As duas equipes estavam bem montadas sinal que seria uma grande partida de futebol, a torcida compareceu ao Estádio Wilson Rocha Formiga para prestigiarem esse duelo interestadual.
(1º TEMPO DE JOGO)
As duas equipes começaram com muita velocidade, aos 2 minutos o Lastro FC quase abriu o placar com Moises, o jogador recebeu bom passe mas acabou finalizando para fora.
O AC Motos logo tratou de revidar o ataque sofrido, Jucelino recebeu bom passe na área, o jogador tentou desviar para dentro do gol mas a bola acabou indo para fora sem levar perigo ao goleiro Tadeu.
A partida estava eletrizante no Estádio Wilson Rocha, até o momento era igualdade total em campo, as duas equipes chegavam firmes ao ataque com contra-ataques rápidos.
O Lastro FC chegou firme no ataque mais uma vez, aos 11 minutos a equipe paraibana teve um escanteio pelo lado direito do seu ataque, na cobrança a bola foi parar na cabeça de Pedro, o jovem jogador cabeceou firme para o gol, um lance muito rápido para o goleiro Adriano. A bola quicou firme no chão, Adriano esticou a mão direita conseguindo espalmar e fazer uma defesa incrível.
O Lastro FC chegou mais uma vez, dessa vez aos 18 minutos, a bola ficou com Cemar, o jogador bateu de perna esquerda no gol, mais uma vez o goleiro Adriano se consagrou no lance conseguindo novamente fazer uma defesa importante para os potiguares.
Pressão do Lastro FC aos 24 minutos, Genario mandou bola na área, o goleiro Adriano afastou, mas a sobra continuou com os paraibanos. Cemar tentou tocar para o seu companheiro, mas o zagueiro Jailson se jogou na bola conseguindo afastar o perigo.
O AC Motos tinha um ataque muito veloz mas acabava errando muitos passes o que acabava prejudicando o rendimento da equipe, Are e Samuel tentavam dar apoio aos seus companheiros ofensivos para uma possível finalização ao gol.
Aos 35 minutos Cemar recebeu grande passe, o jogador partiu em velocidade mas não foi feliz e sua finalização, a bola acabou indo para fora. O AC Motos explorava bastante os seus laterais e os seus meios-campistas, setores onde os potiguares mais levavam perigo.
O último lance de perigo no primeiro tempo foi a favor do AC Motos, a equipe teve uma boa bola parada próxima da área, o responsável pela a cobrança foi o jogador Samuel.
Samuel bateu firme ao gol, mas a bola acabou subindo muito passando por cima do gol sem levar perigo ao goleiro paraibano. Ventava bastante no primeiro tempo, a todo instante a bola mudava a sua trajetória devido a forte ventania.
Os potiguares tentaram pressionar mas não tiveram mais tempo, o árbitro da partida apitou o fim da primeira etapa.
(2º TEMPO DE JOGO)
As duas equipes começaram a mudar o seu elenco,o Lastro FC parecia ter começado melhor na segunda etapa, o goleiro Adriano do AC Motos se destacar na partida fazendo belas defesas.
Os paraibanos tiveram uma boa chance em um escanteio do lado esquerdo do seu ataque, Dede cruzou e quase pegou o goleiro Adriano de surpresa, a bola pegou efeito indo para dentro do gol, no final a redonda bate no canto da trave e voltando para o jogo, Dede quase conseguiu fazer um gol olímpico no Estádio Wilson Rocha.
Aos 17 minutos a estrela de Cemar brilhou mais uma vez, o atacante aproveitou um chute em direção ao gol, Cemar ficou livre dentro da área e não perdoou balançou as redes deixando o Lastro FC á frente no placar.
CEMAR
(LASTRO FC 1X0 AC MOTOS)
O Lastro FC melhorou com o gol, o goleiro Adriano do AC Motos continuou fazendo grades defesas, a equipe potiguar buscava uma forma de chegar ao ataque mas tinha dificuldades, passava-se a marca de 25 minutos e o goleiro Tadeu do Lastro FC ainda não tinha feito nenhuma defesa.
O AC Motos conseguiu melhorar o seu desempenho no final do jogo passando assim a pressionar os paraibanos, aos 29 minutos João Paulo quase empatou a partida, o jogador aproveitou um cruzamento na área, João Paulo cabeceou forte mas a bola acabou batendo na trave.
A pressão só aumentava no Estádio Wilson Rocha, o AC Motos chegava mais forte ao ataque buscando o seu gol de empate.
Aos 42 minutos Felipe bateu firme no gol, a bola pegou efeito e quase pegou o goleiro Tadeu de surpresa. As equipes não tiveram mais tempo para nada, o árbitro apitou o fim do jogo, o Lastro FC conquisto a sua primeira vitoria na VII Copa Janduir Diniz, já o AC Motos agora terá que superar o seu próximo adversário para poder chegar na ponta do grupo.
LASTRO FC 1X0 AC MOTOS
ARBITRAGEM DA PARTIDA
BETO - RENATO - FABRÍCIO
LASTRO FC
AC MOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário