A bola rolou na tarde deste sábado, 15 de Janeiro no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN, foi a vez de Seleção Majorsalense da cidade de Major Sales/RN e 13 de Maio FC da cidade de Água Nova/RN fazerem a sua tão esperada estreia na Copa Janduir Diniz 2022.
A Seleção Majorsalense foi a primeira equipe a se apresentar em campo, os potiguares logo trataram de providenciar e acelerar o seu aquecimento no gramado do Wilson Rocha.
O 13 de Maio FC entrou em campo minutos após o seu adversário, a jovem equipe Aguanovense também tratou de aquecer os seus atletas antes do apito inicial em Tenente Ananias/RN.
Tudo pronto! Arbitragem e equipe já preparadas no centro de campo, a torcida como sempre marcou presença no Estádio Wilson Rocha para acompanhar mais um jogão de bola pela Copa Janduir Diniz.
(1º TEMPO DE JOGO)
Bola rolando para Seleção Majorsalense e 13 de Maio FC no Estádio Wilson Rocha Formiga.
Seleção Majorsalense no ataque, a equipe aproveitou um vacilo na defesa do 13 de Maio FC para chegar ao ataque, Kinininho ficou com a bola e de perna direita mandou na área, o experiente Tonho se antecipou no lance e dentro da área não deu outra, o atacante conseguiu cabecear e balançar as redes aos 50 segundo de jogo. A Seleção de Majorsalense ficou em dúvidas se comemorava ou se preocupada com o seu atleta ofensivo, pois Tonho acabou levando a pior na disputa do lance com o goleiro Denilson, o atacante ficou no chão sentindo bastante o joelho. (SELEÇÃO MAJORSALENSE 1X0 13 DE MAIO FC)
Volta da partida e boa chegada do 13 de Maio FC aos 7 minutos, a equipe ficou com uma bola parada a seu favor, Vitor mandou forte na área, mas nada adiantou, o goleiro Flávio acabou saindo e afastando o perigo, o arqueiro ainda contou com os seus companheiros de defesa para assim se salvar no lance.
A partida começou a ficar bastante faltosa em campo, o 13 de Maio FC conseguia chegar com mais facilidade em seu setor ofensivo, a grande maioria dos contra ataques da equipe eram criados pelo jovem Vitor.
Mais uma bola parada para o 13 de Maio, dessa vez aos 17 minutos; Vitor pegou a bola e tentou finalizar ao gol, mas não obteve excito, a bola acabou indo direto para fora, sem levar perigo ao goleiro Flávio da Seleção Majorsalense.
A Seleção Majorsalense cometia bastante faltas na partida, lances que favoreciam e engrandeciam as chegadas do 13 de Maio FC ao ataque. Aos 21 minutos o 13 de Maio FC teve mais uma boa bola parada em seu setor ofensivo, Vitor mandou na área e Thiago na disputa do lance não conseguiu aproveitar, o atleta acabou cabeceando para fora.
A Seleção Majorsalense acordou em campo e aos 28 minutos revidou os ataques sofridos, Diego aproveitou bom cruzamento na área para cabecear firme ao gol, a finalização do atleta foi forte, mas mesmo assim não conseguiu vencer o goleiro Denilson que fez uma grande defesa.
Diego chegou mais uma vez ao ataque, dessa vez aos 32 minutos, o atleta mandou uma bomba de fora da área, mas novamente foi vencido por Denilson que conseguiu fazer mais uma grande defesa.
Fim de primeiro tempo! Vitoria da Seleção Majorsalense na primeira etapa, mas tudo poderá mudar no segundo tempo.
(2º TEMPO DE JOGO)
A Seleção Majorsalente levou perigo logo aos 5 minutos, Rodolfo tentou aproveitar bola lançada na área para balançar as redes, mas o zagueirão não conseguiu, acabou cabeceando por cima do gol do arqueiro Denilson.
Erro fatal na defesa do 13 de Maio FC aos 10 minutos, Diego ficou com a sobra no meio campo e em seguida tocou para Adinho que livre mandou a bomba; dessa vez não deu para o goleirão Denilson, Adinho marca e aumenta a vantagem no placar para a Seleção Majorsalense. (SELEÇÃO MAJORSALENSE 2X0 13 DE MAIO FC)
O 13 de Maio FC precisava mudar a sua estratégia em campo para assim chegar ao seu setor ofensivo, a equipe Aguanovense tentava de todas as formas marcar o seu gol e ir em busca do resultado positivo no Estádio Wilson Rocha.
Pancada no gol de Adinho aos 19 minutos, Denilson atento ao lance conseguiu fazer mais uma grande defesa, o arqueiro estava salvando o 13 de Maio FC no segundo tempo.
Ataque rápido do 13 de Maio aos 28 minutos, Branco tentou driblar a defesa adversária, mas não conseguiu, o atleta acabou sendo desarmado dentro da área.
O goleiro Flávio da Seleção Majorsalense não estava sendo muito acionado no segundo tempo, já que o 13 de Maio FC não conseguia finalizar ao gol.
Já o goleiro Denilson seguia sendo bastante acionado no segundo tempo, o arqueiro salvou o 13 de Maio FC em dois grandes lances, um aos 30 minutos com uma pancada de Lucas e outra aos 32 em um forte chute de Diego, o arqueiro seguia sendo o destaque do 13 de Maio FC na partida.
A Seleção Majorsalense continuou insistindo no atacante, aos 39 minutos veio o triunfo para a equipe, Diego de fora da área mandou a pancada e dessa vez não deu para o goleirão Denilson. (SELEÇÃO MAJORSALENSE 3X0 13 DE MAIO FC)
O último lance de perigo surgiu aos 41 minutos em uma bela cobrança de falta do jovem Igor, o goleiro Denilson mais uma vez fez uma grande defesa, fechando a partida como um dos destaques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário