As duas equipes estavam concentradas para a partida, era tudo ou nada para os potiguares e os paraibanos na competição.
(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo em Tenente Ananias/RN, tanto o Morenão FC como a Portuguesa precisavam de uma vitoria para não passar por um sufoco na Copa Janduir Diniz, a Portuguesa tinha uma boa vantagem pois estava com um bom saldo de gols e caso houvesse um empate a equipe praticamente se classificaria mas caso perdesse a partida a equipe deixava a competição. Já o Morenão FC só a vitoria interessava era uma partida de vida ou morte para os paraibanos em que a única saída era atacar e buscar garantir a sua classificação.
Era pressão a todo momento na partida pois as duas equipes precisavam da vitoria para garantir a sua classificação. O jogo começou muito aberto e mais uma vez a Portuguesa veio com um ataque poderoso composto por: Pedrinho, Bosco e Tonho, o Morenão FC não ficava atrás tinha um ataque muito veloz com Veibinho e Flávio.
A primeira chance de gol foi da Portuguesa aos 18 minutos com uma pancada de fora da área do jogador Vanderson. A bola passou pela a barreira mas o goleiro Jhonatan do Morenão FC estava ligado no lance, o goleiro conseguiu se jogar na frente da bola conseguindo assim fazer uma grande defesa.
Aos 24 minutos a Portuguesa teve mais uma chance de gol novamente de bola parada só que dessa vez foi Bosco que pegou a bola pra bater, o jogador se preparou mas a conclusão não saiu como o atleta queria a bola acabou subindo muito sem levar sustos para o goleiro Jhonatan.
As duas equipes tinham bons contra-ataques mas acabavam errando muitos passes o que dificultava na finalização ao gol, passava-se 32 minutos e o goleiro Lalá da Portuguesa ainda não tinha trabalhado na partida.
Aos 34 minutos o jogador Tonho recebeu um lançamento em direção ao ataque, o atleta venceu a defesa do Morenão FC na velocidade mas na hora de finalizar Tonho teve dificuldades pois a bola acabou batendo na canela o que acabou mudando a trajetória da bola que foi direto pra fora.
O ataque do Morenão FC era muito veloz e por vezes vencia a defesa da Portuguesa mas tinha dificuldades na finalizações o que preocupava os paraibanos porque sabiam que precisavam da vitoria e essa finalizações desperdiçadas poderiam fazer falta no decorrer da partida mas já estava no final do primeiro tempo nem o Morenão FC e nem a Portuguesa tiveram mais tempo de nada, o árbitro Chico não deu acréscimos logo levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo.
(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo no Estádio Wilson Rocha, logo no primeiro minuto de jogo a Portuguesa e o Morenão FC já tiveram chances claras de gol mas ambos desperdiçadas, a Portuguesa com o jogador Tonho e o Morenão com Flavio, nos dois lances os goleiros se destacaram. A partida continuou aberta no segundo tempo com as duas equipes atacando, aos 10 minutos o Morenão FC teve uma boa chance de gol em uma bola parada mas a equipe ainda não conseguia finalizar ao gol.
Aos 12 minutos Bosco recebeu a bola pelo meio e deu um bom passe para Tonho, o jogador disparou em direção ao ataque, venceu a defesa do Morenão FC e logo em seguida bateu firme no gol, a bola foi parar no canto esquerdo do goleiro Jhonatan que nada pode fazer.
(PORTUGUESA 1X0 MORENÃO FC)
Era um péssimo resultado para o Morenão FC que agora tinha que buscar a todo custo o gol de empate para continuar na disputa para a classificação da Copa Janduir Diniz. A equipe paraibana tentava pressionar a Portuguesa mas tinha dificuldades pois continuava errando passes e finalizações em seus ataques.
A partida chegou aos 37 minutos e o desespero tomou conta dos paraibanos que precisavam do seu gol de empate para seguir na competição, o árbitro Chico levantou os braços sinalizando dois minutos de acréscimos o que deixou os Paraibanos apreensivos.
O tempo foi passando e nada de perigo para os goleiros Lalá e Jhonatan então o árbitro Chico olhou para o relógio levantou os braços e apitou firme o fim da jogo com um resultado que eliminou o Morenão FC da VI Edição da Copa Janduir Diniz.
PORTUGUESA |
MORENÃO FC |
Nenhum comentário:
Postar um comentário