Mais um jogão pelo grupo F no Estádio Wilson Rocha, os torcedores marcaram presença no local para ver a atuação das suas equipes em campo, estava tudo pronto agora era só esperar o inicio da partida.
(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo na cidade de Tenente Ananias/RN os paraibanos começaram com tudo tendo a primeira chance de gol na partida e foi em uma bola parada próxima da área. Rolamento se apresentou para bater na bola mas no cruzamento os paraibanos não souberam aproveitar perdendo assim a sua primeira oportunidade.
Aos 8 minutos o União teve mais uma chance e foi em mais uma parada próximo da área, o jogador Rolamento bateu a bola pra dentro da área mas a defesa do TAMEC conseguiu afastar o perigo da sua área.
Aos 14 minutos o jogador Batoré do TAMEC e o goleiro Danilo do União se chocaram dentro da área, o goleiro paraibano acabou sendo atingido no nariz no qual acabou havendo sangramento, a partida ficou paralisada para o atendimento ao atleta.
Após a parada aproximadamente de 5 minutos a partida retornou, com a volta o TAMEC começou melhor tendo logo de cara dois escanteios seguindo pelo lado direito do seu ataque, era pressão no Estádio Wilson Rocha, mas essa pressão não durou muito os paraibanos logo trataram de igualar a partida.
Aos 25 minutos os jogadores Daniel do TAMEC e Catito do União ao disputar uma bola alta acabaram se chocando cabeça com cabeça, lance perigoso que causou a paralisação da partida novamente.
Aos 32 minutos Manu aproveitou a bobeira da defesa potiguar e rapidamente colocou a bola na frente em um ataque muito rápido, antes de bater Manu observou a posição do goleiro e deu certo o atleta não desperdiçou a oportunidade que teve colocou no canto do goleiro Pipoca, uma lance que foi indefensável para o goleiro.
(UNIÃO R. DOS CAVALOS 1X0 TAMEC)
Com o gol o União ganhou uma força de vontade extraordinária em campo pressionando a equipe do TAMEC, aos 34 minutos os paraibanos foram pra cima dos potiguares. O jogador Juninho Paraíba deu um grande passe para Manu que colocou na frente com velocidade pra cima da defesa potiguar, mais uma vez jogador não perdoou aproveitou a oportunidade que teve batendo a bola no contra-pé do goleiro Pipoca que mais uma vez nada pode fazer para evitar o gol, era uma bola indefensável para o atleta.
(UNIÃO R. DOS CAVALO 2X0 TAMEC)
Os paraibanos tiveram uma mudança em campo surpreendente mas o TAMEC não parava de buscar o seu gol, a defesa paraibana ia sendo pressionada pela velocidade da zona ofensiva da equipe potiguar, o União não ficava atrás ia buscando o seu terceiro gol na partida mas nem o TAMEC e nem o União tiveram mais tempo de marca o árbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo.
(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo os paraibanos e os potiguares continuaram se pressionando em campo buscando gols em um ritmo forte e constante. O TAMEC foi pra cima buscando diminuir a vantagem do União na partida, aos 7 minutos o jogador Biscoito do TAMEC subiu alto em cima da defesa paraibana cabeceando firme no canto direito do gol, o goleiro Danilo se esticou todo mas no final se saiu bem fazendo uma grande defesa evitando a reação do time da casa.
A partida estava muito firme e com muita velocidade, tanto o TAMEC como o União continuaram buscando a todo momento o seu gol, aos 18 minutos aconteceu uma confusão em campo. Em uma substituição da equipe paraibana houve algum equivoco entre os paraibanos, o jogador Italo tentou segurar a sua saída mais acabou tomando cartão amarelo, os auxiliares do árbitro central avisaram que era o segundo cartão do jogador, o árbitro foi diretamente no quarto árbitro e lá teve a certeza retirou o cartão vermelho e aplicou no atleta. Foi um momento que mexeu com os nervos dos paraibanos na partida mas que logo foi resolvida tendo assim a continuidade da partida.
Após a confusão a partida voltou quente com as duas equipes cheias de gás só que agora os paraibanos tinham um jogador a menos, a partida estava muito dura com lances de habilidade mas ao mesmo tempo de força física. Era uma partida eletrizante no Estádio Wilson Rocha, aos 33 minutos o TAMEC foi pra cima e em uma bola parada a equipe teve uma grande chance, o jogador Dede pegou a bola para bater, o atleta mandou uma pancada no gol mas o goleiro Danilo mais uma vez se agigantou no lance fazendo uma grade defesa.
Aos 35 minutos o TAMEC foi pra cima dos paraibanos, o jogador Biscoito subiu alto mais uma vez para cabecear, o jovem jogador mais uma vez cabeceou bem a bola ia em direção ao gol mas no final acabou batendo na trave, Biscoito colocou as mãos na cabeça lamentando a oportunidade desperdiçada.
As duas equipes não paravam de atacar mas não tiveram mais tempo o árbitro levantou os braços e em seguida apitou o fim do jogo, vitoria paraibana no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN.
ARBITRAGEM DA PARTIDA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário