No último sábado, dia 5 de Junho a equipe do LEDFOGO entrou em campo para enfrentara a boa equipe da Chapecoense em jogo válido pela Copa Xerenzão em um jogo muito troncado e corrido em solo potiguar.
Foi uma partida bastante interessante para os amantes do futebol; a Chapecoense foi quem criou a primeira boa chance de gol, em um lance rápido a bola chega nos pés de Marinho, mas o goleiro Fábio faz grande defesa. O LEDFOGO responde em seguida com Deivinho que cruza da esquerda, Paloma cabeceia firme buscando o gol, mas a bola vai direto para fora.
Primeiro tempo com pressão de ambos e sede de gols, mas mesmo assim não houve bola nas redes, as defesas seguraram a bronca até o fim e a primeira etapa se finalizou em 0X0.
O segundo tempo começa um pouco mais agitado e com a LEDFOGO melhor em campo, sempre chegando com perigo e uma boa triangulação. Cledinaldo recebe bom passe em seguida toca
para Paloma, o atleta se livra do marcador, levanta a camisa e toca para Diego que chuta com perigo.
A Chapecoense tenta responder o ataque sofrido, mas sempre que chega na zona ofensiva acaba sendo parada pela excelente defesa do LEDFOGO, composta por Leandro, Tulho e Gleicinho.
O técnico Ubiraci do LEDFOGO realizou algumas mudanças no elenco, e os jogadores que entraram em campo conseguiram manter o mesmo nível de atuação na partida, sem baixas ou pressão forçada do adversário, já os jogadores substituídos gritavam e apoiavam os seus companheiros na lateral do campo.
As mudanças deram um resultado positivo e após troca de passes a bola acabou ficando com Gleicinho que dominou e em seguida tocou para Naildo, o atleta cruzou para o meio da área e Diego foi quem aproveitou, empurrando a bola para fundo do gol. (LEDFOGO 1X0 Chapecoense)
O jogo vai se aproximando do fim e a Chapecoense parte para o tudo ou nada, se lançando ao ataque para buscar o seu gol de empate. Mas com isso a equipe acaba deixando espaços em campo e dando chances de contra-ataques para o seu adversário.
O LEDFOGO se aproveitou desses espaços e definiu a partida. Gabriel Maia recebe bola na zona defensiva e dispara pela direita deixando 3 marcadores para traz, Gabriel cruza para Savio que sozinho balança as redes da Chapecoense. (LEDFOGO 2X0 Chapecoense)
A Chapecoense não teve mais tempo para uma possível reação o árbitro apita e finaliza a partida, Ubiraci e seus comandados comemoram a belíssima
Nenhum comentário:
Postar um comentário