sábado, 17 de fevereiro de 2018

Chuva interrompe partida entre Boca Junior e São Vicente em partida válida pela Copa Janduir Diniz

Nesse dia 17 de Fevereiro teve mais um jogo de vida ou morte na VI Edição da Copa Janduir Diniz.

Boca Junior da cidade de Alexandria/RN e São Vicente da cidade de Marcelino Vieira/RN entraram em campo nesta tarde para jogo válido pelo grupo C da competição, o Boca Junior já estava desclassificado estava presente para cumprir tabela, já o São Vicente precisa e muito de uma vitoria para poder lutar pela a sua classificação.

Era muita preocupação e nervos a flor da pele dentro e fora de campo era promessa de um show de futebol no Estádio Wilson Rocha. As duas equipes vieram com muitos desfalques tanto o Boca Junior como o São Vicente, todos esperavam uma grande partida no Estádio Wilson Rocha.




(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo em Tenente Ananias/RN, as duas equipes vieram com muitas mudanças em seu elenco o maior deles na defensiva, o Boca Junior improvisou o Lateral Naildo como goleiro mudança que chamou a atenção dos torcedores presentes, a equipe também tinha muitos desfalques o que acabou provocando essa mudança inesperada. Já o São Vicente veio também com uma mudança e também no gol, o jovem goleiro Lucas entrava em campo estreando na competição, o São Vicente também tinha diversos desfalques em seu elenco o que poderia prejudica-lo pois precisava a todo custo de uma vitoria.


A partida estava muito fechada com o esquema defensivo dos potiguares jogando muito bem fechando todos os espaços, o Boca Junior mesmo já estando eliminado da competição dava trabalho ao São Vicente que tinha dificuldades de atacar mais mesmo assim ia pra cima do Boca Junior pois só a vitoria interessava para lutar pela classificação.


O São Vicente foi melhorando na partida tendo bons ataques criados pelo jogador Are, mas a equipe não conseguia aproveitar essas oportunidades o que acabava preocupando o técnico João Paulo, o mesmo sabia que sua equipe precisava da vitoria e essas oportunidades perdidas poderiam fazer falta e realmente fazia porque a equipe precisava da vitoria a todo custo.


E pra piorar a situação o Boca Junior melhorou em campo aumentando a sua velocidade no meio campo conseguindo assim pressionar o São Vicente obrigando a equipe a se fechar na defesa para não tomar gol. Se o São Vicente levasse um gol naquela situação preocupava a todos pois a equipe teria que golear o Boca Junior para buscar a classificação.


A chuva começa na cidade de Tenente Ananias/RN deixando a partida mais emocionante, as duas equipes tinham um esquema tático muito parecido no qual a defesa se destacava com isso as faltas foram começando a aparecer muitas delas violentas com isso o árbitro Gilvan acabou dando os primeiro cartões do jogo.


O São Vicente partiu pra cima do Boca Junior no último minuto do primeiro tempo mais a equipe perdeu mais uma grande chance de gol dessa vez com o jogador Are, o atleta aproveitou um lançamento na área e subiu sozinho mas o jogador não viu o goleiro saindo em sua direção no qual poderia ter cabeceado por cima. Are subiu pra bola cabeceou mais a bola acabou saindo pela linha de fundo para o desespero do São Vicente. Foi o último lance do primeiro tempo o árbitro Gilvan levantou os braços e apitou o fim da primeira etapa.


(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo no Estádio Wilson Rocha e agora era tudo ou nada para o São Vicente que precisava da vitoria a todo custo para lutar pela classificação pois com esse empate a equipe estaria perdendo a vaga para o A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN.


O São Vicente precisava de gols mas não conseguia mesmo estando com um forte esquema ofensivo no segundo tempo, aos 7 minutos o jogador Julio mandou uma bomba no gol, o goleiro Naildo do Boca Junior pulou mas para a sua sorte e desespero o São Vicente a bola acabou batendo no travessão e em seguida saindo pra fora. A preocupação do São Vicente aumentou pois viu uma grande oportunidade perdida o que poderia fazer falta a partida pois um gol poderia mudar o rumo do jogo. 


Aos 14 minutos a equipe de Marcelino Vieira/RN teve mais uma chance dessa vez de bola parada, enquanto todos esperavam uma bola alta na área do Boca Junior o jogador Miller acabou cobrando por baixo pegando a todos de surpresa.  A bola foi na mão de Naildo mais como o atleta não era goleiro teve dificuldades de ficar com ela, a bola acabou passando pela as suas mãos e em seguida batendo em seu rosto.


Aos 16 minutos começa a chover forte em na cidade de Tenente Ananias/RN, o tempo não parava e a preocupação do São Vicente só aumentava. Aos 20 minutos o árbitro Gilvan teve que paralisar a partida por causa da forte chuva que caia na cidade o que acabou deixando a partida perigosa devido ao forte temporal.



Quando o árbitro se preparava para retomar a partida percebeu que não tinha mais condições de jogo devido ao perigo e também as condições que o campo se encontrava. Gilvan levantou os braços e logo em seguida apitou o fim da partida que se encerrou aos 20 minutos do segundo tempo. Agora as duas equipes provavelmente terão que retomar ao local para continuar com o restante do jogo.



Aguardamos mais informações dessa grande partida entre os potiguares.

ÁRBITROS DA PARTIDA

BOCA JUNIOR

SÃO VICENTE

SITUAÇÃO DO ESTÁDIO WILSON ROCHA LOGO APÓS A CHUVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário