sábado, 25 de janeiro de 2020

Rafaelense FC luta pela classificação após vencer a A.A Caiçara na 8º Copa Janduir Diniz

A bola rolou na tarde deste sábado, dia 25 de Janeiro pela 8º Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN, o Estádio Wilson Rocha recebeu mais um grande duelo potiguar dessa vez entre: A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN e Rafaelense FC da cidade de Rafael Fernandes/RN.

O Rafaelense FC entrou em campo com o seu elenco repleto de jovens jogadores, o técnico João ainda contou com os seus três reforços para essa partida decisiva.





Tudo pronto no Estádio Wilson Rocha, Chico de Sousa foi o árbitro escolhido para comandar esse grande duelo em Tenente Ananias/RN.



(1º TEMPO DE JOGO)
A A.A Caiçara começou com mais objetividade em campo, a equipe iniciou a primeira etapa pressionando o Rafaelense FC em sua zona defensiva, o lateral Cheiroso estava tendo bastante trabalho.



As equipes não conseguiam finalizar ao gol, o sistema defensivo estava firme e bastante fechado em campo, Kael comandava a A.A Caiçara e Bruno comandava o Rafaelense FC.



As disputas entre atacantes e zagueiros eram muito intensas em campo, ambos queriam abrir o placar de imediato, mas não conseguiam passar pelos defensores.



A primeira chance clara de gol surgiu aos 14 minutos com um erro da A.A Caiçara em seu meio campo, quem aproveitou foi Lucas que pegou a bola e em seguida partiu em velocidade para o ataque, Lucas foi pra cima mas não conseguiu finalizar, o goleiro Igor se adiantou no lance, conseguindo afastar a bola com a perna direita.



Jogo pegado e cheio de velocidade no Estádio Wilson Rocha, a juventude prevalecia em campo, a grande quantidade de falta acabava parando demais o andamento da partida, o árbitro Chico começou a amarelar alguns atletas em campo.



O Rafaelense FC foi pra cima e quase conseguiu abrir o placar aos 21 minutos, Cheiroso fez boa jogada pela esquerda, o jogador venceu os seus adversários e em seguida cruzou na área, os seus companheiros vinham chegando e não conseguiram aproveitar a jogada criada pelo lateral.



Bola lançada na área a favor do Rafaelense FC aos 25 minutos, Pingo D"água tentou afastar o perigo mas acabou se complicando no lance, a bola acabou batendo em sua canela e em seguida indo para o gol, quem aproveitou foi o jovem Lucas que chegou primeiro que o goleiro Igor na bola, o jogador só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do Estádio Wilson Rocha. (RAFAELENSE FC 1X0 A.A CAIÇARA)





A A.A Caiçara foi pra cima e aos 33 minutos quase  conseguiu o seu gol de empate, Pingo D"Água mandou bom cruzamento na área, Cassim acompanhava o lance, mas mesmo assim não conseguiu alcançar a bola.



Fim de primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha, o Rafaelense inicia a segunda etapa com uma pequena vantagem no marcador.



(2º TEMPO DE JOGO)
Muito equilíbrio no segundo tempo, as poucas chances de finalizações continuavam em campo, a A.A Caiçara explorava os contra-ataques buscando uma maneira mais fácil de balançar as redes do seu adversário.



Bola na área a favor da A.A Caiçara aos 13 minutos, o zagueiro Bruno tentou afastar e quase acabou fazendo contra, por sorte a bola passou por cima do seu gol.



Passava a marca de 23 minutos e nada dos goleiros trabalharem em campo, as equipes permaneciam com dificuldades em finalizar ao gol dos goleiros Igor da A.A Caiçara e Eliante do Rafaelense FC.



O Rafaelense FC acabou se recuando em campo, a A.A Caiçara buscou explorar isso para chegar ao seu gol de empate na partida, os atletas do Rafaelense FC buscavam mais por contra-ataques rápidos com intenção de pegar a defesa da A.A Caiçara de surpresa.



Escanteio pelo lado direito a favor da A.A Caiçara aos 33 minutos, Potim subiu alto para cabecear ao gol, mas não conseguiu aproveitar, a bola acabou indo direto para fora.



Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, Rafaelense FC vence e entra na disputa pela classificação na 8º Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN. RAFAELENSE FC 1X0 A.A CAIÇARA

ARBITRAGEM DA PARTIDA


A.A CAIÇARA


RAFAELENSE FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário