seleção Master Jpenhense, buscava a todo custo o seu gol de empate, a mesma procurando bastante por Jerry e Agneldo, atletas que estavam sendo os mais acionados em campo.
Goleiros sendo decisivos na partida, chegou a vez de Diogo apresentar o seu potencial nas Semifinais. O arqueiro da Seleção Master Jpenhense protagonizou duas grandes defesas, a primeira aos 14 minutos em bola parada cobrada por Giliard, o goleiro cresceu pra cima do batedor adversário, conseguindo fazer uma excelente defesa. O segundo lance de destaque para Diogo, surgiu aos 16 minutos em contra-ataque rápido criado pelo seu adversário, dessa vez o embate foi contra Fabiano que bateu no contrapé do arqueiro, mesmo com dificuldades, Diogo conseguiu fazer uma defesa espetacular, salvando a Seleção Master Jpenhense de um prejuízo maior no marcador.
Complicações para o GM Veteranos, a equipe acabou ficando com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo. A causa da expulsão do atleta foi uma forte entrada em Jerry que acabou ficando no chão, como o atleta já tinha amarelo, acabou sendo expulso da partida, desfalcando assim o seu elenco nas Semifinais, e em caso de classificação, desfalcando na grande final.
Boa chance de gol para a Seleção Master Jpenhense aos 22 minutos em bola parada,o escolhido para a cobrança foi Léo que mandou a bomba pra cima do seu adversário. Pedro Neto com as pontas dos dedos, conseguiu desviar a trajetória da bola que ainda bateu na trave, lance que mexeu com os nervos dos atletas Jpenhense que viu mais uma chance do seu empate ser desperdiçada.
Agora foi a vez da Seleção Master Jpenhense sofrer um grande desfalque em seu elenco, Léo acabou sendo expulso no final do primeiro tempo após forte entrada pra cima de Giliard. O atleta complicou a situação da equipe que vinha chegando com mais liberdade e objetividade ao ataque, estando assim cada vez mais perto do seu gol de empate.
Fim de primeiro tempo! O GM Veteranos concluiu a primeira etapa com vantagem no marcador, pois a equipe finalizou com vitória por 1X0, voltado assim com vantagem para o segundo tempo.
(2º TEMPO DE JOGO)
Agora era tudo ou nada para a Seleção Master Jpenhense, na desvantagem no placar, a equipe deveria reorganizar a sua estrategia em campo para assim conquistar o seu gol de empate, ou até mesmo uma virada no confronto.
Buscando uma reação, a Seleção Master Jpenhense partiu com tudo pra cima do seu adversário, forçando um recuo da equipe logo nos primeiros minutos, um bom sinal para a equipe que buscava a todo custo o seu gol de empate no confronto. Agneldo e Jerry, continuavam sendo os atletas mais procurados em campo, os atletas estava tendo as melhores oportunidades no segundo tempo.
Jogada surpresa da Seleção Master Jpenhense, Antônio Neto realizou lançamento em sua área defensiva, a trajetória da bola acabou enganando o goleiro Pedro Neto que acabou aceitando, gol de empate marcado pela Seleção Master Jpenhense, deixando assim tudo igual na disputa pela vaga da grande final da Copa Gustavo Alves Master. (SELEÇÃO MASTER JPENHENSE 1X1 GM VETERANOS ITAÚ)
Preocupação pra cima do GM Veteranos de Itaú, a equipe viu o seu adversário crescer em campo após o seu gol de empate, a agremiação começou a perder a cabeça e a concentração em campo, o que foi fatal. Quem aproveitou ainda mais esse momento foi a Seleção Master Jpenhense que conquistou a sua virada no placar em jogada criada pela direita com Agneldo, o destaque do lance foi para Leiz que recebeu a bola, e em seguida bateu por baixo de Pedro Neto que não conseguiu fazer a defesa. (SELEÇÃO MASTER JPENHENSE 2X1 GM VETERANOS ITAÚ)
Um jogão de bola pelas Semifinais da Copa Gustavo Alves em Rafael Fernandes/RN. Seleção Master Jpenhense, e GM Veteranos de Itaú, abrilhantavam os olhos dos torcedores presentes no local que testemunhavam uma partida de alto nível pela competição.
Vacilo da Seleção Master Jpenhense após cobrança de falta em seu setor ofensivo, após a finalização, a sobra ficou com Fabiano que livre não desperdiçou, bateu na saída de Diogo que nada pôde fazer, GM Veterano de Itaú ainda vivo na disputa pelas vaga na grande final da Copa Gustavo Alves Master. (SELEÇÃO MASTER JPENHENSE 2X2 GM VETERANOS DE ITAÚ)
Pressão da Seleção Master Jpenhense em campo, a equipe teve duas boas oportunidades de marcar com Agneldo, porém as duas foram desperdiçadas pelo atleta, a primeira em chute para fora, e a segunda defendida por Pedro Neto sem dar rebote. Jogo pegado em com bastante faltas marcadas, a arbitragem tentava controlar os nervos dos atletas e suas comissões para que nada saísse do controle.
Chegada do GM Veteranos de Itaú aos 12 minutos com um forte chute de bico de Edneudo, a bola foi firme mas não o suficiente para vencer o goleiro Diogo que conseguiu fazer uma grande defesa, evitando que mais uma vez o seu adversário se manteve à frente no marcador.
Boa bola parada para o GM Veteranos de Itaú aos 14 minutos, Antônio mandou a bomba de perna esquerda vencendo a barreira que estava em sua frente, mesmo surpreso com o lance, o goleiro Diogo conseguiu fazer uma grande defesa, evitando mais uma vez a desvantagem no placar.
Contra-ataque fatal nos minutos finais criada pela Seleção Master Jpenhese, Jerry aproveitou cruzamento vindo da direita para desviar e marcar o seu gol na partida, colocando novamente a Seleção Master Jpenhense na frente do marcador, gol que deu um banho de água fria pra cima do GM Veteranos de Itaú que seguiam chegando firme ao ataque. (SELEÇÃO MASTER JPENHENSE 3X2 GM VETERANOS DE ITAÚ)
Agora era tudo ou nada para o GM Veteranos de Itaú, a equipe partiu para o tudo ou nada já que a partida estava próxima do seu fim. Fabinho e Antônio estavam sendo as principais referencias para a equipe no ataque, os dois foram os atletas que mais finalizaram ao gol, ambos agora buscavam uma maneira de encontrar espaços para assim finalizar e conquistar o seu gol de empate.
Fim de jogo! A Seleção Master Jpenhense conquista a vaga para a grande final da Copa Gustavo Alves Master, a equipe irá enfrentar a Seleção Majorsalense na decisão, um embate entre seleções em Rafael Fernandes/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário