O Potiguar FC estava recheados de estrelas em seu elenco, um deles era o craque Canidezinho, mas um dos destaques da equipe, o jogador Jacaré não estava presente.
Os atletas do EC Keke entraram concentrados em campo, todos sabiam que não seria um jogo fácil no Estádio Wilson Rocha.
A partida estava um pouco atrasada, vendo tal situação, a arbitragem teve que tomar uma atitude, o árbitro Chico tratou logo de acelerar as coisas no Estádio Wilson Rocha.
Tudo pronto em Tenente Ananias/RN, os capitães das equipes se dirigiram ao centro do gramado para acertar os últimos detalhes com a arbitragem.
(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou muito eletrizante, o primeiro lance claro de gol surgiu aos 3 minutos com um erro de passe de Marciano, quem aproveitou essa bobeira foi Ere que dominou a bola e em seguida partiu em velocidade; Ere tentou driblar o goleiro Roniele mas não teve sucesso, o jogador acabou se atrapalhando no lance e assim perdendo o gol.
O EC Keke chegava com mais facilidade ao ataque, aos 8 minutos a equipe teve mais uma grande chance de balançar as redes; Adim tentou aproveitar cruzamento pelo lado direito do ataque, o jogador se jogou em busca da bola mas assim como Ere não conseguiu finalizar, a bola acabou ficando presa no corpo do atleta.
O Potiguar FC melhorou em campo, a equipe buscava chegar ao ataque através de bolas curtas e ligações rápidas nos contra-ataques, o equilíbrio prevalecia no Estádio Wilson Rocha.
A primeira chance de gol a favor do Potiguar FC surgiu aos 18 minutos, Lanzinho recebeu grande passe dentro da área, o jogador bateu firme mas sem sucesso, a bola acabou indo para fora.
O Potiguar teve mais uma grande chance aos 21 minutos com Roberto, o jogador passou por dentro da zona defensiva do EC Keke, Roberto bateu firme mas não conseguiu passar pelo goleiro Pipoca que fez uma grande defesa.
O Potiguar começou a chegar com mais facilidade ao ataque, aos 26 minutos foi a vez de Iarley chegar bem ao ataque, o jogador ficou livre de marcação e de frente ao gol, mas mais uma vez o goleiro Pipoca se agigantou na partida, conseguindo fazer mais uma grande defesa.
Um jogo pegado e cheio de velocidade em campo, os torcedores presentes não deixavam escapar nenhum lanche, o ritmo dos atletas estava muito intenso em campo.
A última chance clara de gol surgiu aos 36 minutos, Marcos recebeu praticamente um presente no ataque, o jogador ficou de frente com o goleiro Roniele, mas esse embate quem venceu foi o paraibano; Marcos bateu firme e Roniele foi busca, fazendo uma defesa incrível no Estádio Wilson Rocha.
(2º TEMPO DE JOGO)
O Potiguar Esporte iniciou o segundo tempo melhor em campo, aos 2 minutos a equipe teve uma boa bola parada a seu favor, Iarley bateu fechado fazendo o goleiro Pipoca trabalhar em campo.
O EC Keke e o Potiguar FC faziam uma partida bastante equilibrada em Tenente Ananias/RN, ambos tentavam explorar os contra-ataques rápidos, os destaques no Wilson Rocha estavam sendo as zonas defensivas das equipes no qual iam tendo bastante trabalho.
O Potiguar FC estava um pouco superior em campo, conseguindo chegar com mais facilidade ao ataque, os zagueiros Mar e Boboinha iam segurando as pontas do EC Keke.
Os erros de passes acabavam prejudicando o Potiguar FC em campo, quem aproveitou foi o EC Keke que conseguiu equilibrar o jogo novamente; não tinham favoritos em campo, o que se via era uma partida digna de um grande clássico.
A partida começou a ficar mais pegada e nervosa no finalzinho, um gol neste momento acabaria com as chances do adversário .
Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha, nada de gols em Tenente Ananias/RN, um empate amargo para o Potiguar FC.
ARBITRAGEM DA PARTIDA
EC KEKE
POTIGUAR FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário